Direitos televisivos

Dandy

Citação de: d.blow em 12 de Fevereiro de 2010, 02:13
É um escândalo o que a sporcotv nos paga. Todavia desenganem-se aquele que pensam que a RTP, SIC ou TVI nos compram os direitos pelo valor que queremos. A RTP paga 9M a sporcotv para dar um jogo por semana. Ou seja paga 9 M por um jogo do Benfica a cada 3 semanas. Para a RTP transmitir o jogo é porque foi aquela cuja proposta foi mais elevada, logo a SIC e a TVI não tem sequer 9 M para dar pelos direitos. Acham mesmo que algum desses canais vai dar 20 M ou 30 M por um jogo do Benfica a cada duas semanas? Nunca na vida.
Estou a contar com uma jogada de génio do Vieira para a resolução deste problema.




   Esquece os canais actuais e aceita o cenário de um novo canal, de desporto, que irá surgir até 2013.


rkc

O que foi dito durante a noite até consegue ultrapassar o Mundo da Leopoldina da tarde. Estamos em território de Star trek, de mundos desconhecidos...

Já se fala de 50/70 milhões, de novos canais de deporto e até os contratos já perderam um ano.

Por mim pessoal, carry on! Aproveitem que sonhar ainda não paga imposto.

sculpture

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 10:20
O que foi dito durante a noite até consegue ultrapassar o Mundo da Leopoldina da tarde. Estamos em território de Star trek, de mundos desconhecidos...

Já se fala de 50/70 milhões, de novos canais de deporto e até os contratos já perderam um ano.

Por mim pessoal, carry on! Aproveitem que sonhar ainda não paga imposto.
ora aí esta uma boa musica by manowar   :)

Americano69

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 10:20
O que foi dito durante a noite até consegue ultrapassar o Mundo da Leopoldina da tarde. Estamos em território de Star trek, de mundos desconhecidos...

Já se fala de 50/70 milhões, de novos canais de deporto e até os contratos já perderam um ano.

Por mim pessoal, carry on! Aproveitem que sonhar ainda não paga imposto.

50/70 milhões? OMG?!!!

Eu já disse aqui, apesar de grande crítico da Direcção, tudo o que consigam acima dos 20 milhões por ano já merecerá um elogio meu, desde que não implique antecipação brutal da receita.

magic_maker

Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 09:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Fevereiro de 2010, 03:29
Eu sonho com o dia em que posso ver jogos do Benfica para o Campeonato na Benfica TV, é demais pedir por isso?
só na Benfica tv e mais nenhuma outra


Isso não vai acontecer de certeza.

Dar os jogos do Benfica na BenficaTV era perder dinheiro.

rkc

Citação de: magic_maker em 12 de Fevereiro de 2010, 10:48
Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 09:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Fevereiro de 2010, 03:29
Eu sonho com o dia em que posso ver jogos do Benfica para o Campeonato na Benfica TV, é demais pedir por isso?
só na Benfica tv e mais nenhuma outra


Isso não vai acontecer de certeza.

Dar os jogos do Benfica na BenficaTV era perder dinheiro.

Há quem diga que era mercado para dezenas de milhões de euros.

Domnul de Cauciuc

Não fazendo muita futurologia, mas sendo apenas e só um bocadinho menos idiotazinho, no estado em que o país se encontra e sobretudo no estado em que se encontrará 2013, os actuais 7 a 8 milhões por ano que o amigo (do Sr. Vieira) Oliveira paga, serão uma miragem!

magic_maker

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 10:56
Citação de: magic_maker em 12 de Fevereiro de 2010, 10:48
Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 09:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Fevereiro de 2010, 03:29
Eu sonho com o dia em que posso ver jogos do Benfica para o Campeonato na Benfica TV, é demais pedir por isso?
só na Benfica tv e mais nenhuma outra


Isso não vai acontecer de certeza.

Dar os jogos do Benfica na BenficaTV era perder dinheiro.

Há quem diga que era mercado para dezenas de milhões de euros.


Os jogos vão continuar a dar na SportTV, tem é de ser um valor mais justo.

Arbuckle

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Fevereiro de 2010, 11:14
Não fazendo muita futurologia, mas sendo apenas e só um bocadinho menos idiotazinho, no estado em que o país se encontra e sobretudo no estado em que se encontrará 2013, os actuais 7 a 8 milhões por ano que o amigo (do Sr. Vieira) Oliveira paga, serão uma miragem!

Para receber esse valor do Oliveira mais vale colocar as transmissões na BenficaTV, à borla (para todos).

Para recuperar esses 7 milhões perdidos, no final de cada época, vende-se um Makukula ou um Yebda.

Ou fazem-se leilões das camisolas dos jogadores, no final de cada jogo.


Spartans

Se calhar ainda teremos que pagar para transmitirem os nossos jogos.

mr.c

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 10:56
Citação de: magic_maker em 12 de Fevereiro de 2010, 10:48
Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 09:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Fevereiro de 2010, 03:29
Eu sonho com o dia em que posso ver jogos do Benfica para o Campeonato na Benfica TV, é demais pedir por isso?
só na Benfica tv e mais nenhuma outra


Isso não vai acontecer de certeza.

Dar os jogos do Benfica na BenficaTV era perder dinheiro.

Há quem diga que era mercado para dezenas de milhões de euros.

a 5€por mês, 300k assinaturas  eram 18M€ + publicidade(!!)  ... comparar isso com os 7/8M que recebemos actualmente ...

parece-me um numero facilmente atingível ... não estamos a falar de algo limitado ao universo dos associados ... mas a todos os adeptos do Benfica ... inclusive por esse mundo fora ...

golfdreamer

Citação de: Spartans em 12 de Fevereiro de 2010, 11:42
Se calhar ainda teremos que pagar para transmitirem os nossos jogos.

Tambem acho que sim LOL
Como esta a economia... ainda por cima la para 2013!! ui

El Mago 10

 :blah:

Alguém aqui tem estudos sérios de mercado que sustentem tão diferentes afirmações?
Se 50/60Milhoes são utopia, também não acredito que daqui a 3 anos, nem 7Milhoes valhamos como já foi dito por aqui.
Afinal de contas quanto valem as nossas transmissões? Acho que esse é o primeiro passo para iniciarmos negociações.

Americano69

Citação de: El Mago 10 em 12 de Fevereiro de 2010, 12:00
:blah:

Alguém aqui tem estudos sérios de mercado que sustentem tão diferentes afirmações?
Se 50/60Milhoes são utopia, também não acredito que daqui a 3 anos, nem 7Milhoes valhamos como já foi dito por aqui.
Afinal de contas quanto valem as nossas transmissões? Acho que esse é o primeiro passo para iniciarmos negociações.


A minha opinião, com base em alguns conhecimentos de mercado mas sem estudos, e estimando considerando o actual estado da economia, já que não consigo prever a sua evolução até lá, aponta para os 20/22 milhões por ano.

mr.c

Citação de: El Mago 10 em 12 de Fevereiro de 2010, 12:00
:blah:

Alguém aqui tem estudos sérios de mercado que sustentem tão diferentes afirmações?
Se 50/60Milhoes são utopia, também não acredito que daqui a 3 anos, nem 7Milhoes valhamos como já foi dito por aqui.
Afinal de contas quanto valem as nossas transmissões? Acho que esse é o primeiro passo para iniciarmos negociações.


Eu acho que as nossas transmissoes valem tanto quanto o que nós conseguissemos por elas se as difundissemos nós.
por isso mesmo acho que poderiamos (pelo menos um ano) fazer o tal modelo de assinatura 5€/mes com a Benfica TV