Direitos televisivos

Zak

Citação de: iSLBenfica em 28 de Fevereiro de 2013, 20:57
Só faltava conseguirmos adquirir os nossos jogos fora. Era estupendo.

A pouco e pouco podemos ir falando com os clubes mais pequenos e negociar directamente com eles.

Gimenez

Alguém sabe como está a situação da Liga Espanhola?

Kunstler

que grande machadada na sporcotv :clap1:

4ever Red Devil

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:03
essa teoria de que a Meo estará por trás deste negócio não sei se compro...

então vão prejudicar um canal do qual são um dos maiores accionistas? a menos que isto faça parte de uma plan para desvalorizar a sportv para depois avançaram para sua aquisição... isso é que era muito à frente  :D

Sim mas a Sporttv infelizmente não vai morrer, e é mais importante para Meo tirar clientes à Zon, que vai conseguir em massa com isto.

KidLambreta

Eu não percebo a dúvida que alguns têm sobre os jogos do Benfica na Btv. Mas qual seria a lógica se depois de termos os direitos da PL não tivéssemos os jogos do Benfica?

The_Riggs

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 20:48
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:40
Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 20:29
Mas o que é mais importante, investir na Benfica TV [no nosso clube] ou ficar inicialmente sem uns desportos e ligas que dá na sporcoTV [e tudo o que o canal representa] ??

É que para mim é simplesmente um 'no brainer'.
Todos os Benfiquistas que tem a sporcoTV devem, sem duvida alguma, aderir á BTV.

Isto é simplesmente dos maiores e mais importantes passos do Benfica da Era moderna.

E depois há os outros Benfiquistas, que, por acaso, até são a esmagadora maioria...

O0

Continuar com a sporcoTV em detrimento da BTV [pós Premier League] é simplesmente algo que nunca vou compreender.

Até vou mais longe... seria para mim, sem a minima duvida, vergonhoso.
Esses adeptos que nao me venham com a lenga lenga do "teem uma grande grelha".

É que nao estamos a falar de uma canal qualquer.... ou de um canal imparcial, honesto e justo. Estamos a falar de um canal que é "apenas" um dos maiores tentaculos do polvo. Um canal simplesmente nojento e corrupto. Um canal em que os funcionarios já foram apanhados e denegrir a imagem do Benfica e dos seus jogadores [quando pensavam que nao estavam no ar].

vergonhoso porquê ?

Há quem tenha sporttv para ver a nba ou a formula 1 .

Essa merda do "ser vergonhoso ter sporttv" é uma coisa que tem muito que se lhe diga .

luis___alex

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Fevereiro de 2013, 21:01
Eu concordo com a crítica à BenficaTV deixar se de focar no clube mas... mandar abaixo o sistema instalado no futebol português não devia ser uma preocupação maior?

Foda-se se isto for mesmo com o objectivo de destruir a Sporttv eu estou-me bem a cagar para o que passa na BTV.
exactamente
para os nossos jogos serem transmitidos por n´so temos de tornar o canal comercialmente atractivo
com os jogos do benfica
com os jogos da liga inglesa
se n futuro conseguirmos a liga espanhola
ADEUS SPORT TV

O_Glorioso

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 21:01
Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 20:55
Como eu via e vejo a Benfica TV como um canal do clube Sport Lisboa e Benfica, para levar a todos as nossas modalidades, de todos os escalões e géneros, e promover e divulgar o Clube em todos os cantos do mundo, não vejo esta notícia com a satisfação que vejo por aqui.

O canal Benfica TV já foi transformado há muito num canal propagandista, agora querem transformá-lo de vez num canal-negócio de futebol. Eu que pensava que um canal de um Clube deveria ser para transmitir coisas sobre o clube, mas pronto, é o mundo dos negócios.

Eu só me interesso, ainda assim, pelos jogos das NOSSAS modalidades e, eventualmente, da NOSSO futebol. Ligas estrangeiras nunca me interessaram, não é agora que vão passar a interessar. Só espero que não venham depois sobrepor o que é nosso, como andarem, por exemplo, a interromper um jogo de futsal para meterem um qualquer jogo estrangeiro.

Se nao te interessam, nao vejas. Simples.
Nao percebo como nao se possa estar satisfeito com uma noticia destas.
Mas pronto...

Com um canal de BTV extra, todos os nossos jogos e modalidades iram lá estar na mesma.

Se Portugal fosse um País em condicoes, que condenassem corruptos, onde houvesse um canal que pagasse o que merecemos e o que é justo pelos nossos direitos de TV... até podia compreender um pouco a tua insatisfacao... assim simplesmente nao compreendo.

Pois não vejo, até aqui não há problema nenhum.  Nunca houve!

O problema é se começarem a pensar na rendibilidade e cifrões e esqueceram o que é do Clube, que foi para isso que o canal foi criado. Se for para isso, que se lixe a "nova" Todos TV.

bdm

com isto só espero que o mourinho e o ronaldo na próxima época estejam na premier league...

JMedeiros

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 21:03
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 20:59
Será que mesmo com os direitos televisivos da liga inglesa teremos os jogos em casa do nosso clube também na btv?

Ainda restam dúvidas? :o

Eu tenho dúvidas. Não sei se teremos os nossos jogos transmitidos na btv. Isso não está confirmado.
Acho que issoo esta mais que visto. Jogos em casa na BTV e como "bonus" Premier League. Acho que esta jogada s vem dar mais certeza...

46Rossi

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Fevereiro de 2013, 21:01
Eu concordo com a crítica à BenficaTV deixar se de focar no clube mas... mandar abaixo o sistema instalado no futebol português não devia ser uma preocupação maior?

Foda-se se isto for mesmo com o objectivo de destruir a Sporttv eu estou-me bem a cagar para o que passa na BTV.

é o que eu digo... desde que continuem com as transmissões do futebol jovem e das modalidades para mim está perfeito...

valorizamos o nosso produto e ainda enfraquecemos um dos braços do sistema...

GTtdi_SLB

Esta notícia terá impacto a nível bolsista. Sejam espertos...

Em contraciclo, eu acredito num efeito depressivo nos agentes desportivos que neste momento estão em competição connosco e com isso começarão a lutar contra a corrente do mar (mercado). Aliás, essa corrente marítima que a sporcotv gerava a favor do ftócorruporco poderá deixar de existir e sermos nós a beneficiar de uma dinâmica positiva no fluxo dos resultados desportivos (sinergias, é sempre preferível ir a favor do que contra elas).

Prevejo uma rápida deterioração da competitividade do SCP enquanto clube e uma guerrilha criminal de porto e braga contra nós.

subLiminar

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:02
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:48
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: diplomat em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
será que a zon chega a acordo com o benfica pa ter o canal
nao estou a ver abdicarem assim do nada do canal assim^
::)

A ZON neste momento não pode abdicar da BenficaTV e vice-versa, só pode existir acordo entre as partes.

A não ser que a PT pague ao Benfica para que isso não aconteça.

Tal como tem sido nos últimos 5 anos...

A PT tem cada vez mais um grande trunfo em mãos para atrair novos clientes. Acredito que façam tudo (€€€) para não perder esse trunfo!

Precisamente.

Em Setembro estavam com 38% de quota de mercado.

A ZON tinha 50%.

Acredito que não deixarão fugir esta possibilidade de alcançar a liderança até 2014.

Pena é, que o MEO FIBRA ainda não chegue a todos os lares portugueses, felizmente, não é o meu caso. Agora ainda mais vou aguardar, para receber a melhor oferta para mudar. Vou ser obviamente subscritor BenficaTV.

redcarlos

luis___alex

a spot tv tem a liga espanhola assegurada por mais quanros anos?????