UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Jarnac

estive lá, estou sem voz, sexta, sábado e domingo é muita fruta.
Num ambiente daqueles ninguém nos ganharia, era impossivel, só quem lá esteve sabe do que estou a falar..

redeagle7

Infelizmente não vi o jogo por estar a trabalhar mas acompanhei atraves da radio a evolução do resultado e os ultimos segundos foi aqui com o pessoal do forum a sofrer.

quero dar os parabens a todo o plantel e equipa tecnica, em especial a André Lima de quem eu sou assumidamente um critico.

Parabens ao projecto do futsal e a todos nós benfiquistas, somos campeões da europa de futsal.  :slb2:

|Glorioso|

Parabéns! Grande equipa... já mereciam uma vitória destas! :)

HaJa_LaDy

ainda estou em êxtase!!!

duvidei das capacidades de André Lima enquanto treinador, no início, mas tem mostrado que um excelente profissional é-o sempre, seja dentro seja fora do campo. Eu devia sabe-lo.

Desculpa pelo cepticismo André, és grande. E OBRIGADA POR ESTA GRANDE CONQUISTA!!!

quanto ao Ricardinho será com lágrimas nos olhos que o verei partir, mas percebo. Obrigada Campeão e as portas continuam abertas caso queiras voltar!

Obrigada ainda à equipa pela alegria que me deu. Que orgulho sinto em vós!!!!!

BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bystander

que fim de semana de luxo....luz e atlântico....porque é que não são todos assim ;)

Amigo das modalidades

além do enorme sucesso desportivo, não posso deixar de referir o sucesso organizativo! Pavilhão cheio ao rubro, com um espectáculo do melhor durante duas tardes inteiras!

parabéns ao Benfica também neste aspecto!

rp

Parabéns aos novos CAMPEÕES EUROPEUS!!!
Grande Benfica, muito obrigado por mais esta grande alegria.

Freire

Uma palavra à Nokas e ao Faneca, grandes Benfiquistas, vieram do Norte para acompanhar uma modalidade.
Um exemplo.

Jarnac

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Abril de 2010, 10:29
além do enorme sucesso desportivo, não posso deixar de referir o sucesso organizativo! Pavilhão cheio ao rubro, com um espectáculo do melhor durante duas tardes inteiras!

parabéns ao Benfica também neste aspecto!
imagino os amantes do futsal e de futebol por essa europa fora a vibrarem com este jogo e com aquele ambiente fantástico.

el conejo

PARABENS RAPAZES:)

~pLaCeBo~

Aqui ficam os links para que possam descarregar o jogo completo:

http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/

Abraços

pcssousa

É uma alegria enorme, indescritível. Efectivamente nunca me vou perdoar por não ter assistido ao vivo, achei mesmo que o Benfica se iria sagrar campeão nacional de futebol ontem e foi ao Bento Pessoa apoiar a Naval, o que é certo é que aquando do 2º golo do Braga não quis ver mais e fui para casa ver o futsal, enfim... sofrimento, alegria, lágrimas, orgulho!
Pela 1ª vez na sua história uma equipa do Benfica de uma modalidade de pavilhão sagrou-se campeã da Europa, e foi a primeira na história do desporto Português, excluindo o hóquei... Fez-se história e daqui a uns anos todos vão perguntar: onde estavas no 25 de Abril de 2010 e, o que é certo é que jamais me vou perdoar...

PS: Mudem o nome do tópico para BENFICA CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL!

VodkaBoy

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2010, 10:31
Uma palavra à Nokas e ao Faneca, grandes Benfiquistas, vieram do Norte para acompanhar uma modalidade.
Um exemplo.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

E ainda estavam meio tristes por não verem ao vivo o nosso Voleibol em Espinho....

to live is to die

PARABÉNS CAMPEÕES, A TODOS SEM EXCEPÇÃO!!!!!!

Uma palavra de apreço e agradecimento a um SR. que dá pelo nome de ANDRÉ LIMA, que tantas vezes aqui foi criticado e enxovalhado por benfiquistas. A resposta dele a estas críticas chegou ontem no final do jogo, quando as lágrimas lhe afloraram nos olhos e desceram pelas faces rubras da emoção.

Obrigado ANDRÉ, os grandes também choram...

P.S - Quem esteve no Atlântico sabe do que falo. Obrigado a todos pelo apoio, de certeza que nem nos concertos mais barulhentos que aquela casa conheceu, os decibéis foram tão altos. O SLBENFICA é isto.

:slb2: :slb2: :metal: :metal: :slb2: :slb2:

JNF

Citação de: Arsène em 25 de Abril de 2010, 19:42
Oh Neto, vai levar no reto!

Calma, Pedro Neto, não era para ti!