UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

pcssousa

Deixem passar o Maior da Europa, o Maior da Europa, o Maior da Europa! [/size][/color]

Gimenez

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 12:23

Deixem passar o Maior da Europa, o Maior da Europa, o Maior da Europa! [/size][/color]

Esta imagem vale por mil palavras.

Denim

Rendufas

Parabéns! Grande vitoria!  :bow2:

É por estas e por outras, que quando alguma coisa corre menos bem, não consigo criticar esta rapaziada...

Becken

O Ricardinho, la em dois ou tres lances comprometeu a equipa! Num deles, depois deu golo...Fiquei um bocado f*****!

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: JNF em 26 de Abril de 2010, 10:42
Citação de: Arsène em 25 de Abril de 2010, 19:42
Oh Neto, vai levar no reto!

Calma, Pedro Neto, não era para ti!

Grande anormal, o gajo. Ainda chegou a insultar a bancada onde eu estava. Mas o que se portou pior foi o Schumacher. Incompreensível, vindo de alguém com tanta responsabilidade no Futsal.

Uma palavra também para o Araz, que foi justo medalhado de bronze. O pavilhão também estava com eles, e a festa que fizeram no final foi o momento mais bonito da UEFA, depois da festa do Benfica e das mulas da dança.
sr neto,mais respeito pelas meninas da dança.uma  é minha familiar.

Becken

Citação de: fudim flan em 26 de Abril de 2010, 12:39

Grande anormal, o gajo. Ainda chegou a insultar a bancada onde eu estava. Mas o que se portou pior foi o Schumacher. Incompreensível, vindo de alguém com tanta responsabilidade no Futsal.

Uma palavra também para o Araz, que foi justo medalhado de bronze. O pavilhão também estava com eles, e a festa que fizeram no final foi o momento mais bonito da UEFA, depois da festa do Benfica e das mulas da dança.
:D :D

púke_slb

ontem quando me deitei...vieram-me as lagrimas aos olhos. Eu Estive presente no AIOR feito do futsal do Benfica, no maior feito do futsal nacional!
QUE ORGULHO! que garra, que vontade, que humildade... QUE PUBLICO! 9400 pessoas a puxar pelo GLORIOSO :D
(em leiria estiveram pouco mais de 4000 a ver o leiria x scp)

GrupoTasca

Citação de: fudim flan em 26 de Abril de 2010, 12:39

E não se arranja o contacto? :D

Jarnac

comentários do jornal a Marca no relato em direto para o site:

Inter Movistar se encuentra ante su gran reto en est temporada: reeditar el título de campeón de Europa conseguido el pasado año en Ekaterimburgo. La empresa es harto complicada, puesto que se enfrentan al Benfica de un motivadísimo que cuenta además con el apoyo de su incansable afición. La aportación de las estrellas de Inter será clave si la 'máquina verde' quiere conseguir su cuarta UEFA Futsal Cup.

Buenas tardes y bienvenidos al espectáculo del fútbol sala. Inter Movistar tiene la oportunidad de seguir haciendo historia consiguiendo su cuarta UEFA Futsal Cup, segunda consecutiva. El rival, un Benfica que estará arropado por cerca de 10.000 seguidores. Un espectáculo digno de ver.

El ambiente en el Pabellón Atlántico es magnífico. ¡¡Qué espectáculo!!

Saviola88

Parabens equipa foram enormes, vao ficar na historia do clube obrigado por td

Jarnac

...En el palco un ilustre de la historia del fútbol. El gran Eusebio...

Jarnac

Cómo está defendiendo el Benfica... celebran cada robo de balón como si fuera un gol.

Jarnac

¡¡ ACABÓ EL PARTIDO !! ¡¡ BENFICA CAMPEÓN DE EUROPA !!

Jarnac

Delirio en el Pabellón Atlántico. Deportividad en la cancha, André Lima que no puede reprimir las lágrimas... una estampa digna de ver.