Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Gnr. Keenan

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:19
Sabe que não vai ficar, logo para ele é como se estivesse a jogar o Nacional de juniores. Calmissimo.

E, continuo a dizer, tem de ter mais nervo, e jogar feio se for preciso. O querer jogar sempre bonito não é positivo.
E tem de melhorar também a nível de posicionamento e agressividade, por isso rodar num clube da 2ª liga seria mesmo a melhor opção.

Golden

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:22
Uma vez mais, o Bakar chama mais a atenção porque é "mais bonito" a jogar.

Centrais é para cortar bolas.

O Bakar chama a atenção pq é mais completo que os outros, e tu sabes disso.

Deixa-o evoluír. Ao que parece qd chegar aos juniores, já não tem que apanhar o João Alves...

Mordred

Este parece nao enganar, vamos ver...Por mim emprestava a um clube da segunda liga

RedDemon

Estou muito contente que por fim, e ao fim de tantos anos, jovens jogadores formados no Benfica tenham capacidade e oportunidades de singrar no Benfica.

Mas esta época se eu mandasse continuava nos juniors para continuar o seu trajecto paulatinamente.

rkc

Citação de: poiudivino em 17 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:22
Uma vez mais, o Bakar chama mais a atenção porque é "mais bonito" a jogar.

Centrais é para cortar bolas.

Nem todos os centrais têm que ser Burro Alves...porque nao jogar bonito e eficaz?

O burro Alves nem é dos piores. Tonel, por exemplo, é.

E não é isso que estou a dizer. O que estou a dizer é que esses mais "bonitos" têm tendência a ter erros mais comprometedores. Por exemplo, sendo mais jogador que João Pereira, erra mais, até naquelas decisões simples como o acompanhar a bola pela linha de fundo, protegendo-a.

Ele é muito bom, mas há mais, diferentes, e não piores.

rkc

Citação de: Golden em 17 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:22
Uma vez mais, o Bakar chama mais a atenção porque é "mais bonito" a jogar.

Centrais é para cortar bolas.

O Bakar chama a atenção pq é mais completo que os outros, e tu sabes disso.

Deixa-o evoluír. Ao que parece qd chegar aos juniores, já não tem que apanhar o João Alves...


Se calhar apanha outro igual...  :whistle2:

JoMi¹¹


Punk_Hooligan

Espero que arranje um bom clube pra rodar. Há centrais com lugares cativos e então o melhor pra ele é rodar e gostava que fosse na 1ª liga. Tinha lugar no Belenenses, Setúbel etc mas infelizmente não vejo que vá pra qualquer um desses por variadas razões.

poiudivino

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: poiudivino em 17 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:22
Uma vez mais, o Bakar chama mais a atenção porque é "mais bonito" a jogar.

Centrais é para cortar bolas.

Nem todos os centrais têm que ser Burro Alves...porque nao jogar bonito e eficaz?

O burro Alves nem é dos piores. Tonel, por exemplo, é.

E não é isso que estou a dizer. O que estou a dizer é que esses mais "bonitos" têm tendência a ter erros mais comprometedores. Por exemplo, sendo mais jogador que João Pereira, erra mais, até naquelas decisões simples como o acompanhar a bola pela linha de fundo, protegendo-a.

Ele é muito bom, mas há mais, diferentes, e não piores.

Totalmente de acordo, entao.

PS: para mim o premio caceteiro vai para o burro alves...mas isso sao outras conversas

Jay-C

"senhor Mozer..."

Fantástico, Roderick. Belo futuro tens à tua frente.

cosmedam

Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 00:27
Estou muito contente que por fim, e ao fim de tantos anos, jovens jogadores formados no Benfica tenham capacidade e oportunidades de singrar no Benfica.

Mas esta época se eu mandasse continuava nos juniors para continuar o seu trajecto paulatinamente.
O melhor para o jogador de facto seria continuar a rodar mais um ano nos juniores, sendo que na minha opiniao quem ira decidir isso sera mesmo... a Fiorentina. Se vierem com 20 milhoes o Luisao ja era.

poiudivino

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Julho de 2009, 00:31
quem é o bakar?

Central dos juvenis. Proximo ano (o que vai começar) vai jogar nos juniores. Da Geórgia

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Julho de 2009, 00:31
quem é o bakar?

Era, com Vinicius (internacional sub-16 do Brasil...) os centrais dos juvenis. Sobem os 2 para juniores.

Golden

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: Golden em 17 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:22
Uma vez mais, o Bakar chama mais a atenção porque é "mais bonito" a jogar.

Centrais é para cortar bolas.

O Bakar chama a atenção pq é mais completo que os outros, e tu sabes disso.

Deixa-o evoluír. Ao que parece qd chegar aos juniores, já não tem que apanhar o João Alves...


Se calhar apanha outro igual...  :whistle2:

Tu não me assustes.

Sr_Benfiquista_91

este rapaz mostra tanta classe.....

esta muito maduro para a idade que tem,penso que nao seria benefico para ele continuar nos juniores,e como no benfica iria ter poucas oportunidades,emprestava-o a uma boa equipa.....