Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

TEXAS_1904

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:39
isto seria sim uma grande oportunidade para angariar mais sócios para o Benfica... uma BTV premium com grande desconto para sócios seria uma jogada de mestre em termos de subida das receitas de quotização.

já tinha falado disto aqui há mais de 6 meses.
ainda nao tinha pensado nisso... e faz muito sentido

The_Riggs

Citação de: bolas10 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:48
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
aliás rectifico a minha opinião:

não só é provável nesta altura a revenda dos direitos à SporcoTV passando a EPL e os jogos do Benfica em ambos os canais em regime não exclusivo...

mas também....

que esse possível negócio inclua os jogos fora do Benfica na BTV... o que seria uma jogada de mestre em termos económicos.
Seria um negócio bastante mau da nossa parte, assim não "obrigavamos"  ninguém a aderir à Benfica TV.

Em minha casa há sporttv para ver o Benfica , só .

Se fosse eu a pagar era por muitas outras coisas , mas pronto , não vem ao caso .

Isto para dizer que se houvesse Benfica tv bem mais barato  , de certeza que muitas pessoas iriam aderir , pois há muita gente que vê apenas jogos da liga portuguesa ou até mesmo só o Benfica.

bolas10

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:46
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
Não conheço ninguém que prefira ver um Barcelona - Granada a um Liverpool - Swansea. Por exemplo. E no meu grupo de "conhecidos", toda a gente vê muita bola..
eu não conheço ninguém que prefira o Pool - Swansea a um jogo do Barça por acaso.
Eu prefiro, jogos do Barcelona só na Champions ou contra o Real  Madrid.

tonyapl

Já esperava esta noticia a algum tempo. A os direitos da PL foram comprados por Pais do Amaral para o novo canal onde iria ser transmitido os jogos do Benfica, só k o canal nao foi para a frente mas ja tinha comprado os direitos da PL acho k por 9 milhoes as 3 épocas na qual teria que vender agora a algum canal e as relaçoes entre ele e a  sportv nao sao as melhores

Mathayus

ACABARAM OS NEGÓCIOS COM A SPORCO TV... É O FIM DA LINHA PARA A SUINICULTURA PORTUGUESA... NÃO À VOLTA A DAR... TEMOS PENA, POR MAIS VOLTAS QUE TENTEM..

SE OS ÁRBITROS QUISEREM AGORA TERÃO DE VOLTAR AOS TEMPOS DAS RAÇÕES CUF -SANDERS ... BOA PALHA... MAS NÃO CHEGA PARA ALIMENTAR DEVIDAMENTE TODOS OS BÁCOROS!!!

The_Riggs

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:51
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:50
Conheces muita gente que prefira a Liga Espanhola à Premier?

Esquece o Real e o Barça, um Sevilha - Atletico Madrid ou um Tottenham - Newcastle, qual achas que tem mais audiencia?

A SportTv tem um canal só para a Liga Inglesa... Deve ser porque a Liga Espanhola "dá" mais..

Isso, continua a acreditar nesse conto de fadas que o Mourinho e o Ronaldo valem logo metade da Liga Espanhola.

É que é mesmo não ter a mínima noção da realidade.

Não é vale metade da liga espanhola .

É vale metade da audiência da mesma EM PORTUGAL.

E até podes saltar , como rebolar , como morder-te que não deixa de ser assim-

O_Glorioso

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
o polvo vai contra-atacar.

Mas temos de tirar o chapéu a quem teve tomates para dar uma padrada no charco: o gang do LFV.

Coragem, mas é com os tomates dos outros, neste caso os do Benfica. A única coisa que me acalma um pouco, mas só um pouquinho, é o facto de estar o Moniz metido ao barulho. Porque pela malta que anda a fazer que gere o Benfica, nem um cêntimo meu eu confiaria nas suas mãos.

Agora se houver reataliações no campo desportivo, é o normal, sempre houve, e o Benfica é que se lixa como sempre. E os artistas continuam amiguinhos...

Posey

Eu gosto do Barça mais jamais veria um Barça x Maiorca em vez de um jogo da Premier League, mesmo que seja um Newcastle x Swansea. Premier League é fascinante para mim.

Dandy

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 21:40
Dandy, imagino que seja um dia feliz para ti!

Espero para ver concretizado. :)

klik

O pessoal esquece-se que o Forte da Liga Inglesa é o Horário tb....

Harry Messi

Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:53

Esquece o Real e o Barça, um Sevilha - Atletico Madrid ou um Tottenham - Newcastle, qual achas que tem mais audiencia?

A SportTv tem um canal só para a Liga Inglesa... Deve ser porque a Liga Espanhola "dá" mais..

Isso, continua a acreditar nesse conto de fadas que o Mourinho e o Ronaldo valem logo metade da Liga Espanhola.

Tu podes rebolar, berrar, chorar... mas isso NÃO é verdade.

Nada de metade da audiência. É que nem de perto nem de longe.

TEXAS_1904

Citação de: bolas10 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:48
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
aliás rectifico a minha opinião:

não só é provável nesta altura a revenda dos direitos à SporcoTV passando a EPL e os jogos do Benfica em ambos os canais em regime não exclusivo...

mas também....

que esse possível negócio inclua os jogos fora do Benfica na BTV... o que seria uma jogada de mestre em termos económicos.
Seria um negócio bastante mau da nossa parte, assim não "obrigavamos"  ninguém a aderir à Benfica TV.
esses vao sempre ser reduzidos, seja de que maneira for... seria outra excelente hipotese.

The_Riggs

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:54

;D ;D ;D

G10

se os canais futuros do Benfica ficarem sem subscrição.. que se lembrem também dos pobres..

TDT podia e devia ter a Benfica tv atual.

Harry Messi

Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:54
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:54

;D ;D ;D

Só começaste a ver depois do Ronaldo chegar...

:rir: :rir: :rir: