Direitos televisivos

VALEBEM

O Benfica está num mercado pequeno e limitado, o que faz com que nunca venhamos a receber pelas transmissões dos nossos jogos aquilo que a nossa dimensão merecia... No máximo, bem esticados, vejo no máximo a recebermos 15 milhões euros /ano! Mais do que isso é utópico! Só se jogássemos na liga espanhola...

rkc

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 21:26
O mercado televisivo em Portugal é ela por ela, as pessoas que vêm os jogos são mais ou menos as mesmas, e englobam os adeptos de todos os clubes.

Acham que nós sobrevivíamos se a Benfica Tv transmitisse os jogos?

O mercado engloba toda a gente de todos os clubes, não é só os Benfiquistas.

E há muito boa gente que se diz Benfiquistas, os tais 6 milhões, mas depois nem vêm jogos, nem conhecem os jogadores, outros vêm pouco, não são todos adeptos dedicados, mas nas estatísticas aparecem todos.

Quem não liga é Benfica por default.

golfdreamer

Estou a comparar um Benfica Sporting com um Marseilha Bordeus....
ambos tiveram audiencias fantasticas no seus paises queres que eu va comparar marseilha bordeus com o Belenenses Leixoes?!?!?

Pois estamos a falar do mercado do Benfica que muitas vezes superiores a qualquer clube portugues e proximos dos clubes medios grandes de franca! se nao mesmo dos de topo mas va essa ja te dou de borla.

TROFAS

Quando ouvimos DSO falar em 40 m€ pelos direitos, duvido que se renove o contrato por 7 m€, se calhar nem vai ser 8 nem 80 

Pedro84

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 21:26
O mercado televisivo em Portugal é ela por ela, as pessoas que vêm os jogos são mais ou menos as mesmas, e englobam os adeptos de todos os clubes.

Acham que nós sobrevivíamos se a Benfica Tv transmitisse os jogos?

O mercado engloba toda a gente de todos os clubes, não é só os Benfiquistas.

E há muito boa gente que se diz Benfiquistas, os tais 6 milhões, mas depois nem vêm jogos, nem conhecem os jogadores, outros vêm pouco, não são todos adeptos dedicados, mas nas estatísticas aparecem todos.

O Benfica-Nápoles teve perto de 700 mil espectadores. Numa plataforma a caminhar os primeiros passos.

Onun

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 21:16
Eu espanto-me é como é que clubes muito maiores, com canais muito mais desenvolvidos, não o fazem. Se a receita seria assim tão gigantesca.
???

rkc

Citação de: TROFAS em 11 de Fevereiro de 2010, 21:28
Quando ouvimos DSO falar em 40 m€ pelos direitos, duvido que se renove o contrato por 7 m€, se calhar nem vai ser 8 nem 80 

Será com a Sporttv, entre 14 e 18 milhões.

Mais é fantasia. AMs por mim até deviam dar 50000000 biliões!

rkc

Citação de: Onun em 11 de Fevereiro de 2010, 21:29
Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 21:16
Eu espanto-me é como é que clubes muito maiores, com canais muito mais desenvolvidos, não o fazem. Se a receita seria assim tão gigantesca.
???

Outro que vai na conversa do "maiores do Mundo"...

VALEBEM

Concordo com o rkc, neste caso!
Não vale a pena estarmos com ilusões, a dizer que somos os maiores do Mundo!
A verdade é que estamos num Mercado pequeno e pouco atractivo!
Se quiserem receber mais, sempre podemos pedir para entrar no campeonato do país vizinho!

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 21:29
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 21:26
O mercado televisivo em Portugal é ela por ela, as pessoas que vêm os jogos são mais ou menos as mesmas, e englobam os adeptos de todos os clubes.

Acham que nós sobrevivíamos se a Benfica Tv transmitisse os jogos?

O mercado engloba toda a gente de todos os clubes, não é só os Benfiquistas.

E há muito boa gente que se diz Benfiquistas, os tais 6 milhões, mas depois nem vêm jogos, nem conhecem os jogadores, outros vêm pouco, não são todos adeptos dedicados, mas nas estatísticas aparecem todos.

O Benfica-Nápoles teve perto de 700 mil espectadores. Numa plataforma a caminhar os primeiros passos.

Num formato em que o canal é gratuito, se fosse pago a conversa era outra.

E esses 700 mil espectadores, estavam a onde?

Em cafés, na sua residência?

Pedro84

Já não percebo o que se discute aqui...  :estrelas:

rkc

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 21:32
Concordo com o rkc, neste caso!
Não vale a pena estarmos com ilusões, a dizer que somos os maiores do Mundo!
A verdade é que estamos num Mercado pequeno e pouco atractivo!
Se quiserem receber mais, sempre podemos pedir para entrar no campeonato do país vizinho!

Eu comparo esta discussão com aquelas em que há malta que diz que o di Maria a sair tem de ser por 40M, PELO MENOS, que o DL sai por 50M ou que o Makukula o Yebda e os outros emprestado svão render cerca de 20M.

Fantasias.

El Mago 10

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 21:31
Citação de: Onun em 11 de Fevereiro de 2010, 21:29
Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 21:16
Eu espanto-me é como é que clubes muito maiores, com canais muito mais desenvolvidos, não o fazem. Se a receita seria assim tão gigantesca.
???

Outro que vai na conversa do "maiores do Mundo"...

Mas afinal de contas, não somos nós o clube com mais sócios no mundo?!  :angel:
Não é uma Vieirice isto ...

Onun

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 21:31
Citação de: Onun em 11 de Fevereiro de 2010, 21:29
Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 21:16
Eu espanto-me é como é que clubes muito maiores, com canais muito mais desenvolvidos, não o fazem. Se a receita seria assim tão gigantesca.
???

Outro que vai na conversa do "maiores do Mundo"...
Nada disso, mas o facto é que na europa não há assim tantos clubes que tenham tanta "audiência", como o benfica, se fizeres a comparação á escala do país a que cada clube pertence então...

TROFAS

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 21:31
Citação de: TROFAS em 11 de Fevereiro de 2010, 21:28
Quando ouvimos DSO falar em 40 m€ pelos direitos, duvido que se renove o contrato por 7 m€, se calhar nem vai ser 8 nem 80 

Será com a Sporttv, entre 14 e 18 milhões.

Mais é fantasia. AMs por mim até deviam dar 50000000 biliões!

à 1ª vista  esse valor parece ser baixo mas depende muito do que esta escrito no resto do contrato, nem sempre o que parece é.
Quanto ao facto de dares como certo que será com a Sportv, não sei, fala-se que a Ongoing gosta de bola...