UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Gimenez

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 15:06
Quais são as melhores Ligas de Futsal da Europa?

A melhor é a espanhola.

isaias

Fantástica vitória. Muitos parabéns. Outra se aproxima :winner:

Jorge.P_

Fabulástico.

Apesar de a decisão ter sido adiada no Volei, foi um grande Domingo...

Benfica  :flagglorioso:

pcssousa

Citação de: Joaoac em 23 de Abril de 2010, 23:56
Pah,nao sou menos benfiquista pelo que vou dizer,mas nao acredito que o Benfica vença domingo a final..O Benfica NAO SABE DEFENDER!!!!! É incrivel a facilidade como entram na nossa defesa nao temos organizaçao defensiva...

Pode ser que com a força dos adeptos e 10 mil vozes a puxar pela equipa no domingo as coisas corram bem

Com este plantel acho que deviamos ter uma equipa mais organizada,mas ate haver isso vai valendo a inspiraçao e classe dos nosso jogadores
Pelos visto enganáste-te...

Nuno Xavier

Quero antes de mais parabilizar os jogadores e todo o staff por esta grande vitoria e que no próximo fim de semana seja mais um cheio de grandes alegrias!

SLB para sempre

belar

CLARAMENTE SUPERIOR AO ENTERVIEÚ, O PÚBLICO A TODOS OS NIVEIS EXCELENTE.

NN GRANDE FESTA.

FOI EXCELENTE VER QUE NG QUERIA ARREDAR PÉ DO PAVILHÃO BRUTAL MESMO.

PARA MIM O PROBLEMA É ESTA IMPRENSA DA TRETA QUE DEVERIA DE TER TRANSMITIDO O JOGO NO CANAL 1 E ACIMA DE TUDO DAR MAIS DESTAQUE PORRA, SOMOS CAMPEOES EUROPEUS, A 1ª EQUIPA PORTUGUESA A CONSEGUIR TAL FEITO NO FUTSAL.

pcssousa

Citação de: MB_caniggia em 23 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2010, 22:58
Bora para o primeiro título europeu além dos de futebol!
Se não contares com o pentacampeonato europeu de estrada em atletismo...

Peço desculpa.
Estava a pensar no Basket - Andebol - Futsal - Hóquei - Vólei. Que erro.
Feita a correcção. :)
O hóquei tem titulos europeus, tem s taça ceres já conquistada
O hóquei já ganhou uma taça CERS, sim, veremos se este ano volta a ganhá-la, mas qaundo se fala em titulo europeu quer-se dizer que se é campeão europeu... a Taça Cers é uma competição europeia mas a sua conquista não vale o título europeu, ou seja o de campeão europeu!

Pedro Neto

Sempre tive a confiança ao máximo. O Solnado pode confirmar a sms que eu lhe mandei no prolongamento, ainda com 2-2. "É hoje, caralho!"

belar

lol tinha 1 homem ao meu lado que estava a agoirar, eu digo-lhe assim a equipa ganha pois está com tudo para o fazer, entretanto ja o tinha ouvido vezes demais a criticar quando alguem tenta desiquibrar e falhava entretanto é curioso que quando ricardo falha o xapeu ao amado (que é uma torre) a pessoa fico estupefacta e disse : pha parece magia.

Não é magia mas sim o melhor jogador da europa ;)

belar

como e que posso publicar duas fotos do pavilhao?

Saviolafication

Um orgulho estar lá e ver o Benfica Campeão Europeu! Este ano é um ano em cheio para grande parte das Modalidades! E no futsal ainda há o Campeonato e a Taça! CARREGA BENFICA!

pcssousa

Pá mudem lá o nome do tópico para: Benfica campeão da Europa! digam lá que não fica mais bonito e conciso?

JM21

Só tive pena é de não conseguir comprar o cachecol da prova. No final do jogo já estava esgotado. Espero que metam mais à venda na Luz.

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 15:40

O hóquei já ganhou uma taça CERS, sim, veremos se este ano volta a ganhá-la, mas qaundo se fala em titulo europeu quer-se dizer que se é campeão europeu... a Taça Cers é uma competição europeia mas a sua conquista não vale o título europeu, ou seja o de campeão europeu!

Título europeu de hóquei... Aí está a prova que tenho realmente entalada. E tão perto que já estivemos... É que em basket/andebol/volei sabe-se que é impossível uma equipa tuga chegar lá (mérito ao ABC da década de 90 que andou bem perto), mas no hóquei... Raiva, raiva, raiva!

joaonunes

Por acaso também tenho a opinião do Joga.Bonito. Tivemos grandes equipas e poderíamos/devíamos ter conquistado esta prova. Ainda por cima o futuro próximo não parece muito risonho.