Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

4starstarget

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2012, 20:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 20:15
Citação de: 4starstarget em 31 de Julho de 2012, 19:29
o Benfica deve formar os profissionais, talvez com intercÂmbios, reforçar os meios, munir-se de uma task force comandada pelo chefe da BTV e avançar sem medos para um orojecto pessoal.
combinar naming, renovações de sponsors das bancadas e equipamentos e projectos conjuntos de retorno mútuo com empresas até agora parceiras e outras.
é um momento chave.
que queremos nós?

Está a ser tratado. Se vai ver a luz do dia? Espero que sim.

Não tivemos já um cheirinho com a transmissão do jogo com o Gil?
gostava

trainmaniac

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 21:30
Além da preparação que os jovens da formação estão a ter para chegarem prontos à equipa principal.

Verdade. Um Benfica de matriz portuguesa!

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 31 de Julho de 2012, 21:31
Além da preparação que os jovens da formação estão a ter para chegarem prontos à equipa principal.

"O miúdo entrou e passados 5 minutos já estava a vir pedir a bola na defesa. Agora já arriscou num remate de longe. Não há duvidas que os jovens jogadores do Benfica estão cada vez melhor preparados para se afirmarem na equipa principal"

aguia imperial

Citação de: 4starstarget em 31 de Julho de 2012, 19:29
o Benfica deve formar os profissionais, talvez com intercÂmbios, reforçar os meios, munir-se de uma task force comandada pelo chefe da BTV e avançar sem medos para um orojecto pessoal.
combinar naming, renovações de sponsors das bancadas e equipamentos e projectos conjuntos de retorno mútuo com empresas até agora parceiras e outras.
é um momento chave.
que queremos nós?

estagio  na Inglaterra , é onde tem os melhores profisionais do desporto , seja nas filmagems e nos comentadores .

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 31 de Julho de 2012, 21:30
Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2012, 21:30Andamos com boas referências, sim senhor. Estás a fazer-te um homem!!

;D

Sou um Orwelliano... passei a interessar-me mais como forma de compreender o que se passa no meu clube.

Somos dois. Tenho-os todos, acho eu, menos O Caminho para Wigan Pier.

JoaoPedroLopes

Já que estamos numa de avacalhar.

O Vieira é lixado.

Quem diria, dois órgãos de comunicação oficiais. Um a emitir e outro quase.

Tony Stark

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2012, 21:25
Vieira vai assinar com a Olivedesportos...........

Não Mestre, não vai.

O Benfica não vai renovar com a Olivedesportos.

N3ST4

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 23:16

O Vieira é lixado.

Jornal e tv, falta a rádio... É para quando?

JoaoPedroLopes

Citação de: N3ST4 em 31 de Julho de 2012, 23:25

O Vieira é lixado.

Eu não estava a falar disso, estava a falar mesmo do canal da caneta de aluguer, aquele órgão que só nos atira areia para os olhos.

Vieira é lixado.

Theroux

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 23:38
Citação de: N3ST4 em 31 de Julho de 2012, 23:25

O Vieira é lixado.

Eu não estava a falar disso, estava a falar mesmo do canal da caneta de aluguer, aquele órgão que só nos atira areia para os olhos.

Vieira é lixado.

Citizen Moustache.

Rupert Inland.

O homem controla tudo menos o passivo do Benfica.

Endless

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 21:33
Citação de: trainmaniac em 31 de Julho de 2012, 21:31

"O miúdo entrou e passados 5 minutos já estava a vir pedir a bola na defesa. Agora já arriscou num remate de longe. Não há duvidas que os jovens jogadores do Benfica estão cada vez melhor preparados para se afirmarem na equipa principal"

hehehe

Remate foi de André Gomes.

beckett10

Em relação ás transmissões do campeonato, parece estar em cima da mesa uma proposta de partilha das transmissões da 1ªLiga entre RTP, SIC e TVI. Faltam 19 dias para o arranque do campeonato, vejamos o que acontece.

magoslb

Citação de: beckett10 em 01 de Agosto de 2012, 00:14
Em relação ás transmissões do campeonato, parece estar em cima da mesa uma proposta de partilha das transmissões da 1ªLiga entre RTP, SIC e TVI. Faltam 19 dias para o arranque do campeonato, vejamos o que acontece.

Os contornos de transmissão, pressuponho que serão os mesmos da época passada, em canal aberto, será transmitido sempre o jogo menos importante. Se adquirirem de forma tripartida, o Benfica, sei que dará num deles, no dia do fcp-scp, de resto não deverá passar muitos jogo do Benfica, o oliveirinha, sabe que tem de reter o mais possível à sua tv, o que lhe dá mais dinheiro.

Mestre30

Citação de: magoslb em 01 de Agosto de 2012, 00:23
Citação de: beckett10 em 01 de Agosto de 2012, 00:14

Os contornos de transmissão, pressuponho que serão os mesmos da época passada, em canal aberto, será transmitido sempre o jogo menos importante. Se adquirirem de forma tripartida, o Benfica, sei que dará num deles, no dia do fcp-scp, de resto não deverá passar muitos jogo do Benfica, o oliveirinha, sabe que tem de reter o mais possível à sua tv, o que lhe dá mais dinheiro.
Tem que dar em sinal aberto 10 jogos de cada equipa .5 em casa e 5 fora.

Beduas

Devia dar na RTP e com o Paulo Catarro   :D