Direitos televisivos

Edu

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 15:15
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.
Sinceramente, às vezes também tenho dificuldades para perceber onde vocês querem chegar.
Eu também tenho sportv mas sei que ela promove o proto em detrimento do Benfica. Só que infelizmente não tem concorrência.

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:23
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 15:15
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.
Sinceramente, às vezes também tenho dificuldades para perceber onde vocês querem chegar.
Eu também tenho sportv mas sei que ela promove o proto em detrimento do Benfica. Só que infelizmente não tem concorrência.
essas coisas não podes dizer amigo. aqui tens de escolher um lado da barricada e desatar à porrada. bom senso e essas cenas não são bem vindas.

SLBCARLOS

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:44
Citação de: Di Nes em 17 de Março de 2010, 11:40
O Benfica dos três grandes é o que recebe menos

Se calhar foi o que fez a negociação há mais tempo...
rebece menos pk o LFV nao quer renovar.  pk se fosse o caso ja tinham renovado por mais ums anitos e o benfica ganhava mais.  disso nao ha duvidas. 
mas o problema e k o benfica nao ia ganhar o k merece, e ficava preso mais tempo a sporttv.

mas o LFV nao quer fazer isso, so diz k vai cumprir o contrato. por isso ele tem algo preparado. ou a sportt da o k o benfica pede, ou o benfica tem planos para os jogos passarem na benfica tv, ou entao existe outro canal etc... k vai entrar no mercado num futuro proximo. 
ainda temos mais 3 anos de contrato.

Zetuga

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:20
Citação de: Zetuga em 17 de Março de 2010, 15:19
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:13
para quem mora fora do Portugal, nomeadamente Inglaterra e USA, penso que existem outros canais com os direitos do futebol português.

pois pensas mal. Nao ha um pacote em que possa ver todos os jogos do glorioso.
isso é outra coisa. porque quem compra a sporttv para ver a liga inglesa não vês necessariamente todos os jogos.

mas não dão os jogos sequer em diferido?

Nao, dao alguns jogos em diferido. Mas como disse, o meu interesse e' ver o Benfica em directo. E so com os canais nacionais, incluindo a sporttv, o consigo.

E' pena, mas se o Benfica nao poe os seus interesses acima de tudo o resto, nao sou eu que vou por os "interesses" do Benfica acima da minha comodidade e principalmente do tempo com a minha familia.

Ah, e mais, sem a sporttv em casa, o meu filho de 2 anos e meio nao gritaria 'Golo do Benfica!' cada vez que ve um campo de futebol. E isto, mais uma vez, nao tem preco. :)

schmusli


lonstrup

Citação de: Zetuga em 17 de Março de 2010, 15:26
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:20
Citação de: Zetuga em 17 de Março de 2010, 15:19
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:13
para quem mora fora do Portugal, nomeadamente Inglaterra e USA, penso que existem outros canais com os direitos do futebol português.

pois pensas mal. Nao ha um pacote em que possa ver todos os jogos do glorioso.
isso é outra coisa. porque quem compra a sporttv para ver a liga inglesa não vês necessariamente todos os jogos.

mas não dão os jogos sequer em diferido?

Nao, dao alguns jogos em diferido. Mas como disse, o meu interesse e' ver o Benfica em directo. E so com os canais nacionais, incluindo a sporttv, o consigo.

E' pena, mas se o Benfica nao poe os seus interesses acima de tudo o resto, nao sou eu que vou por os "interesses" do Benfica acima da minha comodidade e principalmente do tempo com a minha familia.

Ah, e mais, sem a sporttv em casa, o meu filho de 2 anos e meio nao gritaria 'Golo do Benfica!' cada vez que ve um campo de futebol. E isto, mais uma vez, nao tem preco. :)
estava a ver se encontrava o aljazeera sports na net, alguma referência. mas está dificil.

Catania89

Citação de: schmusli em 17 de Março de 2010, 15:27
Só paga quem quer...

errado. pelos vistos á muita gente que paga mesmo sem querer faze-lo, porque nao tem alternativa

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:23
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 15:15
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.
Sinceramente, às vezes também tenho dificuldades para perceber onde vocês querem chegar.
Eu também tenho sportv mas sei que ela promove o proto em detrimento do Benfica. Só que infelizmente não tem concorrência.

você tem que alargar as "vistas"...lol

SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:13
para quem mora fora do Portugal, nomeadamente Inglaterra e USA, penso que existem outros canais com os direitos do futebol português.
aqui nos states a DISH NETWORK tem os direitos da liga portuguesa, e transmite os jogos na SPT k e um canal portugues communitario mas a maioria da progamaccao desse canal e da sic internacional. passam 6 jogos do campeonato em directo por semana. 1sexta, 2sabado 2domingo 1segunda.

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Março de 2010, 15:34
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:13
para quem mora fora do Portugal, nomeadamente Inglaterra e USA, penso que existem outros canais com os direitos do futebol português.
aqui nos states a DISH NETWORK tem os direitos da liga portuguesa, e transmite os jogos na SPT k e um canal portugues communitario mas a maioria da progamaccao desse canal e da sic internacional. passam 6 jogos do campeonato em directo por semana. 1sexta, 2sabado 2domingo 1segunda.
é muito jogo. e ainda existem outros distribuidores, um deles era a aljazeera sport, mas porra o site está em arabe na se percebe nada.

lonstrup

pode-se ter competições europeias via net, pode-se ter nba via net, e não estou a falar em stream estou a falar de coisas legitimas que se pagam.

lonstrup

SLBCARLOS

já agora quanto pagas por mês?

Catania89

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:37
pode-se ter competições europeias via net, pode-se ter nba via net, e não estou a falar em stream estou a falar de coisas legitimas que se pagam.

onde?

Edu

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:24
Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:23
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 15:15
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.
Sinceramente, às vezes também tenho dificuldades para perceber onde vocês querem chegar.
Eu também tenho sportv mas sei que ela promove o proto em detrimento do Benfica. Só que infelizmente não tem concorrência.
essas coisas não podes dizer amigo. aqui tens de escolher um lado da barricada e desatar à porrada. bom senso e essas cenas não são bem vindas.
Não lonstrup, pelo menos com esses dois, meto as mãos no fogo. Não é assim amigo :)
Não podemos é ter sempre a mesma opinião O0

lonstrup

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:38
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:37
pode-se ter competições europeias via net, pode-se ter nba via net, e não estou a falar em stream estou a falar de coisas legitimas que se pagam.

onde?
http://video.uefa.com/video/geoindex.html

pagas uma anuidade, e depois é pay per view, só pagas mais os jogos que decides ver.