Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

Ramiro Lopes

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 20:28
Esta notícia, financeiramente falando, equivale à contratação de um Messi para o SLB.
:D

Jack Bauer

Citação de: iSLBenfica em 28 de Fevereiro de 2013, 20:30
E a SportTv ainda por cima tinha um canal que era SportTV Liga Inglesa   ;D
Já vai co crl.

Podem apostar na ligue one...:D

Zak

Citação de: Jack Bauer em 28 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: RicardoSR em 28 de Fevereiro de 2013, 20:22
A Sporting TV vai transmitir em exclusivo as competições nacionais de tiro à bala, carabina em 3 posições, carabina em posição deitado, e carabina numa posição do kamasutra ao calhas.

E o ping pong não se safa pq ja transmitimos os nossos em casa.

O 'tiro á bala' vai ter uma audiencia maluca. Literalmente.

TEXAS_1904

E a SportTv ainda por cima tinha um canal que era SportTV Liga Inglesa   

Já vai co crl.  ;D
FODEU

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GTtdi_SLB

Citação de: Diabo88 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:23
Acho que isto pode ser excelente para o futuro do Benfica, mas na óptica do consumidor fico de pé atrás. Eu estou na Zon, tenho que passar por essas chatices de mudar de operador para a Meo? E depois, compro a sporttv que por agora tem uma oferta muito maior ou compro a BenficaTV? Ou perco a cabeça e ando a pagar uns 80 eur mensais para ver os 2? Ou guardo o dinheiro para coisas bem mais importantes e vejo os jogos em streams, esta crise ainda vai durar alguns anos...

Tu, tendo acesso a capital que te permita fazer face a essas despesas, já deverás ter idade para decidir melhor que ninguém mas eu deixo o conselho para aderires aos produtos em que o teu Clube investiu.

ps - tens um enorme avatar!

JackWhite

Alguém faz alguma ideia do valor que o Benfica terá de desembolsar por isto?

Hugocarvalhoslb

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Fevereiro de 2013, 20:26
A BTV partia era já para os direitos da NBA tambem. Para ser um canal ecléctico à imagem do clube!

isso é das coisas que fazem pouco sentido... apesar de ser giro, imagino que tragam pouco ou nenhum retorno a nivel publicitário devido ao horário dos jogos.

sE ANDAREM por ai lagartos tas lixado, vao ja disser que nao temos o tiro ao alvo, a equipa da sueca, ou ate a modalidade da malha

TEXAS_1904

Citação de: Jack Bauer em 28 de Fevereiro de 2013, 20:30
E a SportTv ainda por cima tinha um canal que era SportTV Liga Inglesa   ;D
Já vai co crl.

Podem apostar na ligue one...:D
era pouco bom era  :D

subLiminar

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 20:28
A Meo irá ter que pagar uma Taxa ao Benfica tb.....

Pois muitos os que não têm Meo neste momento, podem estar a balançar em mudar, para que possam ter acesso a todos os canais ( Benfica TV ou SportTV) algo que na Zon não é Possível!!

E estes que trocam de ZOn para Meo, será por exclusivamente o crescer de outro canal exclusivo da sua grelha.

A CLIX e a ZON vão-se fundir, a CLIX tem BenficaTV na sua grelha de TV, vamos ver no que isto vai dar, o Benfica não se pode de dar ao luxo de prescindir dos clientes da ZON.

Dandy

Acho que isto pode ser excelente para o futuro do Benfica, mas na óptica do consumidor fico de pé atrás. Eu estou na Zon, tenho que passar por essas chatices de mudar de operador para a Meo? E depois, compro a sporttv que por agora tem uma oferta muito maior ou compro a BenficaTV? Ou perco a cabeça e ando a pagar uns 80 eur mensais para ver os 2? Ou guardo o dinheiro para coisas bem mais importantes e vejo os jogos em streams, esta crise ainda vai durar alguns anos...

Eu moro no Porto... tenho de passar por estas chatices de ir até Lisboa para ver o Benfica, na Luz, ao vivo?...

Fazes as tuas opções, pessoais e legítimas, tomas as tuas decisões, como toda a gente.

Se puderes e quiseres... contratas tudo.

Se não puderes contratar tudo, contratas o que puderes pagar.

Se optares pelo mais barato: Adeus, Agência Cosmos!

benficaslb1

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 20:28
A Meo irá ter que pagar uma Taxa ao Benfica tb.....

Pois muitos os que não têm Meo neste momento, podem estar a balançar em mudar, para que possam ter acesso a todos os canais ( Benfica TV ou SportTV) algo que na Zon não é Possível!!

E estes que trocam de ZOn para Meo, será por exclusivamente o crescer de outro canal exclusivo da sua grelha.

eles pagaram uma parte desta compra na condição de a btv ser exclusiva da meo, por isso já não temos que lhes da nada.

Dandy

80? Que contas são essas?  :o

klik

E a SportTv ainda por cima tinha um canal que era SportTV Liga Inglesa   

Já vai co crl.  ;D

Estou curioso para ver o que se vai passar a nivel dos subscritores do Canal, e já agora o preço do serviço....

Era o que faltava continuarem a cobrar 28€  mesmo sem Benfica e Liga Inglesa.

diplomat

será que a zon chega a acordo com o benfica pa ter o canal
nao estou a ver abdicarem assim do nada do canal assim^
::)

FR

Citação de: F1 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: FR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:47
é claro que para o Benfica clube isto tem pouco interesse, apenas serve para dar uma grande picada num dos membros do famoso sistema.

Tens a certeza? Não achas que isto abre portas aos Benfica clube, para os sponsors da Premier Legue? Aliás... um deles era a Emirate...
e eu a pensar que o objectivo de um clube de futebol era ganhar títulos e competições.

Afinal é bom porque a equipa com o maior orçamento da nosso historia (109 anos a partir de hoje) pode vir a ganhar mais dinheiro.