UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

maxi04

ORGULHO !

O MAIOR CLUBE DO MUNDO...que orgulho pertencer a esta família...

El Chouriçon

Citação de: JJ SLB em 26 de Abril de 2010, 00:09
Alguém já colocou aqui as palavras do técnico do Interviu?

"As minhas primeiras palavras são para felicitar o campeão. Não vale a pena dizer que não é justo, é o campeão e o campeão é sempre um justo vencedor. O ritmo do jogo impuseram-no eles, cortando os lances, e nós também nos deixámos levar nessa dinâmica (...)
Sempre quis ter adeptos com os que vimos hoje esta noite aqui."

Link da entrevista?

RedNight

Não esperava nunca este desfecho frente à melhor equipa do mundo. Muitos parabéns aos atletas!

Infelizmente não pude acompanhar a partida em directo nem ao vivo.  :cry2:

Viva o Benfica! :slb2:

P∑T∑7

Estou em ÊXTASE TOTAL!

Que enorme feito, que enorme equipa, que enormes adeptos, que enorme conquista!

Nem tenho mais palavras para descrever o que sinto!

Entrámos na História da modalidade de forma arrebatadora!

BENFICA CAMPEÃO EUROPEU, O ORGULHO DE PORTUGAL.

SempreSLBenfica

O apito final e o minuto seguinte...

http://www.youtube.com/watch?v=-XVhE8GzL7Y

Parabéns Futsal do SLB, dia memorável!!!!

Andy_CooL

Citação de: RedNight em 26 de Abril de 2010, 01:00
Não esperava nunca este desfecho frente à melhor equipa do mundo. Muitos parabéns aos atletas!

Infelizmente não pude acompanhar a partida em directo nem ao vivo.  :cry2:

Viva o Benfica! :slb2:
Eles a melhor equipa do mundo e nós a melhor equipa do universo  O0

fred_cardozo7

Citação de: fmb em 26 de Abril de 2010, 00:49
Revi o jogo na BenficaTv e meu Deus... que diferença para o barulho ensurdecedor do pavilhão. O pessoal que não esteve no Atlântico e que só pôde ver pela TV, não sentiu nem metade do ambiente que esteve ali dentro...
Que loucura, que emoção... a 2ª parte do prolongamento então, foi o êxtase total a cada corte, a cada defesa do Bebé!!! Escrevemos mais uma página gloriosa deste glorioso clube...

ps: estou um destroço humano. Rouco, doem-me as costas, dói-me a garganta... MAS VALEU A PENA!!! OBRIGADO BENFICA!!!
x2

hteixeira

Grande vitória de facto, mas mesmo sendo muito melhores, as individualidades do interview podiam decidir o jogo a qualquer altura.

O prolongamento não seria necessário, mas assim soube melhor! Emoção até ao fim!

Com esta vitória garantimos presença na UEFA Cup para o próximo ano?

Será possível haver 2 equipas portuguesas na próxima edição?

Há price money pela vitória?

Parabéns CAMPEÕES!

Bulk

Revi o jogo na BenficaTv e meu Deus... que diferença para o barulho ensurdecedor do pavilhão. O pessoal que não esteve no Atlântico e que só pôde ver pela TV, não sentiu nem metade do ambiente que esteve ali dentro...

A emissão na eurosport2 em directo, bem como na eurosport1 posteriormente em diferido, o som proveniente das bancadas era bem mais perceptível do que na emissão da BenficaTV. Mas isto não foi só hoje, parece que em todas as emissões abafam um pouco o som no pavilhão.

fred_cardozo7

aqui alguem do forum teve na parte dos adeptos que se fartaram de picar e apoiar o chilavert do luparense?

Aguiar

Jesús Candelas, Interviú coach
My first words tonight are to congratulate the victors, Benfica are the champions and the champions are always the just winners. They controlled the rhythm of the game while we entered into the type of match that really didn't suit us. We were missing that extra bit of nerve, that extra step in our game and at times we were just a second off the pace.

It would have been nice to have the type of constant support from the crowd they enjoyed throughout the game. The guys in the dressing room are completely destroyed at the moment. It's tough on us because we were always close; we were mostly on a par with Benfica and the game was quite even. "Unfortunately the expectations placed upon us were so big going into the game that the defeat represents a big blow".

Aka

Citação de: hteixeira em 26 de Abril de 2010, 01:14Será possível haver 2 equipas portuguesas na próxima edição?

Se o campeão português for diferente.....  ::)

hteixeira

Citação de: Aka em 26 de Abril de 2010, 01:24
Citação de: hteixeira em 26 de Abril de 2010, 01:14Será possível haver 2 equipas portuguesas na próxima edição?

Se o campeão português for diferente.....  ::)

Então isso responde à minha outra pergunta. Já temos acesso garantido!

Se for como no futebol...

púke_slb

Citação de: Bulk em 26 de Abril de 2010, 01:16

A emissão na eurosport2 em directo, bem como na eurosport1 posteriormente em diferido, o som proveniente das bancadas era bem mais perceptível do que na emissão da BenficaTV. Mas isto não foi só hoje, parece que em todas as emissões abafam um pouco o som no pavilhão.
ainda n vi a transmição da BTV, mas vi o prolongamento da eurosport. e acreditem, não tem NADAa ver com o que se viveu no pavilhão! que monstruosidade! que apoio! ENORMES! SOMOS ENORMES! PARABENS AOS QUE LA ESTIVERAM! agr em casa é que me veio a emoção, quase que chorei ao ver o que disse o treinado do interviú sobre os nosso adeptos   :drool: