Direitos televisivos

pedroruss

eu posso expor aqui a minha experiencia, sem ser atacado espero.

a verdade é que foi preciso visitar este forum para encontrar benfiquistas que defendam a sportv, eu respeito as suas opiniões, até compreendo que possam gostar do seu conteúdo, mas foi mesmo preciso visitar este forum para ver benfiquistas que a defendam.

eu converso no dia a dia com inumeros benfiquistas que se sentem autenticamente desespeitados como benfiquistas pela sportv, e estariam mesmo dispostos a assinar a benficatv, desde que esta apresentasse um trabalho de qualidade e preços razoaveis como é obvio.

rkc

Citação de: pedroruss em 18 de Março de 2010, 00:48
eu posso expor aqui a minha experiencia, sem ser atacado espero.

a verdade é que foi preciso visitar este forum para encontrar benfiquistas que defendam a sportv, eu respeito as suas opiniões, até compreendo que possam gostar do seu conteúdo, mas foi mesmo preciso visitar este forum para ver benfiquistas que a defendam.

eu converso no dia a dia com inumeros benfiquistas que se sentem autenticamente desespeitados como benfiquistas pela sportv, e estariam mesmo dispostos a assinar a benficatv, desde que esta apresentasse um trabalho de qualidade e preços razoaveis como é obvio.

A minha experiência diz precisamente o oposto...

VanBasten

Resolvam o diferendo como homens: peguem-se à "bufatada" até um dos dois cair inanimado.

rkc

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2010, 00:51
Resolvam o diferendo como homens: peguem-se à "bufatada" até um dos dois cair inanimado.

Posso ir armado?

VanBasten

Armado em herói? Normalmente são logo os primeiros a tombar...

pedroruss

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2010, 00:51
Resolvam o diferendo como homens: peguem-se à "bufatada" até um dos dois cair inanimado.
isto antigamente resolva-se com um duelo, mas teria que se escolher uma arma.
;D

Fundador

Normalmente nos jogos portugueses a SporcoTV vai sempre de encontro dos interesses dos mesmos, eu só perco tempo  na tv a ver os jogos do Benfica (vejo sempre no estádio e alguns fora) e desligo o som, os outros clubes portugueses passam ao lado.
No entanto vejo os jogos estrangeiros (especialmente os ingleses e espanhóis, tento também ver o Mourinho) e os jogos da NBA.
De resto prefiro a Benfica TV!

Saudações benfiquistas!

rkc

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2010, 00:53
Armado em herói? Normalmente são logo os primeiros a tombar...

Em parvo.

Esbutenado

Citação de: rkc em 18 de Março de 2010, 00:28
Ok, 99% dos benfiquistas estão contra a Sporttv. Ficas contente assim? Vais dormir descansado?

Ou vais andar a espadeirar contra moinhos, como o xeriff?

Estás um bocado confuso na parte de quem anda a espadeirar contra os moinhos rkc.
Nunca falei em percentagens concretas, apenas disse que a maioria dos Benfiquistas não assinam a SportTV e que muitos dos que assinam deixariam de o fazer se houvesse uma alternativa.
Dei um exemplo de um blog e dos comentários nesse blog, foi atacada a credibilidade desse blog porque eventualmente comentários desfavoráveis a uma linha editorial pro-LFV seriam censurados. Há muitos mais exemplos. Divirtam-se.
http://gloriosasfera.com/blogues

rkc

Citação de: Esbutenado em 18 de Março de 2010, 00:59
Citação de: rkc em 18 de Março de 2010, 00:28
Ok, 99% dos benfiquistas estão contra a Sporttv. Ficas contente assim? Vais dormir descansado?

Ou vais andar a espadeirar contra moinhos, como o xeriff?

Estás um bocado confuso na parte de quem anda a espadeirar contra os moinhos rkc.
Nunca falei em percentagens concretas, apenas disse que a maioria dos Benfiquistas não assinam a SportTV e que muitos dos que assinam deixariam de o fazer se houvesse uma alternativa.
Dei um exemplo de um blog e dos comentários nesse blog, foi atacada a credibilidade desse blog porque eventualmente comentários desfavoráveis a uma linha editorial pro-LFV seriam censurados. Há muitos mais exemplos. Divirtam-se.
http://gloriosasfera.com/blogues

A minha opinião é muito concreta e já foi referida n vezes. Chega.

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 18 de Março de 2010, 00:43
Citação de: Esbutenado em 18 de Março de 2010, 00:13
Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 23:56
Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2010, 23:44
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 21:23
Citação de: superbenficasempre em 17 de Março de 2010, 21:05
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 20:49
Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2010, 18:37
Passe a publicidade ao blog, mas leiam os comentários deste post para perceberem melhor o que a maioria dos Benfiquistas pensa da SportTV.

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1036234.html

Um blog que censura comentários é sempre um óptimo barómetro...

não deve haver mais de um benfiquista que não gosta da tertúlia...
tudo tem explicação.

Eu gostava, a partir do momento em que me censuraram um comentário apenas por discordar do seu autor passou apenas a ser uma valente merda que não frequento e não respeito.

Uma vez mais, apenas e só a tua opinião/experiência com os gajos da Tertúlia, logo está muito longe de representar o universo Benfiquista.
Não é por atacares o blog, por não o visitares e por não comentares nele que retiras qualquer mérito ao teor da mensagem que estava a passar. A caixa de comentários do post indica claramente que a esmagadora maioria dos Benfiquistas não assina a SportTV por não concordar com o tom anti-Benfica do canal e que muitos dos que assinam deixariam de assinar caso houvesse uma alternativa.
Mas suponho que tu devas achar que como eles estão alinhados com a direcção censurem todo e qualquer comentário com o qual não concordem, apesar de existirem muitos outros blogs a dizer exactamente o mesmo que podes ler nos comentários do Tertúlia.

Não percebeste mesmo o que se disse...

se eles censuram comentários, como podes tu dizer que a percentagem dos comentários corresponde à percentagem de quem não quer Sporttv?

Poupa-me as tuas considerações sobre o que eu percebo ou não. Não és o único com capacidade de compreender o que as outras pessoas escrevem, apesar de muitas vezes dares a nítida impressão de achares que é essa a situação. Essa sobranceria em nada contribui para uma discussão saudável, principalmente quando revelas padecer do problema que levianamente acusas outros de ter.
A única coisa em concreto que sabemos, é que censuraram um comentário ao Americano na Tertúlia, segundo ele porque discordava do autor do post. Partindo do princípio que isto é verdade, está longe de provar que o blog censura todo e qualquer comentário que seja contra uma suposta linha editorial pro-LFV. Mas dando de barato que fosse esse o caso, até porque é a posição que mais convém às pessoas que como tu e o Americano assinam a SportTV, que dizer de todos os outros blogs Benfiquistas que expressam exactamente a mesma opinião? Também estão todos alinhados com o LFV e censuram todos os comentários?

Nem sei para que é que a Direcção do Benfica vai encomendar o estudo, pela caixa de comentários dum blogue está tudo dito, poupem uns euros do estudo.
A partir do momento que o blog censura comentários, todo e qualquer "resultado" é totalmente viciado, era apenas isso que eu pretendia demonstrar,. Quanto ao resto estou-me a cagar para se a maioria gosta da Sport TV, se assina a Zon, se assina a Meo, por mim até podem não ter TV em casa, é para o lado que durmo melhor. Não me guio por pensamentos alheios, sejam de maiorias ou minorias.

Americano, há muitos mais blogs Benfiquistas a indicar exactamente o mesmo e duvido muito que todos eles censurem comentários ou estejam a tentar distorcer a realidade.
Respeito as tuas escolhas, não tenho problema nenhum com elas, apenas acho que não representam a maioria dos Benfiquistas.

Pedro84

O resultado vai sair viciado, dizem, mas qual é o interesse do Benfica nisso?

Pelo que leio aqui, e pelas constantes insinuações que fazem em relação a essa mesma amizade, não faria mais sentido que a viciação fosse favorável ao amigo do LFV?

pedroruss

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 01:11
O resultado vai sair viciado, dizem, mas qual é o interesse do Benfica nisso?

Pelo que leio aqui, e pelas constantes insinuações que fazem em relação a essa mesma amizade, não faria mais sentido que a viciação fosse favorável ao amigo do LFV?
pedrinho84, tenho lido bastante sobre essa amizade, mas o facto é que a grande maioria dos benfiquistas não passa a sopurtar os criterios de ediçao e comentarios da sportv por causa da suposta amizade.
não suportam porque é visivel a tendencia deles ao longo dos anos, independentemente de amizades destes ou daqueles.

TuBaS

#2248
Li na diagonal os últimos post´s e acho que muita gente anda a debater o seu "benfiquismo" baseando-se não só, na linha política da direcção mas também pelo simples facto de se colocar em primeiro lugar os seus interesses pessoais (bem-estar/qualidade de vida) aos do Benfica.
A questão não se prende por deixar de ter Sporttv porque o Benfica assim o pretende, a questão fundamental é: se os jogos do Benfica passarem a ter a transmissão noutro canal como é que as pessoas com Sporttv irão fazer para os ver, supondo que o canal também é pago !?
Os que podem, suportam ambos e os que têm de optar ?
Quero crer que a F1, os jogos ingleses, o basquetebol, etc, passa para segundo plano, porque se não passar, aí acredito que o Benfica não lhes diga muito.

P.s: pensem um bocado e digam de que maneira é que a MEO ganhou assinaturas de uma forma exponencial !? Foi quando os jogos da Uefa (acho que foram 2) foram transmitidos unicamente pela BenficaTV, "ninguém" queria perder os jogos e já se falava que era uma política a adoptar no futuro.

MasterPT

Citação de: pedroruss em 18 de Março de 2010, 00:48
eu posso expor aqui a minha experiencia, sem ser atacado espero.

a verdade é que foi preciso visitar este forum para encontrar benfiquistas que defendam a sportv, eu respeito as suas opiniões, até compreendo que possam gostar do seu conteúdo, mas foi mesmo preciso visitar este forum para ver benfiquistas que a defendam.

eu converso no dia a dia com inumeros benfiquistas que se sentem autenticamente desespeitados como benfiquistas pela sportv, e estariam mesmo dispostos a assinar a benficatv, desde que esta apresentasse um trabalho de qualidade e preços razoaveis como é obvio.
x2000