UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Dr.Bayard

Orgulho nestes rapazes :slb2: orgulho...

Eles têm na alma a chama imensa !

VodkaBoy

Passámos nós a ser a melhor equipa da Europa.  :flagglorioso:

Muitos parabéns a todos os que ousaram sonhar com este momento e que fizeram tudo o humanamente possível para o concretizar. Vocês tornam este clube ainda mais ENORME. :bow2:

amarante

pcssousa

Eheheeheh, dei-me ao trabalho de ir ao fórum lagarto para ver o que têm a dizer sobre isto e as reacções dividem-se entre a inveja pura e dura, a desvalorização argumentando que este ano ganham a taça city de andebol (para quem não sabe, uma competição de 3ª linha onde as equipas dos 6 paises com ranking mais alto não entram) e a parvoiçe dizendo que estão convictos que ganharão este troféu... É triste, mas o 3º maior clube deste país é assim mesmo...

VALEBEM

Passada uma noite, o sentimento continua o mesmo! Que felicidade pela conquista, e por lá ter estado! Não só hoje, como na sexta feira!
Tinha o feeling que era desta que o título não nos escapava! Temos a melhor equipa que alguma vez tivemos no futsal (Joel e Davi foram 2 enormes reforços), e os nossos jogadores já são bastante rodados nestas provas...
Além disso, jogávamos em casa (mérito à nossa Direcção, por ter conseguido organizar a competição de forma tão brilhante), e o Interviu já não é aquela máquina, porque vários dos seus principais jogadores já têm 34, 35 anos...
Conquista fantástica! Parabéns futsal Benfica!!!

groingsid

Tremendo ORGULHO!

CAMPEÕES DA EUROPA!!

Obrigado Futsal por este dia maravilhoso!

FORÇA BENFICA!

Strata

Parabéns, campeões! Que lindo espectáculo aquele ontem!

Tiago7

Parabéns campeões !

O apoio ontem, foi algo de fantástico. As palavras do treinador do Interviú no final do jogo dizem tudo. Somos grandes  :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2:

Pedro Neto

O que os lagartos dizem não interessa para nada, nem sequer são a 2ª equipa portuguesa.

Edu

Não acompanho o futsal, apesar de já ter praticado mas sinto um grande orgulho pela conquista e gostaria de dar os parabéns aos jogadores e a todos que tornaram este sonho realidade.

Grande Benfica!!  :amigo:

cwally

Tristeza as capas dos jornais desportivos de hoje.

Rei

Depois desta conquista enorme, esta equipa vai ganhar muito alento.
Tenho quase a certeza que ganharemos o campeonato novamente.

Becken

Agora que fui ler os teus posts Pedro, vi o meu post para o Neto!  :buck2:

Esqueci me que até podia ser mal interpretado...mas o gajo mereceu!

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 12:04
O que os lagartos dizem não interessa para nada, nem sequer são a 2ª equipa portuguesa.
Exacto, a nível de futsal são a 3ª melhor equipa portuguesa, como clube são também o 3º clube nacional.

JotaTê

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: JNF em 26 de Abril de 2010, 10:42
Citação de: Arsène em 25 de Abril de 2010, 19:42
Oh Neto, vai levar no reto!

Calma, Pedro Neto, não era para ti!

Grande anormal, o gajo. Ainda chegou a insultar a bancada onde eu estava. Mas o que se portou pior foi o Schumacher. Incompreensível, vindo de alguém com tanta responsabilidade no Futsal.

Uma palavra também para o Araz, que foi justo medalhado de bronze. O pavilhão também estava com eles, e a festa que fizeram no final foi o momento mais bonito da UEFA, depois da festa do Benfica e das mulas da dança.

Aí discordo, as mulas vêm em 2º lugar e os tipos do Araz em terceiro!