Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Darkboy

Karkov

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:07
Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2013, 16:30
Citação de: Songoku em 10 de Março de 2013, 16:59
Citação de: Blitzer em 10 de Março de 2013, 16:48
O JJ primeiro teve a fase Urreta depois despachou-o para a B, agora está na fase Roderick...

O JJ aposta no André Gomes que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Urreta que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Roderick que NÃO mostra serviço nem de perto nem de longe, que faz ? Continua a apostar.

o André Gomes já foi titular em alvalade e em camp nou. parece-me que deve mais o André Gomes ao JJ que o contrário. e ele agora está lesionado. se há treinador a quem o André deve estar reconhecido é mesmo ao Jesus. não percebo esta lenga lenga. parece que está lesionado, pelo menos segundo o faneca (que me merece todo o crédito). que querem que ele faça???

em relação ao Urreta, está a ter oportunidades. agora claro que com Gaitan Salvio e Ola John não é fácil. será chamado quando algum destes estiver indisponivel ou cansado. mas já teve até a titularidade no Nacional e em Leverkusen.

por último, em relação ao Roderick, é apenas mais um capítulo da assadeira dos miudos. só por aqui é que um miudo de 21 ou 22 anos está "acabado" para o futebol. foi ter que ouvir que o Di Maria deveria ser vendido pelo que custou. foi ouvir, ainda este ano, que o Gaitan foi um terrível erro de casting. foi ouvir na altura que o Rodrigo, por ser suplente no Bolton, deveria ser vendido aos ingleses quando eles ofereceram 6 milhões. foi ouvir que o Lima era só comissões. que o Matic era abaixo de zero. que o Jardel só jogava porque o JJ não gostava de jogadores portugueses da formação. enfim. parece-me que quem lida com os jogadores saberá melhor o potencial e evolução diária dos mesmos.
criticar-se o JJ por não saber gerir o plantel, especialmente em termos fisicos, parece-me uma crítica razoável, e há realmente algo para dar mãos à palmatória, como se viu nos dois anos anteriores. criticar-se pela aposta dele em alguns jogadores que o fórum não gosta, parece-me absurdo.

Grande, nightcrowler.  :bow2:
Gostei de ler, ouve bastante equilíbrio no que escreves-te! :) Parabéns

Laranjeira

"até a barraca abana"

Scorpion8

acho que aqui ninguém disse que o roderick está acabado para o futebol, apenas se diz que não tem qualidade para jogar no BENFICA

Miguelito22

Para mim existe uma grande diferença entre assar o Di Maria e o assar do Roderick...é que um mesmo que tenha estado 2 épocas em fraco rendimento toda a gente sabia que ele tinha talento por todos os lados enquanto o Roderick de talento tem pouco ou nada e so porque compararam ao Mozer nos juniores ja tem semi lugar cativo.....é fraco...é cepo e desde dos juniores que evoluir foi quase igual a 0!
Posto isto caso jogue amanha espero que jogue bem e que o benfica passe.

iloy

fds comparar jogadores como di maria, gaitan, rodrigo e atè jardel com o roderick è completamente absurdo.

Manuel8

Vi agora a convocatória... só me apraz dizer que meter o Roderick a trinco é mau, mas os enterranços são salvos pelos centrais, por isso é menos mau...agora metê-lo a central, no Benfica, numa competição Europeia, seria de relembrar o Benfica com Edcarlos.

Espero que joguem o Jardel e o Miguel.

sazuke

Quem ganhou com uns franciús com o kardec lá na frente também ganha a outros franciús com este calhau cá atrás.

The_Riggs

Espero que lhe dê uma caganeira amanhã.

Scorpion8

Citação de: sazuke em 13 de Março de 2013, 16:00
Quem ganhou com uns franciús com o kardec lá na frente também ganha a outros franciús com este calhau cá atrás.
acho que o kardec foi suplente e entrou perto do fim nesse jogo

Jolipa

Um dos maiores flops da Formação do Benfica. Não tenho dúvidas.

JG10

BlankFile

Citação de: cmartins17 em 13 de Março de 2013, 16:01
Espero que lhe dê uma caganeira amanhã.

És tu cozinheiro do Benfica? Cuidado com o laxante... não dês ao Matic.

^-^

efest

Este deve ter um grande padrinho!
Faz me lembrar a uns anos atrás um flop chamado Andrade!
Não era tanto tenrinho com o Roderick!
Até os centrais do Sporting Dier e Fokobo parecem-me, melhores que o Roderick. Não basta ser excelente nos juniores. Pois o que não falta é ex-jogadores que chegaram a senior, depois desapareceram ou fizeram carreira em equipas chamadas pequenas!

Nota: Não é por nada que o JJ tem o metido no meio campo.

FranciscoSilva

É para fica no banco... Ou na bancada!