Direitos televisivos

Sempreparasemprebenfica

#3165
Citação de: Joao_ab3 em 27 de Junho de 2010, 13:30
Citação de: aguia imperial em 27 de Junho de 2010, 13:23
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2010, 13:21
Entre 30 ME e 35 ME é mais que possivel.

Se os pequenos levam 15 ME e 16 ME, o Benfica pode perfeitamente levar 30 a 35 ME por ano.

pois isso é mais que obvio .   :clap1:


15 milhoes os pequenos?? LOOOOOL


SL Benfica 2008/2009

Direitos Televisivos     10.073.000 €   

Esses 10 milhoes foram negociados ha 10 anos. Porque é que estas a comparar com os 15 do 5p0r71ng e 16 do porco que negoceiam agora???

Em 10 anos muita coisa acontece...

:bah2:

charles dickens

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2010, 14:44
Tirem o cavalinho da chuva que não vamos receber isso.

É uma boa jogada exigindo muito mais do que realmente se acha aceitável.

Com sorte podemos chegar aos 30M€.

O que para os outros 2 clubes já seria um escândalo e iam começar a falar em favorecimentos.

Os contratos actuais, esses sim, são demasiado escandalosos.

No20__

Nunca menos do dobro! Impensável, estes filhos da puta querem-nos dar o golpe. Aliás, negoceiem 1º com os outros. Nem que tenhamos que vender para Angola.

pmmp20

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2010, 14:44
Tirem o cavalinho da chuva que não vamos receber isso.

É uma boa jogada exigindo muito mais do que realmente se acha aceitável.

Com sorte podemos chegar aos 30M€.

O que para os outros 2 clubes já seria um escândalo e iam começar a falar em favorecimentos.

q favorecimentos? se a nossa marca vende mt mais, é obvio q temos q ganhar mt mais.

eu a isso chamo-lhe justiça!!!

rkc

No fim, recebemos 20M para os próximos 8 anos e 3 jornalistas da cantera da Sporttv para a Benfica TV.

Os habituais seguidores dirão que era o melhor negócio possivel, que o LFV é Deus e que afinal, ainda aumentámos 2,5 vezes o que ganhávamos.

Irão inventar que ao fim de 100 milhões de espectadores recebemos mais 5M (que estará acordado, mas não é publico, claro...).


Blitz

40M?
Não faz sentido. Os outros dois grandes de Portugal recebem 15M/16M e o Benfica recebe 40M?
Está bem que vendemos muito mais. Temos muitos mais adeptos.
No entanto temos de ter um pouco mais de consciência e humildade. 40M é um valor exorbitante.
Uma óptima época faz mal a muita gente. Vamos ver se este ano não nos sai o tiro pela culatra. Oxalá que não.

rkc

Citação de: pmmp20 em 27 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2010, 14:44
Tirem o cavalinho da chuva que não vamos receber isso.

É uma boa jogada exigindo muito mais do que realmente se acha aceitável.

Com sorte podemos chegar aos 30M€.

O que para os outros 2 clubes já seria um escândalo e iam começar a falar em favorecimentos.

q favorecimentos? se a nossa marca vende mt mais, é obvio q temos q ganhar mt mais.

eu a isso chamo-lhe justiça!!!

Só que isso não é verdade. Os jogos dos 3 grandes não terão 20% de flutuação entre eles.

Eu, por exemplo, vejo todos...

No20__

Citação de: вliтz0™ em 27 de Junho de 2010, 14:57
40M?
Não faz sentido. Os outros dois grandes de Portugal recebem 15M/16M e o Benfica recebe 40M?
Está bem que vendemos muito mais. Temos muitos mais adeptos.
No entanto temos de ter um pouco mais de consciência e humildade. 40M é um valor exorbitante.
Uma óptima época faz mal a muita gente. Vamos ver se este ano não nos sai o tiro pela culatra. Oxalá que não.
Tira o Benfica da sporcotv e vê quem se fode mais. We've got the pussy!

Ludwig van

Rkc, isso pelo que diz na notícia não é verdade.

Na notícia fala em 780mil dos lagartos e 1,8milhões de média nos nossos.

joaogomes

Citação de: вliтz0™ em 27 de Junho de 2010, 14:57
40M?
Não faz sentido. Os outros dois grandes de Portugal recebem 15M/16M e o Benfica recebe 40M?
Está bem que vendemos muito mais. Temos muitos mais adeptos.
No entanto temos de ter um pouco mais de consciência e humildade. 40M é um valor exorbitante.
Uma óptima época faz mal a muita gente. Vamos ver se este ano não nos sai o tiro pela culatra. Oxalá que não.
Totalmente de acordo, a realidade é essa..

GTtdi_SLB

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2010, 14:58
Citação de: pmmp20 em 27 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2010, 14:44
Tirem o cavalinho da chuva que não vamos receber isso.

É uma boa jogada exigindo muito mais do que realmente se acha aceitável.

Com sorte podemos chegar aos 30M€.

O que para os outros 2 clubes já seria um escândalo e iam começar a falar em favorecimentos.

q favorecimentos? se a nossa marca vende mt mais, é obvio q temos q ganhar mt mais.

eu a isso chamo-lhe justiça!!!

Só que isso não é verdade. Os jogos dos 3 grandes não terão 20% de flutuação entre eles.

Eu, por exemplo, vejo todos...

Eu por exemplo...não.

Só dou audiência ao SLB e como eu muitos mais. Porque o fcputas teve o dom de separar o país e cultivar um certo..digamos..ódio.

40kilos? utopia
30kilos? óptimo
25kilos? negócio fechado

benfica és grande

Citação de: вliтz0™ em 27 de Junho de 2010, 14:57
40M?
Não faz sentido. Os outros dois grandes de Portugal recebem 15M/16M e o Benfica recebe 40M?
Está bem que vendemos muito mais. Temos muitos mais adeptos.
No entanto temos de ter um pouco mais de consciência e humildade. 40M é um valor exorbitante.
Uma óptima época faz mal a muita gente. Vamos ver se este ano não nos sai o tiro pela culatra. Oxalá que não.

Como exactamente é que nos sai o tiro pela culatra? A sporcotv vai-se chatear, faz birrinha e diz que já não quer os direitos dos nossos jogos? Como é óbvio, não pode fazer isso, acho que devemos pedir o máximo possível, tamos a salvaguardar os nossos interesses, agora falta a parte da negociação.

PB

40 M, parece- me um exagero.
Deveria ser na ordem dos 30/35 M, se o Sporting irá receber 15 M, enfim... 30 M é o mínimo.

chacalbenfica

Pelo que li os 40M é a base para se negociar tanto pode aumentar como diminuir... Agora se o sporting que recebe 15M e tem uma audiencia de 750 mil espectadores contra 1,8 milhões de espectadores do Benfica, acho perfeitamente normal o Benfica receber 36M (valor este correspondente a mais de o dobro de espectadores).

Dizem que podem alegar que estamos a ser favorecidos, mas eu pergunto-me qual é a media de espectadores que tem os jogos do porto? e recebe mais um milhão que o sporting. nao sei onde anda o favorecimento.

N3ST4

#3179
Citação de: joaogomes em 27 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: вliтz0™ em 27 de Junho de 2010, 14:57
40M?
Não faz sentido. Os outros dois grandes de Portugal recebem 15M/16M e o Benfica recebe 40M?
Está bem que vendemos muito mais. Temos muitos mais adeptos.
No entanto temos de ter um pouco mais de consciência e humildade. 40M é um valor exorbitante.
Uma óptima época faz mal a muita gente. Vamos ver se este ano não nos sai o tiro pela culatra. Oxalá que não.
Totalmente de acordo, a realidade é essa..
Amigos, o que não faz sentido é uma empresa facturar 200/250M€ ano e pagar 40/50M€ aos clubes...200M€ no bolso todos os anos...
Já sei que o canal tem outros conteudos mas nada que outro canal qualquer não possa comprar, sim, porque esses conteudos são comprados por 3/4 anos no maximo, portanto quem pagar mais leva os jogos.
A tvi teve a determinada altura os direitos do campeonato espanhol...
Agora imaginem que aparece um canal concorrente que como trunfo tem por exemplo o SLB, muitos aderiam a esse canal só por isso e depois aos poucos vai comprando os direitos dos restantes conteudos que agora dão na sptv...
Facilmente a sptv vai á falência...
Em relação a favorimentos, eu pergunto, o Real e o Barça recebem o mesmo? o Valencia tb? E o Getafe??? por essa ordem de ideias o Real e o Barça são sempre favorecidos em relação aos outros...
Claro que não, recebem o que recebem porque vendem mais e tem de ser recompensados por isso.