Direitos televisivos

pedroslb18

Era bom atacarem a Bundesliga, já que se 'fala' que irão criar canais extra para transmissão.

Gimenez

Agora não restam dúvidas que vamos mesmo avançar para a transmissão dos nossos jogos em casa. Bravo.  O0

GTtdi_SLB

A adesão ao sinal fechado da BTV será apenas 40% do trabalhinho de casa, eu colocaria em cima da mesa outros 40% em função das desistências do canal do braço armado do ftócorruporco (que nunca irá desaparecer mas sim ficar enfraquecido) e restantes 20% distribuídos por factores mais aleatórios (condições sociais, desemprego, anti-Benfiquismo, cepticismo, a própria resiliência do mercado).

Mas chamámos o ás de trunfo à nossa mão. Inquestionável. Parece-me uma pequenina caixa de pandora e que os agentes Benfiquistas ainda não saberão com exactidão o que poderão ter aberto, hoje.

goncaloteixeira

Será que mesmo com os direitos televisivos da liga inglesa teremos os jogos em casa do nosso clube também na btv?

Huguenot

Isto da Liga Inglesa só fará sentido se a BTV eventualmente avançar para ser um canal premium de desporto generalista.

Dandy

Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:48
Citação de: isa_2013 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:38
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: diplomat em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
será que a zon chega a acordo com o benfica pa ter o canal
nao estou a ver abdicarem assim do nada do canal assim^
::)

A ZON neste momento não pode abdicar da BenficaTV e vice-versa, só pode existir acordo entre as partes.
isso é que era bom...se nao la terei qye virar para a MEO

Acredito que terás de o fazer.

Porquê?

Porque a ZON não terá BTV.

GTtdi_SLB

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 20:55
Como eu via e vejo a Benfica TV como um canal do clube Sport Lisboa e Benfica, para levar a todos as nossas modalidades, de todos os escalões e géneros, e promover e divulgar o Clube em todos os cantos do mundo, não vejo esta notícia com a satisfação que vejo por aqui.

O canal Benfica TV já foi transformado há muito num canal propagandista, agora querem transformá-lo de vez num canal-negócio de futebol. Eu que pensava que um canal de um Clube deveria ser para transmitir coisas sobre o clube, mas pronto, é o mundo dos negócios.

Eu só me interesso, ainda assim, pelos jogos das NOSSAS modalidades e, eventualmente, da NOSSO futebol. Ligas estrangeiras nunca me interessaram, não é agora que vão passar a interessar. Só espero que não venham depois sobrepor o que é nosso, como andarem, por exemplo, a interromper um jogo de futsal para meterem um qualquer jogo estrangeiro.

Perdoa a minha oposição.

Bem vindo ao mercado globalizado. Numbers rule, all over the place.

subLiminar

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 20:59
Será que mesmo com os direitos televisivos da liga inglesa teremos os jogos em casa do nosso clube também na btv?

Ainda restam dúvidas? :o

Zak

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 20:55
Como eu via e vejo a Benfica TV como um canal do clube Sport Lisboa e Benfica, para levar a todos as nossas modalidades, de todos os escalões e géneros, e promover e divulgar o Clube em todos os cantos do mundo, não vejo esta notícia com a satisfação que vejo por aqui.

O canal Benfica TV já foi transformado há muito num canal propagandista, agora querem transformá-lo de vez num canal-negócio de futebol. Eu que pensava que um canal de um Clube deveria ser para transmitir coisas sobre o clube, mas pronto, é o mundo dos negócios.

Eu só me interesso, ainda assim, pelos jogos das NOSSAS modalidades e, eventualmente, da NOSSO futebol. Ligas estrangeiras nunca me interessaram, não é agora que vão passar a interessar. Só espero que não venham depois sobrepor o que é nosso, como andarem, por exemplo, a interromper um jogo de futsal para meterem um qualquer jogo estrangeiro.

Se nao te interessam, nao vejas. Simples.
Nao percebo como nao se possa estar satisfeito com uma noticia destas.
Mas pronto...

Com um canal de BTV extra, todos os nossos jogos e modalidades iram lá estar na mesma.

Se Portugal fosse um País em condicoes, que condenassem corruptos, onde houvesse um canal que pagasse o que merecemos e o que é justo pelos nossos direitos de TV... até podia compreender um pouco a tua insatisfacao... assim simplesmente nao compreendo.

4ever Red Devil

Eu concordo com a crítica à BenficaTV deixar se de focar no clube mas... mandar abaixo o sistema instalado no futebol português não devia ser uma preocupação maior?

Foda-se se isto for mesmo com o objectivo de destruir a Sporttv eu estou-me bem a cagar para o que passa na BTV.

Black Skulls

Nada disto faz sentido se os jogos do Benfica em casa não forem transmitidos pela Benfica Tv...

Dandy

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:48
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: diplomat em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
será que a zon chega a acordo com o benfica pa ter o canal
nao estou a ver abdicarem assim do nada do canal assim^
::)

A ZON neste momento não pode abdicar da BenficaTV e vice-versa, só pode existir acordo entre as partes.

A não ser que a PT pague ao Benfica para que isso não aconteça.

Tal como tem sido nos últimos 5 anos...

A PT tem cada vez mais um grande trunfo em mãos para atrair novos clientes. Acredito que façam tudo (€€€) para não perder esse trunfo!

Precisamente.

Em Setembro estavam com 38% de quota de mercado.

A ZON tinha 50%.

Acredito que não deixarão fugir esta possibilidade de alcançar a liderança até 2014.

Dandy

Citação de: LX em 28 de Fevereiro de 2013, 20:52
O canal terá que mudar bastante.. em imagem e profissionais.. a BTV terá que dar imperativamente um passo em frente na qualidade.

Moniz.

46Rossi

essa teoria de que a Meo estará por trás deste negócio não sei se compro...

então vão prejudicar um canal do qual são um dos maiores accionistas? a menos que isto faça parte de uma plan para desvalorizar a sportv para depois avançaram para sua aquisição... isso é que era muito à frente  :D

goncaloteixeira

Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 20:59

Ainda restam dúvidas? :o

Eu tenho dúvidas. Não sei se teremos os nossos jogos transmitidos na btv. Isso não está confirmado.