Direitos televisivos

golfdreamer

Citação de: carrepos em 11 de Fevereiro de 2010, 20:31
Citação de: golfdreamer em 11 de Fevereiro de 2010, 20:03
Carrepos quero te pedir desculpa...
1º Espanha Barcelona 82.648
2º Alemanha Borússia Dortmund 76.412
3º Inglaterra Manchester United 75.088
4º Espanha Real Madrid 74.250
5º Alemanha Bayern Munique 69.000
6º Alemanha Schalke 61.179
7º Inglaterra Arsenal 59.666
8º Escócia Celtic 58.256
9º Alemanha Hamburgo 55.853
10º Itália Inter 52.938
11º Escócia Glasgow Rangers 49.029
12º França Marselha 48.789
13º Holanda Ajax 48.280
14º Alemanha Borussia Monchengladbach 47.811
15º Alemanha Colónia 47.778
16º Alemanha Eintracht Frankfurt 46.967
17º Portugal Benfica 46.737
18º Inglaterra Manchester City 45.790
19º Espanha Valencia 45.493
20º Holanda Feyenoord 44.167

Afinal esta epoca pelo menos ate Dezembro havia um clube o Marselha... mas como ele esta agora nao sei nao acho que ate final ainda o apanhamos!
hahahahhahah

Mas claro contra colossos europeus como o Grenoble, Le Mans, Boulogne-Sur-Mer
Nao dao hipoteses certamente tem mais espectadores pela televisao... pois nao devem ir ao estadio so mesmo para subir as audiencias para justificarem receberem 3x mais que o Benfica aaa e claro tudo pela televisao ainda nao descobriram os streams em franca.
LOL

O que é que as assistências no estádio tem a ver com o que estamos a discutir?  :huh:
Exactamente, LOL

Ha varias varias para tere a nocao da dimensao do clube e do seu valor a nivel de mercado de publicidade etc.
Entre os quais numero de socios, numero de pessoas que vao ao estadio, etc

Comparar o Benfica com Grenoble, Le Mans, Boulogne-Sur-Mer em termos de assistencias televisivas e simplesmente ridiculo.

SLBCARLOS

eu acho k os jogos na benfica tv, a 5euros por mes para ter a benficatv era um preco accessivel.

e sendo realista. 5euros por mes com 300000 assinantes ja o benfica fazia 18 milhoes. mais do dobro do que recebemos agora.
se chegase-mos aos 500000 assinantes = 30 milhoes. 

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Vocês já analisaram o mercado alvo da Liga Portuguesa?

Acham mesmo que valem mais do que 7 milhões?

Eu não acho, tenho a certeza.

Vives num País em que a maioria das pessoas ganham muito mal, tens uma Liga que tirando este mesmo país, pouco interesse desperta além fronteiras, como podes ter essa certeza?

Roy Kent

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2010, 20:55
eu acho k os jogos na benfica tv, a 5euros por mes para ter a benficatv era um preco accessivel.

e sendo realista. 5euros por mes com 300000 assinantes ja o benfica fazia 18 milhoes. mais do dobro do que recebemos agora.
se chegase-mos aos 500000 assinantes = 30 milhoes. 


O Benfica nem esses sócios consegue ter, quanto mais ter um canal com essa gente toda a pagar.

golfdreamer

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Vocês já analisaram o mercado alvo da Liga Portuguesa?

Acham mesmo que valem mais do que 7 milhões?

Estas a perguntar por perguntar ou percebes alguma coisa de publicidade?
Trabalhas no meio? entendes alguma coisa de como e a quanto a sportv ganha por cada jogo transmitido?

E que se nao nem vale a pena....

JoMi¹¹

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2010, 20:55
eu acho k os jogos na benfica tv, a 5euros por mes para ter a benficatv era um preco accessivel.

e sendo realista. 5euros por mes com 300000 assinantes ja o benfica fazia 18 milhoes. mais do dobro do que recebemos agora.
se chegase-mos aos 500000 assinantes = 30 milhoes.

5€ por mês é um abuso... quando é que acaba o contrato dos direitos televisivos?

Já agora, o site do benfica, esta incluindo no contrato certo? é que aquilo é uma vergonha... deviamos abrir um tópico para dar ideias e sugestões para o site do benfica...

Roy Kent

Citação de: golfdreamer em 11 de Fevereiro de 2010, 20:57
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Vocês já analisaram o mercado alvo da Liga Portuguesa?

Acham mesmo que valem mais do que 7 milhões?

Estas a perguntar por perguntar ou percebes alguma coisa de publicidade?
Trabalhas no meio? entendes alguma coisa de como e a quanto a sportv ganha por cada jogo transmitido?

E que se nao nem vale a pena....

Pois não vale a pena não.

El Mago 10

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2010, 20:55
eu acho k os jogos na benfica tv, a 5euros por mes para ter a benficatv era um preco accessivel.

e sendo realista. 5euros por mes com 300000 assinantes ja o benfica fazia 18 milhoes. mais do dobro do que recebemos agora.
se chegase-mos aos 500000 assinantes = 30 milhoes. 


O Benfica nem esses sócios consegue ter, quanto mais ter um canal com essa gente toda a pagar.

Não acreditas a existência de 6 milhões de Benfiquistas em Portugal é?
Apesar de optimistas, acho que os números apresentados, não serão tão descabidos assim.
Os numeros dos assinantes sport tv já dariam uma ideia mais real do mercado ...

redred1

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Vocês já analisaram o mercado alvo da Liga Portuguesa?

Acham mesmo que valem mais do que 7 milhões?

Eu não acho, tenho a certeza.

Não nos podemos esquecer que um jogo do Benfica, ou os direitos de transmissão do Benfica não valem, para um canal pago, só assinaturas mensais... valem publicidade!
Muita publicidade e vendida bem cara!

Quem quer colocar publicidade em horário nobre antes, no intervalo ou depois de um jogo do Benfica paga muito mais do que para colocar a mesma publicidade na altura em que decorre um programa com poucas audiências!

Roy Kent

Citação de: El Mago 10 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2010, 20:55
eu acho k os jogos na benfica tv, a 5euros por mes para ter a benficatv era um preco accessivel.

e sendo realista. 5euros por mes com 300000 assinantes ja o benfica fazia 18 milhoes. mais do dobro do que recebemos agora.
se chegase-mos aos 500000 assinantes = 30 milhoes. 


O Benfica nem esses sócios consegue ter, quanto mais ter um canal com essa gente toda a pagar.

Não acreditas a existência de 6 milhões de Benfiquistas em Portugal é?
Apesar de optimistas, acho que os números apresentados, não serão tão descabidos assim.
Os numeros dos assinantes sport tv já dariam uma ideia mais real do mercado ...

O Benfica em Portugal, não tem tantos adeptos, se tiver uns 4 já não é mau, e desses todos, vê quantos aderem verdadeiramente ao Benfica, porque dizer-se que se é do Benfica não custa nada, mas depois fazer parte do clube é que é pior, as pessoas ganham pouco, pouca gente pode aderir a estas coisas.

Pedro84

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:55
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Vocês já analisaram o mercado alvo da Liga Portuguesa?

Acham mesmo que valem mais do que 7 milhões?

Eu não acho, tenho a certeza.

Vives num País em que a maioria das pessoas ganham muito mal, tens uma Liga que tirando este mesmo país, pouco interesse desperta além fronteiras, como podes ter essa certeza?

Então, quanto é que vale? 2M? 5M? Se os nossos valem 5, quanto é que valem os dos corruptos? E os do smerding? 500 mil euros?

Realmente, funcionando num país pobre, nem sei como é que a sporttv tem um lucro com números tão exorbitantes...

El Mago 10

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 21:02

O Benfica em Portugal, não tem tantos adeptos, se tiver uns 4 já não é mau, e desses todos, vê quantos aderem verdadeiramente ao Benfica, porque dizer-se que se é do Benfica não custa nada, mas depois fazer parte do clube é que é pior, as pessoas ganham pouco, pouca gente pode aderir a estas coisas.

Acredito que o numero seja de 5Milhoes segundo um estudo que ouvi falar nos últimos tempos (referi os 6milhoes, porque é o numero que nos dá mais jeito  :tonge: )
Tens razão no que dizes, mas haverão também os que não são sócios porque não têm o tal dinheiro para ir ao estádio e acaba por não lhes compensar, mesmo sentindo muito o Benfiquismo dentro de si. Poderiam ser também essas pessoas que, com um preço justo, fariam o numero de assinantes disparar.

Roy Kent

E porque é que os nossos jogos têm de valer muito mais do que os deles?

Pedro84

Citação de: redred1 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 20:50
Vocês já analisaram o mercado alvo da Liga Portuguesa?

Acham mesmo que valem mais do que 7 milhões?

Eu não acho, tenho a certeza.

Não nos podemos esquecer que um jogo do Benfica, ou os direitos de transmissão do Benfica não valem, para um canal pago, só assinaturas mensais... valem publicidade!
Muita publicidade e vendida bem cara!

Quem quer colocar publicidade em horário nobre antes, no intervalo ou depois de um jogo do Benfica paga muito mais do que para colocar a mesma publicidade na altura em que decorre um programa com poucas audiências!

A publicidade é, provavelmente, o factor mais importante deste negócio. Eu não entendo nada disto, mas acho que é isto que faz rolar tanto dinheiro.

Pedro84

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 21:09
E porque é que os nossos jogos têm de valer muito mais do que os deles?

:crazy2: