Direitos televisivos

cacete

Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

acho q no tempo da sic nem havia sportv. mas posso estar enganado.

d.blow

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 22:45
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

Há malta que não tem ideia da qualidade da grelha da Sprottv nem das cenas que dá.

Claro. Da minha parte nem 1 cêntimo vêem. Chulos.

golfdreamer

rkc...universo de 10M é a população de portugal. nao percebo o que entendeste.

d.blow por acaso o promenor do desconto para socio ja me tinha passado pela cabeca e é sem duvida um excelente ideia.

O que é a Eureka? que o kallou fala?

flsb

Citação de: flsb em 12 de Fevereiro de 2010, 18:36
Que tipo de contrato de difusão da BenficaTV nos EStados Unidos vai ser assinado na próxima semana ?

Alguém sabe em que moldes é que a BenficaTV vai passar nos EUA ?

d.blow

Citação de: golfdreamer em 12 de Fevereiro de 2010, 23:14
rkc...universo de 10M é a população de portugal. nao percebo o que entendeste.

d.blow por acaso o promenor do desconto para socio ja me tinha passado pela cabeca e é sem duvida um excelente ideia.

O que é a Eureka? que o kallou fala?

O rkc queria dizer que é impossível haverem 10 milhões de subscrições de TV por cabo porque é tudo famílias uns dos outros. Em príncipio uma familia é uma subscrição. Não é uma subscrição para o pai, outra para a mãe, e outra para cada filho xD

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2010, 20:16





   Sou um dos milhares de Benfiquistas que deixaram a
ZON... por causa da BenficaTV.


   Sou um dos milhares de Benfiquistas que pagam a
SportTV, todos os meses... apenas para ver o Benfica.


   Sou um dos milhares de Benfiquistas que contratariam uma assinatura da
BenficaTV... se esta existisse.


   Sou um dos milhares de Benfiquistas que cancelariam a
SportTV... se os jogos do Glorioso não lá passassem.


   Sou um dos milhares de Benfiquistas que se sentam num café, ou num restaurante, e que consomem bem mais do que 5 euros, numa tarde/noite... se o Benfica tiver um jogo que me/nos apanhe fora de casa.


   5 euros por mês... para ver os jogos do meu clube, na
Luz?
   

   Isso é de graça...

Confere!  :)

golfdreamer

Citação de: d.blow em 12 de Fevereiro de 2010, 23:20
Citação de: golfdreamer em 12 de Fevereiro de 2010, 23:14
rkc...universo de 10M é a população de portugal. nao percebo o que entendeste.

d.blow por acaso o promenor do desconto para socio ja me tinha passado pela cabeca e é sem duvida um excelente ideia.

O que é a Eureka? que o kallou fala?

O rkc queria dizer que é impossível haverem 10 milhões de subscrições de TV por cabo porque é tudo famílias uns dos outros. Em príncipio uma familia é uma subscrição. Não é uma subscrição para o pai, outra para a mãe, e outra para cada filho xD

Hum ok claro lol

SLBCARLOS

#1852
Citação de: flsb em 12 de Fevereiro de 2010, 23:18
Citação de: flsb em 12 de Fevereiro de 2010, 18:36
Que tipo de contrato de difusão da BenficaTV nos EStados Unidos vai ser assinado na próxima semana ?

Alguém sabe em que moldes é que a BenficaTV vai passar nos EUA ?
eu so espero k passe na DISH NETWORK e k passa a fazer parte da LUSO PACK.
isso e k era excelente.

rkc

Citação de: d.blow em 12 de Fevereiro de 2010, 23:20
Citação de: golfdreamer em 12 de Fevereiro de 2010, 23:14
rkc...universo de 10M é a população de portugal. nao percebo o que entendeste.

d.blow por acaso o promenor do desconto para socio ja me tinha passado pela cabeca e é sem duvida um excelente ideia.

O que é a Eureka? que o kallou fala?

O rkc queria dizer que é impossível haverem 10 milhões de subscrições de TV por cabo porque é tudo famílias uns dos outros. Em príncipio uma familia é uma subscrição. Não é uma subscrição para o pai, outra para a mãe, e outra para cada filho xD

Pois é isso exactamente.

Esbutenado

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 22:45
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

Há malta que não tem ideia da qualidade da grelha da Sprottv nem das cenas que dá.

A SportTV, comparada com canais semelhantes por esse mundo fora, é uma miséria absoluta. Se achas que o que eles oferecem tem qualidade, acredita que há melhor, muito melhor. Mas como em Portugal não há alternativa, eles fazem o que querem. Por enquanto...

Rui Ramone

se ninguém quiser pagar o que queremos então n damos a transmissão a ninguém e temos sempre o estádio cheio, além disso transmitimos na benfica tv os jogos sendo de borla para os sócios com quotas pagas e a pagar para quem quiser, assim iriamos aumentar o nº de sócios pagantes, de certeza que iamos buscar mais $ pois um clube com 14 milhões de adeptos de certeza que fazia mais de 7 milhões por época e sem vender a alma ao diabo

Arbuckle

Huuuuuummm!!!!

Ainda vou estar 3 anos sem ver jogos do SLB na tv ... :bah2:

Porque enquanto não pagarem o justo valor não entram na minha casa.
Os ladrões ficam na rua.

Por enquanto, só Meo com BenficaTV.

rkc

Citação de: Esbutenado em 12 de Fevereiro de 2010, 23:52
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 22:45
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

Há malta que não tem ideia da qualidade da grelha da Sprottv nem das cenas que dá.

A SportTV, comparada com canais semelhantes por esse mundo fora, é uma miséria absoluta. Se achas que o que eles oferecem tem qualidade, acredita que há melhor, muito melhor. Mas como em Portugal não há alternativa, eles fazem o que querem. Por enquanto...

1 exemplo só!

Que tenha campeonato inglês, alemão, italiano, espanhol, 7 jogos da NBA, NFL e NHL, desporto português em geral e a Liga em particular.

d.blow

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 00:14
Citação de: Esbutenado em 12 de Fevereiro de 2010, 23:52
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 22:45
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

Há malta que não tem ideia da qualidade da grelha da Sprottv nem das cenas que dá.

A SportTV, comparada com canais semelhantes por esse mundo fora, é uma miséria absoluta. Se achas que o que eles oferecem tem qualidade, acredita que há melhor, muito melhor. Mas como em Portugal não há alternativa, eles fazem o que querem. Por enquanto...

1 exemplo só!

Que tenha campeonato inglês, alemão, italiano, espanhol, 7 jogos da NBA, NFL e NHL, desporto português em geral e a Liga em particular.

Se os jogos do Benfica dessem todos na Benfica TV, com uma mensalidade de 5€, ias preferir a sporcotv por 25 € com os jogos de Inglaterra etc etc ou a Benfica TV?

Thrain

Negociar um contrato para 15 milhoes/ano já era bem bom.Nunca na vida conseguiremos receber os valores de um barça ou de um real madrid.