Direitos televisivos

Zetuga

Eu tenho sporttv para ver o meu Benfica e pouco mais. A vida e' curta e o conforto de apenas ligar a tv para ver o Glorioso e' priceless. Os streams sao stressantes e os cafes em Londres (onde mostram o glorioso) nao ficam assim tao perto, logo a conveniencia e' mais que valida para pagar a Sporttv.

Sao parciais? sim, tal como muito da RTP. Mas isso esta longe de me estragar os jogos do Benfica. O que realmente importa e' a performance dos nossos rapazes.

Tenho no MEO, assim tambem tenho a BenficaTV.


ednilson

Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Afonso

pagar sporttv é ser conivente com um sistema que prejudica claramente o nosso Benfica, aqueles porcos usam claramente aquele canal para denegrir a imagem do Benfica.

Jay-C


ednilson


Jay-C

Se são maus Benfiquistas por ter Sporttv, então também são maus Benfiquistas por irem para o café ver o Benfica através desse canal por estarem a dar indirectamente ao Oliveira?

Dessa maneira, presumo que o bons Benfiquistas são aqueles que nunca veêm o Benfica quando este dá na Sporttv, certo?

lonstrup

para quem mora fora do Portugal, nomeadamente Inglaterra e USA, penso que existem outros canais com os direitos do futebol português.

Americano69

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.

Afonso

Eu sou Benfiquista, vejo todos os jogos do Benfica, sejam oficiais ou particulares, sejam á meia noite, ás 3 da manha, agora pagar sporttv do meu bolso não, é a minha maneira de ser, os outros façam o que entenderem, até podem ir ao banco pedir o nib do pinto da costa e depositar-lhe todos os meses dinheiro na conta del que eu estou-me cagando. Deem a vossa opinião e não critiquem as dos outros.

ednilson

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 15:15
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.

Puffff....

E a quantidade de material da Revigrés que tenho cá em casa?

És fraquito! Eu sou mais mau do que tu!

Jay-C

A questão é que cada um faz o que quer ao seu dinheiro, não deixando por isso de ser um bom Benfiquista, seja ou não um assinante Sporttv!


lonstrup

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:17
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 15:15
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.

Puffff....

E a quantidade de material da Revigrés que tenho cá em casa?

És fraquito! Eu sou mais mau do que tu!
ladrilhaste a casa toda?

Zetuga

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:13
para quem mora fora do Portugal, nomeadamente Inglaterra e USA, penso que existem outros canais com os direitos do futebol português.

pois pensas mal. Nao ha um pacote em que possa ver todos os jogos do glorioso.

lonstrup

Citação de: Zetuga em 17 de Março de 2010, 15:19
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:13
para quem mora fora do Portugal, nomeadamente Inglaterra e USA, penso que existem outros canais com os direitos do futebol português.

pois pensas mal. Nao ha um pacote em que possa ver todos os jogos do glorioso.
isso é outra coisa. porque quem compra a sporttv para ver a liga inglesa não vês necessariamente todos os jogos.

mas não dão os jogos sequer em diferido?

Americano69

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:17
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 15:15
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 15:00
Tenho ZON e SportTV....que mau benfiquista sou.  :buck2:

Eu sou bem pior que tu porque além de ter isso ainda gosto mais de Super Bock do que de Sagres. Acho que gajos como eu deviam ser expulsos de sócios, no mínimo.

Puffff....

E a quantidade de material da Revigrés que tenho cá em casa?

És fraquito! Eu sou mais mau do que tu!

Com essa é que me lixaste, tenho materiais da Roca. Mas tenho conta no BPI, banco ligado aos corruptos, não ao BES como qualquer benfiquista devia ter. Toma!