Direitos televisivos

golfdreamer

Citação de: carrepos em 11 de Fevereiro de 2010, 21:46
Citação de: golfdreamer em 11 de Fevereiro de 2010, 20:54
Citação de: carrepos em 11 de Fevereiro de 2010, 20:31
Citação de: golfdreamer em 11 de Fevereiro de 2010, 20:03
Carrepos quero te pedir desculpa...
1º Espanha Barcelona 82.648
2º Alemanha Borússia Dortmund 76.412
3º Inglaterra Manchester United 75.088
4º Espanha Real Madrid 74.250
5º Alemanha Bayern Munique 69.000
6º Alemanha Schalke 61.179
7º Inglaterra Arsenal 59.666
8º Escócia Celtic 58.256
9º Alemanha Hamburgo 55.853
10º Itália Inter 52.938
11º Escócia Glasgow Rangers 49.029
12º França Marselha 48.789
13º Holanda Ajax 48.280
14º Alemanha Borussia Monchengladbach 47.811
15º Alemanha Colónia 47.778
16º Alemanha Eintracht Frankfurt 46.967
17º Portugal Benfica 46.737
18º Inglaterra Manchester City 45.790
19º Espanha Valencia 45.493
20º Holanda Feyenoord 44.167

Afinal esta epoca pelo menos ate Dezembro havia um clube o Marselha... mas como ele esta agora nao sei nao acho que ate final ainda o apanhamos!
hahahahhahah

Mas claro contra colossos europeus como o Grenoble, Le Mans, Boulogne-Sur-Mer
Nao dao hipoteses certamente tem mais espectadores pela televisao... pois nao devem ir ao estadio so mesmo para subir as audiencias para justificarem receberem 3x mais que o Benfica aaa e claro tudo pela televisao ainda nao descobriram os streams em franca.
LOL

O que é que as assistências no estádio tem a ver com o que estamos a discutir?  :huh:
Exactamente, LOL

Ha varias varias para tere a nocao da dimensao do clube e do seu valor a nivel de mercado de publicidade etc.
Entre os quais numero de socios, numero de pessoas que vao ao estadio, etc

Comparar o Benfica com Grenoble, Le Mans, Boulogne-Sur-Mer em termos de assistencias televisivas e simplesmente ridiculo.

Eu comparei o campeonato francês no Universo que é o país França.

Tu é que andaste para aí a comparar clubes, assistências de estádio e não sei mais o que, quando eu nem sequer falei nisso.

Voces acham que o unico factor relevante e importante e a populacao do pais mas presumo que entendam porque e que na India ou no Brasil os clubes recebem muito menos das transmissoes do que os clubes portugueses.

No caso de Portugal HA MUITO MAIS GENTE EM NUMEROS ABSOLUTOS A QUERER VER O BENFICA do que pessoas a querer ver maioria dos  clubes franceses. e Ja aqui expus varios dados a confirmar agora se querem continuar a achar que os outros valem mais por estao num universo 6 vezes mais mesmo que desse universo 80% tao se a cagar para esse clube e com voces.

carrepos

Citação de: Dandy em 11 de Fevereiro de 2010, 21:38




   116 mil assinantes, a 5 euros por mês, é para meninos, sinceramente.


   Como disse aqui alguém, a primeira transmissão televisiva do canal, ainda a dar os primeiros e desajeitados passos, teve 7 vezes esse número, em espectadores.


   Os que foram ao café, ver o jogo, gastaram essa verba em cervejas...




espectadores de um canal livre =/= assinantes de um canal pago

Notguilty

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 21:43
Sabem quanto é que a sporttv lucra neste mercado pequeno e pouco atractivo?
:coolsmiley:

Pedro84

Citação de: d.blow em 11 de Fevereiro de 2010, 21:55
Se o Benfica conseguisse os direitos dos seus jogos fora de casa, a alternativa da Benfica TV com os jogos todos com mensalidade, era perfeito. Além disso, o Oliveirinha perdia imensas assinaturas.

Isso não é possível.

No Code

Só vejo 2 soluções para isto:

-Contrato com a Sporttv ou contrato com SIC/TVI

Não estou a ver uma entidade estrangeira a entrar no mercado Português para disputar os direitos televisivos das nossas transmissões, era muito bom, mas acho muito dificil isso vir a acontecer.

O Benfica têm que negociar com a Sportv os direitos e deve pedir no minimo 25 milhões de euros /ano, se os gajos aceitarem renova se contrato por 2/3 anos no máximo...se recusarem temos que fazer braço de ferro, dure o tempo que durar, nem que tenhamos de ter algum prejuizo num periodo de 12/24 meses, partimos para as negociações com a SIC e TVI e vemos o que eles oferecem, provavelmente oferecem menos do que a Sporttv nos irá oferecer, mas o jogo e o braço de ferro passa por aí, assinamos contrato com um desses canais por um ano, mesmo tendo prejuizo, mas no ano a seguir, a Sporttv atacará em força, pudera, os gajos vão começar a ver os clientes todos a fugir, não se esquecam que somos nós, na maioria benfiquistas, que sustentamos aquele canal.

rkc

Citação de: xeriff em 11 de Fevereiro de 2010, 21:43
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2010, 20:55
eu acho k os jogos na benfica tv, a 5euros por mes para ter a benficatv era um preco accessivel.

e sendo realista. 5euros por mes com 300000 assinantes ja o benfica fazia 18 milhoes. mais do dobro do que recebemos agora.
se chegase-mos aos 500000 assinantes = 30 milhoes. 


O Benfica nem esses sócios consegue ter, quanto mais ter um canal com essa gente toda a pagar.

sim e o que isso tem a ver ? o meu pai não é socio e punha , a minha irmã tb não e punha

E vivem na mesma casa?

Pedro84

Citação de: Notguilty em 11 de Fevereiro de 2010, 21:57
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 21:43
Sabem quanto é que a sporttv lucra neste mercado pequeno e pouco atractivo?
:coolsmiley:

Ninguém acha isso relevante, parece. E eles continuam a comer, e a comer, e a comer...

flip69

Citação de: Notguilty em 11 de Fevereiro de 2010, 21:57
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 21:43
Sabem quanto é que a sporttv lucra neste mercado pequeno e pouco atractivo?
:coolsmiley:
Lucra tanto que ele já se está a tornar num obliarca das telecomunicações.

Dandy

Citação de: carrepos em 11 de Fevereiro de 2010, 21:56
Citação de: Dandy em 11 de Fevereiro de 2010, 21:38




   116 mil assinantes, a 5 euros por mês, é para meninos, sinceramente.


   Como disse aqui alguém, a primeira transmissão televisiva do canal, ainda a dar os primeiros e desajeitados passos, teve 7 vezes esse número, em espectadores.


   Os que foram ao café, ver o jogo, gastaram essa verba em cervejas...




espectadores de um canal livre =/= assinantes de um canal pago






   Por isso é que os cafés, a cada fim-de-semana, estão cheios de pessoas dispostas a gastar mais do que esses 5 euros, por um jogo do SLB, em cerveja e tremoços...



Pedro84

Citação de: flip69 em 11 de Fevereiro de 2010, 22:16
Citação de: Notguilty em 11 de Fevereiro de 2010, 21:57
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 21:43
Sabem quanto é que a sporttv lucra neste mercado pequeno e pouco atractivo?
:coolsmiley:
Lucra tanto que ele já se está a tornar num obliarca das telecomunicações.

O que é um obliarca?

d.blow

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 22:14
Citação de: d.blow em 11 de Fevereiro de 2010, 21:55
Se o Benfica conseguisse os direitos dos seus jogos fora de casa, a alternativa da Benfica TV com os jogos todos com mensalidade, era perfeito. Além disso, o Oliveirinha perdia imensas assinaturas.

Isso não é possível.

Porquê?

xeriff

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2010, 22:15
Citação de: xeriff em 11 de Fevereiro de 2010, 21:43
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2010, 20:55
eu acho k os jogos na benfica tv, a 5euros por mes para ter a benficatv era um preco accessivel.

e sendo realista. 5euros por mes com 300000 assinantes ja o benfica fazia 18 milhoes. mais do dobro do que recebemos agora.
se chegase-mos aos 500000 assinantes = 30 milhoes. 


O Benfica nem esses sócios consegue ter, quanto mais ter um canal com essa gente toda a pagar.

sim e o que isso tem a ver ? o meu pai não é socio e punha , a minha irmã tb não e punha

E vivem na mesma casa?
Não e eu tb não , por isso só aqui tinhas logo 3 assinaturas e a minha familia que é quase toda fanatica pelo Benfica a 5 euros punham todos , não tenhas duvidas disso

ponta de lança

Citação de: d.blow em 11 de Fevereiro de 2010, 22:27
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 22:14
Citação de: d.blow em 11 de Fevereiro de 2010, 21:55
Se o Benfica conseguisse os direitos dos seus jogos fora de casa, a alternativa da Benfica TV com os jogos todos com mensalidade, era perfeito. Além disso, o Oliveirinha perdia imensas assinaturas.

Isso não é possível.

Porquê?
penso que teria de negociar com cada um dos outros clubes, só por causa de 1 jogo. Ora, esses clubes perderiam dinheiro na negociação de outros jogos com outro operador, porque já tinham vendido o artigo de melhor qualidade... e os operadores tentam sempre negociar pacotes de jogos...

- acho eu...

No20__

Digam-me lá quanto acham que vale o último jogo do campeonato(Benfica vs Rio Ave) em termos de patrocinadores apenas, públicidade?
Imaginemos que o jogo passa na rtporco, e vamos supor que é o jogo do titulo, só em publicidade antes, durante e depois do jogo quanto acham que faz o canal? Nem estou a falar em dinheiro de repassar o jogo em canais estrangeiros, em resumos para outros canais,só mesmo publicidade.
800 mil euros, 1M? mais?

SLB É O REI DO MUNDO

1-   5 Euros pela mensalidade da BENFICATV é ridiculamente um valor baixo !    Quantos assinantes tem a BENFICATV ??

2-   200 mil sócios é bom !!! Muito bom !!   Há milhares de BENFIQUISTAS que não são sócios. E BENFIQUISTAS fanáticos. Tipo eu.   Mas se repararem o Barcelona também é dos clubes com mais adeptos no mundo e ainda tem menos sócios qu nós.  Por isso nós temos um número considerável de sócios.

3-   Acho que os direitos televisivos do BENFICA deveriam ser vendidos à sic ou à tvi, ou em simultâneo.  Um jogo a um, outro jogo a outro.

4-   Eu até tenho uma boa ideia que acabava com o canal da olivedesportos  :ashamed: :ashamed: