UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

españolmanu

:dance: POR FIN EL ESFUERZO DE TANTOS AÑOS DIO SUS FRUTOS. DESDE ESPAÑHA DAROS LA ENHORABUENA DE UN BENFIQUISTA DE CORAZON. EL GUARDARREDES MANU.  :flagglorioso:

Freire

flexluis

Freire

Pedro Neto

Citação de: Dsoccer em 27 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: Pedro Neto em 27 de Abril de 2010, 17:34
A equipa técnica é o André Lima (treinador), o Nélito (adjunto), a Sónia Teixeira (adjunta), o Vitor Leite (preparador físico), o Nélson Coelho (treinador de redes) e o Cláudio Correia (fisioterapeuta).
Naquele mini-livro que ofereceram no pavilhão atlântico no dia da final, dizia que o treinador principal é a Sónia Teixeira. O que me faz pensar que o André Lima ainda nao tem curso de treinador da uefa, o que nao me surpreenderia nada.
A nível nacional penso que já deve ter habilitações necessárias para ser o treinador principal.

O André ainda não tem curso de nível 3. Ainda.
E em Portugal também é preciso, para meter na ficha de jogo.

Faz-se é um jogo à volta disso. O ano passado estava o Rodrigo Barreiros, que agora é o técnico do Vila Verde.

Pedro Neto

Metam aqui links onde se possam sacar fotos da UEFA Futsal Cup, quem tiver. Já vi no site oficial da UEFA Cup e no do Benfica. Alguém tem mais?

Pedro Neto

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 12:35
Citação de: Dsoccer em 27 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: Pedro Neto em 27 de Abril de 2010, 17:34
A equipa técnica é o André Lima (treinador), o Nélito (adjunto), a Sónia Teixeira (adjunta), o Vitor Leite (preparador físico), o Nélson Coelho (treinador de redes) e o Cláudio Correia (fisioterapeuta).
Naquele mini-livro que ofereceram no pavilhão atlântico no dia da final, dizia que o treinador principal é a Sónia Teixeira. O que me faz pensar que o André Lima ainda nao tem curso de treinador da uefa, o que nao me surpreenderia nada.
A nível nacional penso que já deve ter habilitações necessárias para ser o treinador principal.

O André ainda não tem curso de nível 3. Ainda.
E em Portugal também é preciso, para meter na ficha de jogo.

Faz-se é um jogo à volta disso. O ano passado estava o Rodrigo Barreiros, que agora é o técnico do Vila Verde.
Sinceramente com as provas dadas que tem se calhar até deveria ser dispensado das provas do curso de treinador... afinal o que é que um treinador campeão europeu e que ganhou todos os outros troféus em conquista tem para aprender com um curso?

Freire

Pedro, tambem ja o fiz varias vezes.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 28 de Abril de 2010, 12:59
Pedro, tambem ja o fiz varias vezes.

Estava de óculos de sol no pavilhão, deu para disfarçar. eheh

ccm

Aposto que os sapos vão inventar o futsal aquatíco em patins ou algo do género. E vão a Estremoz jogar com o núcleo sapo de tires a final europeia da modalidade.

:confused:

belar

belar

Citação de: Freire em 27 de Abril de 2010, 19:47
Tive a rever agora na Btv. Até me comovi crl.

a treinadora para dar nome é a Sonia Teixeira, no entanto como já referi o André neste momento está a tirar o nivel 2 para lhe darem equivalencia ao nivel 1, quanto ao não ter curso isso já é normal no Benfica.

flexluis

Citação de: Freire em 28 de Abril de 2010, 10:26
Citação de: flexluis em 28 de Abril de 2010, 10:00
Citação de: Freire em 27 de Abril de 2010, 19:47
Tive a rever agora na Btv. Até me comovi crl.

Maricas.

Há para aí uns que se comovem em público...

Isso é coisa de gaja.

Foi uma cena que entrou para o olho, Companheiro!  :metal: