Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

Lúcio Gomes

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:48
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: diplomat em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
será que a zon chega a acordo com o benfica pa ter o canal
nao estou a ver abdicarem assim do nada do canal assim^
::)

A ZON neste momento não pode abdicar da BenficaTV e vice-versa, só pode existir acordo entre as partes.

A não ser que a PT pague ao Benfica para que isso não aconteça.

Tal como tem sido nos últimos 5 anos...

A PT tem cada vez mais um grande trunfo em mãos para atrair novos clientes. Acredito que façam tudo (€€€) para não perder esse trunfo!

Dandy

Citação de: Diabo88 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
Citação de: Diabo88 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:23
Acho que isto pode ser excelente para o futuro do Benfica, mas na óptica do consumidor fico de pé atrás. Eu estou na Zon, tenho que passar por essas chatices de mudar de operador para a Meo? E depois, compro a sporttv que por agora tem uma oferta muito maior ou compro a BenficaTV? Ou perco a cabeça e ando a pagar uns 80 eur mensais para ver os 2? Ou guardo o dinheiro para coisas bem mais importantes e vejo os jogos em streams, esta crise ainda vai durar alguns anos...

80? Que contas são essas?  :o

Á volta de 40 por net + tv + telf, mais 28 da sporttv e pelo menos uns 10/15 eur da BenficaTV se afinal for mesmo paga.

A sporttv devia descer o preço mas isso tb n era bom para o Benfica...

Ah... no fundo, o que estás a dizer é que já gastas 68.

Independentemente do que vier no futuro.

Zak

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 20:39
atenção: ainda há a possibilidade de o Benfica revender os direitos à SportTV deixando de ser exclusivo...

mas como o Corrupto Oliveira deve tar escaldadíssimo, duvido... vamos ver quando começarem a perder clientes.

neste momento a posição do Benfica em qualquer negociação dos direitos do próprio Benfica melhorou substancialmente.

Seria ridículo, depois do anúncio de hoje.

Sem duvida.
Depois deste anuncio nao acredito minmamente na renovacao.
É que nao cabe na cabeca de ninguem.

A nao ser que paguem 40/50M+ por epoca [só pelos direitos do Benfica].
E mesmo assim...

LX

O canal terá que mudar bastante.. em imagem e profissionais.. a BTV terá que dar imperativamente um passo em frente na qualidade.

Dandy

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 20:41
É verosímil acreditar que a sporcostv nos possa re-comprar os direitos televisivos da Premier League?

Eles ontem atiraram-nos blocos de cimento ao autocarro, nós hoje atirámos-lhes napalm para dentro de casa!

Possível... mas ridículo.

Mathayus

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 20:48
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:40
Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 20:29
Mas o que é mais importante, investir na Benfica TV [no nosso clube] ou ficar inicialmente sem uns desportos e ligas que dá na sporcoTV [e tudo o que o canal representa] ??

É que para mim é simplesmente um 'no brainer'.
Todos os Benfiquistas que tem a sporcoTV devem, sem duvida alguma, aderir á BTV.

Isto é simplesmente dos maiores e mais importantes passos do Benfica da Era moderna.

E depois há os outros Benfiquistas, que, por acaso, até são a esmagadora maioria...

O0

Continuar com a sporcoTV em detrimento da BTV [pós Premier League] é simplesmente algo que nunca vou compreender.

Até vou mais longe... seria para mim, sem a minima duvida, vergonhoso.
Esses adeptos que nao me venham com a lenga lenga do "teem uma grande grelha".

É que nao estamos a falar de uma canal qualquer.... ou de um canal imparcial, honesto e justo. Estamos a falar de um canal que é "apenas" um dos maiores tentaculos do polvo. Um canal simplesmente nojento e corrupto. Um canal em que os funcionarios já foram apanhados e denegrir a imagem do Benfica e dos seus jogadores [quando pensavam que nao estavam no ar].
x2

benficaslb1

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Imaginem, é como que 'o fechar de um ciclo', ora vejam: nós devemos ter investido (não conheço os números, cheguei à pouco a casa) uns 20~30M€ pelos direitos de 3 épocas, teremos que ter a habilidade de vender passes de jogadores (inflaccionados) ao mercado inglês na expectativa da maior-valia da operação. Investir para recolher, dentro desse próprio mercado. É quase como participar na premier league, virtualmente.

You scratch my back and i scratch yours.

O potencial da ideia está todo lá, hajam unhas para tocar esta guitarra.

O0
O potencial deste negocio é brutal. É um galinha de ovos d'ouro.

PS - Acho que nao pagaram tanto pelos direitos.

Fala-se em 15 milhões pagos a meias pelo Benfica e pela Meo

TROFAS

O_Glorioso

Como eu via e vejo a Benfica TV como um canal do clube Sport Lisboa e Benfica, para levar a todos as nossas modalidades, de todos os escalões e géneros, e promover e divulgar o Clube em todos os cantos do mundo, não vejo esta notícia com a satisfação que vejo por aqui.

O canal Benfica TV já foi transformado há muito num canal propagandista, agora querem transformá-lo de vez num canal-negócio de futebol. Eu que pensava que um canal de um Clube deveria ser para transmitir coisas sobre o clube, mas pronto, é o mundo dos negócios.

Eu só me interesso, ainda assim, pelos jogos das NOSSAS modalidades e, eventualmente, da NOSSO futebol. Ligas estrangeiras nunca me interessaram, não é agora que vão passar a interessar. Só espero que não venham depois sobrepor o que é nosso, como andarem, por exemplo, a interromper um jogo de futsal para meterem um qualquer jogo estrangeiro.

subLiminar

Prevejo uma guerra MEO Vs ZON épica! Venha a melhor oferta.

A BenficaTV a mexer com os ISPs em Portugal, nem nos nossos melhores sonhos! :D

Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 20:50
Acredito que a Premier + SLB seja apenas uma 'Lança em África'..champions league e finalmente a Liga BBVA deverão estar nos horizontes mas isso são contas de outros rosários...

Tambem acho que isto é apenas um comeco. E que comeco My God.

Com o tempo, e com calma, chegaremos muito mais longe.
Rumo á nossa independencia financeiro e arruinar com a sporcotTV [dando tb assim um passo gigante para o enfraquecimento do Polvo].

joncm

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:52
Citação de: Diabo88 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
Citação de: Diabo88 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:23
Acho que isto pode ser excelente para o futuro do Benfica, mas na óptica do consumidor fico de pé atrás. Eu estou na Zon, tenho que passar por essas chatices de mudar de operador para a Meo? E depois, compro a sporttv que por agora tem uma oferta muito maior ou compro a BenficaTV? Ou perco a cabeça e ando a pagar uns 80 eur mensais para ver os 2? Ou guardo o dinheiro para coisas bem mais importantes e vejo os jogos em streams, esta crise ainda vai durar alguns anos...

80? Que contas são essas?  :o

Á volta de 40 por net + tv + telf, mais 28 da sporttv e pelo menos uns 10/15 eur da BenficaTV se afinal for mesmo paga.

A sporttv devia descer o preço mas isso tb n era bom para o Benfica...

Ah... no fundo, o que estás a dizer é que já gastas 68.

Independentemente do que vier no futuro.

o moniz sabe muito bem o que faz e onde entra é pa ganhar. a benfica tv será a arma mais poderosa de um clube com uma comunicação pobre e que sempre se geriu de forma sofrível. captar investimento sócios adeptos simpatizantes tudo em favor de uma causa. atenção que a benfica tv adquiriu em EXCLUSIVO a liga inglesa. isto significa sábados e domingos sempre com jogos grandes e podemos ver as modalidades ao fim da tarde/noite com muito mais gente nos pavilhões sempre que o futebol jogue fora.

Dandy

Citação de: Ribas1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: JackWhite em 28 de Fevereiro de 2013, 20:32
Alguém faz alguma ideia do valor que o Benfica terá de desembolsar por isto?

Menos do que aquilo que irá ganhar.

De certeza?

Vais estar vivo daqui a 3 minutos?

De certeza?

Theroux

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 20:55
Como eu via e vejo a Benfica TV como um canal do clube Sport Lisboa e Benfica, para levar a todos as nossas modalidades, de todos os escalões e géneros, e promover e divulgar o Clube em todos os cantos do mundo, não vejo esta notícia com a satisfação que vejo por aqui.

O canal Benfica TV já foi transformado há muito num canal propagandista, agora querem transformá-lo de vez num canal-negócio de futebol. Eu que pensava que um canal de um Clube deveria ser para transmitir coisas sobre o clube, mas pronto, é o mundo dos negócios.

Eu só me interesso, ainda assim, pelos jogos das NOSSAS modalidades e, eventualmente, da NOSSO futebol. Ligas estrangeiras nunca me interessaram, não é agora que vão passar a interessar. Só espero que não venham depois sobrepor o que é nosso, como andarem, por exemplo, a interromper um jogo de futsal para meterem um qualquer jogo estrangeiro.

As mesmas pessoas que compraram estes jogos CRIARAM a BTV...

iSLBenfica

Só faltava conseguirmos adquirir os nossos jogos fora. Era estupendo.