Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

Eric Cartman

pARA MIM O bENFICA, NESTE CASO, SÓ TEM DE PENSAR EM CIFRÕES.

Depois, caso ache pertinente chamar a atenção ao mantinhas, é fazer-lhe ver isso.

JPG

já agora para que conste e já o disse n vezes aqui, está na cara que vamos renovar com a sportv

insatisfeito

Precisamos de receitas garantidas para os proximos anos para serem hipotecadas.

JPG

Citação de: Eric Cartman em 06 de Agosto de 2012, 22:00

Depois, caso ache pertinente chamar a atenção ao mantinhas, é fazer-lhe ver isso.

depois de ter contrato assinado ele tá-se marimbando

JPG

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2012, 22:01

rumo aos 500M€ de passivo.  :metal:

o 2 em 10 bem disse que haviamos de ser maiores que o real  :cheerleaders:

Eric Cartman

Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2012, 22:01

E antes não?

Aí entra outro factor: a capacidade (inexistente) do benfica de mostrar isso à opinião publica.

Um lance como houve no ano passado de uma bola com o emrson que saia e dava canto, mas era na linha lateral devia ter dado azo a protesto imediato.

JPG

Citação de: Eric Cartman em 06 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2012, 22:01

E antes não?

como é obvio. Enquanto tens poder negocial podes exigir, com contrato assinado já foste.

Ou achas que más avaliações de comentadores são motivo para rompimento de contrato?

Os nossos são uns tansos, se fosse comigo tinham dito à sportv que davam resposta à proposta deles a seguir à festa no marquês, e agora tinhas 33 campeonatos. Mas também de quem apoia o nando não se pode esperar muito

insatisfeito

Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2012, 22:02

há uns anos atrás pensei que quando as receitas começassem a aumentar e algumas dividas fossem pagas o Benfica iria caminhar rumo ao saneamento financeiro.

Já viste o ingénuo que era?

JPG

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2012, 22:08
Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2012, 22:02

há uns anos atrás pensei que quando as receitas começassem a aumentar e algumas dividas fossem pagas o Benfica iria caminhar rumo ao saneamento financeiro.

Já viste o ingénuo que era?

deixa lá, noutros tempos eu também achava que o vieira era um bom presidente, mas depois a realidade entrou em acção e passou-me

Djamb3

Preferia ficar livre da rede da Cosmos, aos 25M, seja na Btv ou na Aljazeera tv.

E os sócios, para estes assuntos, mandam o mesmo que nada.

magoslb

Então o azeitona, está envolvido em esquemas de bois de preto, para além do mau serviço e transmissões deturpadas e, não interfere? Por mim, ser em qualquer, mas ao menos que seja um operador que não deturpe as transmissões e linhas de análise, já é um ponto de partida para ser melhor.

quinjeajero

Citação de: magoslb em 06 de Agosto de 2012, 22:16
Então o azeitona, está envolvido em esquemas de bois de preto, para além do mau serviço e transmissões deturpadas e, não interfere? Por mim, ser em qualquer, mas ao menos que seja um operador que não deturpe as transmissões e linhas de análise, já é um ponto de partida para ser melhor.

Evidente, dizer que o responsável pelas transmissões televisivas não tem interferência nenhuma na maneira como decorre a competição desportiva é uma barbaridade. Engraçado é que muita da malta que diz que o Benfica só não ganha porque é roubado depois defende a renovação com o oliveira. Os mesmos que qualquer lance mais duvidoso em que o Benfica possa ter sido beneficiado repetem uma dúzia de vezes e se for ao contrário repetem uma ou duas... com sorte.

magoslb

Citação de: quinjeajero em 06 de Agosto de 2012, 22:22
Citação de: magoslb em 06 de Agosto de 2012, 22:16
Então o azeitona, está envolvido em esquemas de bois de preto, para além do mau serviço e transmissões deturpadas e, não interfere? Por mim, pode ser um qualquer, mas ao menos que seja um operador que não deturpe as transmissões e linhas de análise, já é um ponto de partida para ser melhor.

Evidente, dizer que o responsável pelas transmissões televisivas não tem interferência nenhuma na maneira como decorre a competição desportiva é uma barbaridade. Engraçado é que muita da malta que diz que o Benfica só não ganha porque é roubado depois defende a renovação com o oliveira. Os mesmos que qualquer lance mais duvidoso em que o Benfica possa ter sido beneficiado repetem uma dúzia de vezes e se for ao contrário repetem uma ou duas... com sorte.

Lá está, o condicionalismo, está sempre presente. O fora de jogo mal tirado a nós, muitas vezes nem passa a repetição, mas o fora de jogo dos outros mal tirado, é esmiuçado ao pormenor e, no dia seguinte, aparece que o Benfica foi beneficiado. Isso vai fazendo a cabeça das pessoas que não estão atentas. Foi assim que as roubalheiras se passaram, eles faziam pela calada, só alguém com atenção percebia, mas mesmo esses, não agiram e deixaram acontecer. Tudo se passava como se fosse normal.

Ps. editei a minha frase, ficou a meio. ^-^

rocky

Citação de: luis___alex em 06 de Agosto de 2012, 21:47
Citação de: rocky em 06 de Agosto de 2012, 21:38
preferia vender o naming do estadio da Luz de forma a recuperar algum dinheiro , que de renovar com a sporcotv
amigo
só podes vender se alguem comprar
com a final da liga dos campeoes programada para 2014 , nao deve faltar compradores , nao sei digo eu

Eric Cartman

O falar da transmissão é outra coisa. É trabalho para outro departamento, tambem esse altamente incompetente.