Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

Lúcio Gomes

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 20:14
Como é que esta a situacao dos direitos da La Liga ??
O Pais do Amaral ainda os tem  ??

Assim de repente lembro-me que aconteceu alguma coisa com os direitos.
Ou nao pagou com devia ser, ou nao apresentou garantias, ou que foi...

Eu sei que nós desistimos de negociar com ele, mas sabem como ficou essa historia ??
Tambem me lembrei disso...alguem sabe?

iSLBenfica

Para melhorar o staff sugiro este belíssima e talentosa jornalista (benfiquista) da SIC

:smitten:

Hölderlin

Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2013, 20:13
Citação de: leather em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
a Benfica Tv vai ter que ser paga. espero que o valor seja baixo.

10/15€ era um valor aceitável !

se tivéssemos na ordem dos 500 000 assinantes, são 5 milhões só de adeptos. Mas alguém me pode informar se existe BenficaTV em Angola? ou Cabo verde?

Dandy

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Fevereiro de 2013, 20:09
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:05
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:58
a ZON tem que escolher; ou quer ter sucesso ou nao..simples

e muito sincerament nao estou a ver o benfica a partir para isto sem ter já o respaldo da zon

Pois eu acho que o respaldo é da PT... que deseja chegar a líder de mercado até ao final de 2013.

ZON, na minha ignorante fé, não terá o canal tão cedo.

"Como é óbvio, para nós, é importante a distribuição de todos os conteúdos relevantes. Nitidamente o Benfica TV, com os jogos do Benfica em casa, é um tema relevante e iremos abordá-lo com o Benfica, naturalmente, a seu tempo", admitiu o presidente-executivo da Zon em entrevista à Reuters.

Até podia ser treta, mas agora, com a Premier League, vai deixar de ser. Eles NÃO PODEM ficar sem os jogos do Benfica e da Premier League. Para nós seria muitissimo mais fácil rentabilizar isto com zon. Não estou a ver uma Benfica TV com esta oferta fora da zon.

Da mesma forma que não esotu a ver a PT deixar escapar esta possibilidade de chegar a líder do mercado em menos de nada.

Qualquer que seja a desembocadura, ganha o Benfica e perde o Porco.

Zak

Citação de: leather em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
a Benfica Tv vai ter que ser paga.

Of course. E acho bem.
Estas negociatas nao sao baratas.

Ao fim ao cabo é tudo em prol do clube e da nossa independencia financeira.

benficaslb1

bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material.

Rodman

pois bem senhores da sportv..kerem pagar o k kerem pelos direitos do SLB e dar 80% ao FCP? ok...sao 8M por ano para os direitos do SLB e 80 pela liga inglesa! Bem jogado! e eu que nem gosto do Vieira! se nao quiserem...Nos tratamos disso no nosso canal!

Elvis the Pelvis

Eu sei que nós desistimos de negociar com ele, mas sabem como ficou essa historia ??

Se não estou em erro, a SportTv renovou os direitos de transmissão por mais três anos.

Luisao4

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
Matic a comentar os jogos do Chelsea

temos de aproveitar o Matic ao máximo :metal:

Dandy

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:09
Citação de: Lima #11 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:05
Estava a ler novamente o comunicado do LFV e:

Citaçãoo facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses

Será que significa que a Benfica TV vai continuar a não ser "paga"?
O gajo tambem nao é muito bom com as palavras... eu dou o desconto aí

Reza a história que não escreve os próprios discursos, a exemplo da esmagadora maioria dos presidentes estado-unidenses.

quinjeajero

Eu nunca tive sporcotv e estou mais que disponível que subscrever a Benficatv, já tinha mudado da Zon para a Meo por causa disso.

RedJohn

Pelo que sei a sporcos tv voltou a adquiri-los, porque o Pais Amaral não apresentou garantias bancárias.

Dandy

Citação de: RedStar1982 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:10
Não fiquei nada contente... mas vou esperar... de certo tem alguma logica no futuro.

Ficaste triste ou ficaste neutro?

TEXAS_1904

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 20:14
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:05
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 20:04
Citação de: Jack Bauer em 28 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: ET em 28 de Fevereiro de 2013, 19:55
Fantástica jogada esta.
Passa por aqui uma estratégia muito importante para o futuro financeiro do SLB.
Enfraquecer a estrutura é de mestre e pode passar por aí a recuperação da nossa hegemonia em termos nacionais que, recordo, já leva 30 anos de corrupção no meio.
Carrega Moniz, carrega SLB.
Dandy, um abraço para ti, tens sido o user com maior fervor nesta luta e deves estar contentíssimo. Tal como também estou.  :amigo:

Eu sou fan do dandy.

Queres fazer um clube de fans ? :D
Outro aqui.
tambem aprecio bastante (nao sou homossexual)
Pena que não sejas... estava mesmo a pensar mandar-te PM para irmos sair, beber uns copos e quem sabe algo mais...
Se o Benfica for campeão europeu para o ano podemos falar... e vencer a Liga e Taça Nacional

lobotomizado

Crl! Rumo ao monopólio televisivo, vamos ficar ricos!   :metal:
Toca a pagar 10 euros ao porto e ao sporting pelos jogos deles.  :2funny: