Direitos televisivos

Dandy

Citação de: blueviper em 28 de Fevereiro de 2013, 20:23
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 20:17
O quê que a Sporttv vai fazer sem Liga Inglesa??!  Alguém imagina?!

É que a Liga Inglesa para além de ser um produto especial, tem um Horário especial!!...  Como é que vão encher estes horários, num canal que supostamente é virado principalmente para o futebol?!

continuam a ter coisas exclusivas como formula 1, etc...

Mas isto mesmo assim pode significar uma serie de desistências.

Viram-se um pouco mais para a Bundesliga também...provavelmente...
Era excelente tambem a Bundesliga

Perderam só as duas maiores receitas que tinham....SÓ.

Perderam 40% de Benfica, não esqueçamos.

Ainda têm 15 jogos da Liga e os jogos da Taça.

Mas é o começo do fim.

Zak

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 20:17
O quê que a Sporttv vai fazer sem Liga Inglesa??!  Alguém imagina?!

É que a Liga Inglesa para além de ser um produto especial, tem um Horário especial!!...  Como é que vão encher estes horários, num canal que supostamente é virado principalmente para o futebol?!

continuam a ter coisas exclusivas como formula 1, etc...

Mas isto mesmo assim pode significar uma serie de desistências.

Pode?...

Isso é um eufemismo.

O Português é calão... as vezes é preciso choques bem maiores para que mexa o rabo e mude algo!!

Isso é verdade.
Espero MESMO que nao desperdissem esta oportunidade.

Afinal de contas nao estamos a falar do um canal qualquer... e que envolve situacoes normais.

Os dirigentes deviam entrar em contacto com os socios, cafés, etc e tentar facilitar as coisas [instalacoes, etc] o maximo possivel. Numa primeira instancia seria muito benefico.

BetterMind

Os miúdos ainda gostam de Wrestling?? Então é comprar a exclusividade desses programas todos para termos as escolas em peso a ver a BenficaTV... nos intervalos metemos imagens da nossa história e os míudos tornam-se todos benfiquistas

Dandy

Citação de: isa_2013 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:25
a liga espanhola esta na sportv ate quando?

2015... se a Cosmos subsistir até lá.

GTtdi_SLB

Imaginem, é como que 'o fechar de um ciclo', ora vejam: nós devemos ter investido (não conheço os números, cheguei à pouco a casa) uns 20~30M€ pelos direitos de 3 épocas, teremos que ter a habilidade de vender passes de jogadores (inflaccionados) ao mercado inglês na expectativa da maior-valia da operação. Investir para recolher, dentro desse próprio mercado. É quase como participar na premier league, virtualmente.

You scratch my back and i scratch yours.

O potencial da ideia está todo lá, hajam unhas para tocar esta guitarra.

subLiminar

Citação de: diplomat em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
será que a zon chega a acordo com o benfica pa ter o canal
nao estou a ver abdicarem assim do nada do canal assim^
::)

A ZON neste momento não pode abdicar da BenficaTV e vice-versa, só pode existir acordo entre as partes.

Luisao4

Citação de: BetterMind em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Os miúdos ainda gostam de Wrestling?? Então é comprar a exclusividade desses programas todos para termos as escolas em peso a ver a BenficaTV... nos intervalos metemos imagens da nossa história e os míudos tornam-se todos benfiquistas

wwe's na BenficaTV?  :buck2:

Dandy

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 20:26
é uma grande aposta, para o bem e para o mal.

o core business do Benfica é o futebol, não é a TV... e estas divagações nem sempre correm bem...

não estou a dizer que não possa funcionar e bem, estou a dizer que isto tem de ser analisado bem mais a fundo do que vcs estão a fazer aqui lançando foguetes.

por exemplo não estou a ver um lagarto ou um tripeiro doente a assinar a BTV Premium só porque lá estão os jogos da Premier League.

espero que a BTV esteja entregue a pessoas experientes e para quem isto não seja um osso demasiado duro de roer.

agora é sem dúvida uma medida de coragem e uma "fuga para a frente".

Moniz.

HJDK

Citação de: BetterMind em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Brainwashing. :tonge:

isa_2013

Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: diplomat em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
será que a zon chega a acordo com o benfica pa ter o canal
nao estou a ver abdicarem assim do nada do canal assim^
::)

A ZON neste momento não pode abdicar da BenficaTV e vice-versa, só pode existir acordo entre as partes.
isso é que era bom...se nao la terei qye virar para a MEO

klik

com sorte.. a sporttv baixa de mensalidade, e essa Baixar dá para pagar a BenficaTV... isso é que era :X. Basicamente mudávamos os jogos para onde queríamos, estávamos a entregar dinheiro ao nosso clube em vez de ir todo para o Sporttv, e ainda ficávamos com o melhor dos 2 mundos :X

Black Skulls

Gosto imenso de futebol, vejo a Premier league, a Bundesliga, alguns jogos da Série A e os do Real e Barça essencialmente da Liga Espanhola...
Para além de (quase) todos os jogos transmitidos da 1ª e 2ª Ligas Portuguesa.
Obvio que não vou deixar de ser assinante da Sporttv porque adoro Futebol, mas é claro que vou assinar a BenficaTv (caso passe para "canal pago") que é o mais provável...
Não estou a ver a Sporttv a baixar a mensalidade, ou seja vou gastar mais pelos mesmos conteúdos.Mas é Bom para o Benfica e tenho consciencia da importancia disto para os nossos cofres e para acabra com o Monopolio existente.

melo7

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:27
Citação de: melo7 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Ainda hoje tinha dito ao professor de Sports Economics que uma das possibilidades do Benfica no que toca aos direitos televisivos era a compra de conteúdos para o tornar um canal premium. Pouco depois sai a notícia. O homem deve achar que tenho inside informations...

Grande notícia. Concorrer com a Sportv é de homem. Vamos ver como isto corre. Tou a gostar. Acreditava mais na possibilidade PPV mas com esta notícia, acredito num canal premium. Mais dinheiro virá com estes jogos. Espero que estejamos atentos a outros conteúdos. Como está a situação da La Liga.

Ja agora, acho que temos de investir mais no canal em si, quer em termos de jornalistas, quer em termos de material profissional. O canal agora não é apenas dirigido para os adeptos.

Moniz.

Não só. Acho que tem de ser o Moniz a tratar disso mas tambem tem de ter o director do canal envolvido. Gostava de ver o PEdro Ribeiro da comercial a comentar jogos da Premier League. Gostava de ter o Carlos Daniel envolvido no canal. Benfiquistas, e com qualidade no seu trabalho.

Diabo88

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:33
Citação de: Diabo88 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:23
Acho que isto pode ser excelente para o futuro do Benfica, mas na óptica do consumidor fico de pé atrás. Eu estou na Zon, tenho que passar por essas chatices de mudar de operador para a Meo? E depois, compro a sporttv que por agora tem uma oferta muito maior ou compro a BenficaTV? Ou perco a cabeça e ando a pagar uns 80 eur mensais para ver os 2? Ou guardo o dinheiro para coisas bem mais importantes e vejo os jogos em streams, esta crise ainda vai durar alguns anos...

80? Que contas são essas?  :o

Á volta de 40 por net + tv + telf, mais 28 da sporttv e pelo menos uns 10/15 eur da BenficaTV se afinal for mesmo paga.

A sporttv devia descer o preço mas isso tb n era bom para o Benfica...

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 20:39
atenção: ainda há a possibilidade de o Benfica revender os direitos à SportTV deixando de ser exclusivo...

mas como o Corrupto Oliveira deve tar escaldadíssimo, duvido... vamos ver quando começarem a perder clientes.

neste momento a posição do Benfica em qualquer negociação dos direitos do próprio Benfica melhorou substancialmente.

Acho que esta jogada da Liga Inglesa é mais nesse sentido...