Direitos televisivos

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:30
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:29
Estava a ler.. este negocio dos direitos da liga inglesa foi inferior a 15M€. ..

Agora não sei se é só a parte do Benfica, ou tudo... é que a Meo certamente colocou muito dinheiro tb!! Pois eles têm muito a ganhar-

a MEO tem muito a ganhar em que sentido, é accionista do canal Benfica? ou revende dos direitos do canal a outros operadores? (estou a perguntar porque não sei).

Pq pagaram com intenção de exclusivo...

E aqueles que querem ter acesso à BenficaTV e Sporttv ao mesmo tempo... ou apenas benficaTV??! Tudo o que tem Zon ou outro serviço do genero tem que obrigatoriamente ter Meo!!

É que certamente será criado um canal novo... e esse canal será exclusivo Meo!! As outra operadoras que tenham BenficaTV "normal" irão continuar a ter, mas esta BenficaTV Nova, seria a jogada do Exlusivo...

Intenção é simples, OBRIGAR a todos os que queiram ter o conteúdo mudar de Operador.

Harry Messi

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Eu sempre segui o Barça. Mas a maior parte da minha família "gosta" do Barça mas só agora, com Mourinho e Ronaldo lá, é que começamos a fazer jantaradas em dias de clássico e dias de Champions quando o Barça joga.

Isto é mesmo assim, quer se queira quer não. E repito, sempre fomos do Barça, não é "de agora". Mas com a chegada de Mourinho, o Barça e o Real centraram as atenções todas em si, Messi e Ronaldo em lados opostos do campo...

Dizerem que La Liga vai ficar "na mesma" a nível de atração, em Portugal e no Mundo, com a saída de Ronaldo e Mourinho... Sinceramente, a mim parece-me ridículo. Mas pronto.

Ridículo é tu dizeres que eu disse isso.

Eu disse é que muita gente vai continuar a vê-la...

Dandy

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:18
Claro que serão muito poucos ou nenhuns os sportinguistas e portistas a pagar BTV. Faz algum sentido isso? Para verem Liga Inglesa? E vá, brasileira?

Não é um canal com interesse para o exterior. Nem é questão de clubite, de anti-Benfica, é que eu com o que a BTV oferece, também não a pagaria.

Não precisamos dos outros.

Mais de 12 milhões de Benfiquistas, no mundo. Esse é o nosso mercado.
sim 12M de Benfiquistas. Que clube é o teu? Benfica Quantos jogos viste? Nenhum

Esses dados são muito bonitos em termos de estatísticas de simpatias e tal, chegando a hora de decisões em função do clube, vais ver esses números reduzidos a uns 10%. 10% que se interessa, não que vai realmente mudar devido a estas medidas óbvio, que isso representaria 1M o que era fantástico.

Quantos jogos vi?

Todos.

red angel

Estou espantado com esta noticia, o Benfica é o maior, somos a primeira tv a nivel de clubes com este tipo de investimemto estou muito contente

sazuke

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:30
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:29
Estava a ler.. este negocio dos direitos da liga inglesa foi inferior a 15M€. ..

Agora não sei se é só a parte do Benfica, ou tudo... é que a Meo certamente colocou muito dinheiro tb!! Pois eles têm muito a ganhar-

a MEO tem muito a ganhar em que sentido, é accionista do canal Benfica? ou revende dos direitos do canal a outros operadores? (estou a perguntar porque não sei).

Pq pagaram com intenção de exclusivo...

E aqueles que querem ter acesso à BenficaTV e Sporttv ao mesmo tempo... ou apenas benficaTV??! Tudo o que tem Zon ou outro serviço do genero tem que obrigatoriamente ter Meo!!

É que certamente será criado um canal novo... e esse canal será exclusivo Meo!! As outra operadoras que tenham BenficaTV "normal" irão continuar a ter, mas esta BenficaTV Nova, seria a jogada do Exlusivo...

Intenção é simples, OBRIGAR a todos os que queiram ter o conteúdo mudar de Operador.

O facto de a PL estaar na btv pode levar a muita gente que estava indecisa a mudar para a meo. Ainda mais se apresentarem conteudos exclusivos para a meo. Se há coisa que a malta da pt faz bem é inovar...

Zak

Um dos comentadores que deviamos tentar agarrar era o Pedro Henriques.
Muito bom comentador e dos mais isentos que andam por ai.
Dos unicos de jeito naquele antro de amadores andrades.

Caso acabe contrato num futuro proximo, devia ser logo abarbatado.

Lysander

Grande medida (uma fatia do novo empréstimo obigacionista deve ir para aqui digo eu...) e uma valente machadada no "sistema". O Benfica prepara-se para ser o primeiro clube Mundial a encarar a sua TV como um negócio a sério e fonte de grande receita e não apenas como veiculo de informação e divulgação do clube e das suas modalidades; não tardará até que por lá fora o exemplo comece a ser imitado. A Premier League é uma grande conquista e um excelente investimento mais ainda se Mourinho for para lá. Quanto  ao  campeonato espanhol (que passa em directo para Portugal em todas as boas casas de apostas bastando que uma pessoa tenha lá 1 EUR na conta e os jogue de quando em vez...) o seu apelo em Portugal reduz para metade caso Mourinho e Ronaldo saiam e mesmo que o destino deles não seja Inglaterra a Premier League passará certamente a ser o Campeonato mais atractivo.

The_Riggs

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:31
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:15
A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Não compares  a audiência brutal que há hoje em dia com o de pré ronaldo/mourinho .

Não tem nada a ver .

Quando eles saírem acabam-se os reportéres de campo , acaba-se a secção real madrid no jornal record , as antevisões , bla bla bla.

Quando eles saírem farei o que fazia antes deles lá estarem , ver o clássico por curiosidade e nada mais , sem eles não estará lá nada que me diga algo .

concordo absolutamente e acho que muitos portugueses são como tu...

e por isso mantenho a minha opinião que o Benfica vai acabar por revender os direitos da EPL e jogos em casa à Sport TV... só que por muito mais dinheiro.

Garantidamente .

CLaro que neste forúm temos pessoal "jovem" que gosta mesmo de futebol e vê por interesse .

O dudek por exemplo deve ver bastante liga espanhola , eu vejo bastante liga inglesa.

mas a maior parte dos portugueses vê a liga espanhola por causa do ronaldo/mourinho .

quando esses não existirem passam a ver os apaixonados por futebol e nada mais , e esses não são muitos comparado a quem só vê pelo fenómeno mourinho/ronaldo.

Não exageres.

A maior parte não vê nada o futebol espanhol por causa do Mourinho e do Ronaldo.

Mas que exagero!

Não acordes não ...

Não acordes para a vida... Deves estar a pensar que isto tudo só começou com o Ronaldo e o Mourinho...

Não começou com o mourinho/ronaldo ?

Havia antevisões de clássicos antes do mourinho ?
havia reporteres de campo nos clássicos ?
havia entrevistas nos balneários ?

Eh pá , nem vou discutir mais contigo .

É tão ridículo que nem vale a pena continuar.

Johnny|SLB

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:35
Eu sempre segui o Barça. Mas a maior parte da minha família "gosta" do Barça mas só agora, com Mourinho e Ronaldo lá, é que começamos a fazer jantaradas em dias de clássico e dias de Champions quando o Barça joga.

Isto é mesmo assim, quer se queira quer não. E repito, sempre fomos do Barça, não é "de agora". Mas com a chegada de Mourinho, o Barça e o Real centraram as atenções todas em si, Messi e Ronaldo em lados opostos do campo...

Dizerem que La Liga vai ficar "na mesma" a nível de atração, em Portugal e no Mundo, com a saída de Ronaldo e Mourinho... Sinceramente, a mim parece-me ridículo. Mas pronto.

Como muita gente vê a Bundesliga e a Serie A.. Mas NADA disso é comparável ao que a La Liga gera HOJE em dia.

Este "boom" começou com o guardiola e Messi no Barça e "explodiu" com a chegada de Ronaldo. O Mourinho veio ajudar ainda mais a festa.

Ha muita gente que vai ver a Liga espanhola qd Mou e CR7 sairem? Vai. Eu vou. Mas a quantidade de "adeptos" do Real que vao cagar naquilo qd sairem os tugas... Nem é bom lol.

Dandy

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:18
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
Não alcanço um aspecto...porquê hoje? agora?? neste momento???

Vamos ser hostilizados até final do campeonato.

Estamos a 5 meses do início das transmissões dos nosso jogos, pelo canal do clube.

Isto, obviamente, se for cumprido o anunciado nas eleições.

Antes disso, é necessário dar visibilidade, solidez, interesse e conteúdo ao canal.

Deixar este anúncio para a véspera da primeira transmissão não seria boa política.

Além disso, há que sinalizar com antecedência que a Cosmos irá perder um conteúdo fulcral. A maioria dos clientes não muda assim, de um dia para o outro.

Esses, efectivamente, são os prós (nível comercial).
Mas depois tem os contras..a reorganização da política de redacção da actual sporttv vai se tornar feroz. Vão ser activados todos os meios de CS que andavam adormecidos e a trabalhar a máquina anti-Benfica. Preocupa-me o curto prazo essencialmente.

Moniz decidiu, confio na decisão.

The_Riggs

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 21:37
Um dos comentadores que deviamos tentar agarrar era o Pedro Henriques.
Muito bom comentador e dos mais isentos que andam por ai.
Dos unicos de jeito naquele antro de amadores andrades.

Caso acabe contrato num futuro proximo, devia ser logo abarbatado.

Acho difícil .

Qualquer pessoa que venha trabalhar na Benfica tv dificilmente arranja trabalho no futuro na mesma área.

Harry Messi

Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:31

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Não compares  a audiência brutal que há hoje em dia com o de pré ronaldo/mourinho .

Não tem nada a ver .

Quando eles saírem acabam-se os reportéres de campo , acaba-se a secção real madrid no jornal record , as antevisões , bla bla bla.

Quando eles saírem farei o que fazia antes deles lá estarem , ver o clássico por curiosidade e nada mais , sem eles não estará lá nada que me diga algo .

e por isso mantenho a minha opinião que o Benfica vai acabar por revender os direitos da EPL e jogos em casa à Sport TV... só que por muito mais dinheiro.

Garantidamente .

CLaro que neste forúm temos pessoal "jovem" que gosta mesmo de futebol e vê por interesse .

O dudek por exemplo deve ver bastante liga espanhola , eu vejo bastante liga inglesa.

mas a maior parte dos portugueses vê a liga espanhola por causa do ronaldo/mourinho .

quando esses não existirem passam a ver os apaixonados por futebol e nada mais , e esses não são muitos comparado a quem só vê pelo fenómeno mourinho/ronaldo.

Não exageres.

A maior parte não vê nada o futebol espanhol por causa do Mourinho e do Ronaldo.

Mas que exagero!

Não acordes não ...

Não acordes para a vida... Deves estar a pensar que isto tudo só começou com o Ronaldo e o Mourinho...

Não começou com o mourinho/ronaldo ?

Havia antevisões de clássicos antes do mourinho ?
havia reporteres de campo nos clássicos ?
havia entrevistas nos balneários ?

Eh pá , nem vou discutir mais contigo .

É tão ridículo que nem vale a pena continuar.

Os teus comentários são do mais ridículo que eu já vi.

Vê-se mesmo que nunca viste jogos da Liga Espanhola antes do Mourinho e do Ronaldo.

Mas que ignorância atroz!

Dandy

Em Portugal,morre

Não tem nada a ver .

Eu não só discordo como pedirei eleições antecipadas se assim acontecer.

Harry Messi

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:35

Como muita gente vê a Bundesliga e a Serie A.. Mas NADA disso é comparável ao que a La Liga gera HOJE em dia.

Este "boom" começou com o guardiola e Messi no Barça e "explodiu" com a chegada de Ronaldo. O Mourinho veio ajudar ainda mais a festa.

Ha muita gente que vai ver a Liga espanhola qd Mou e CR7 sairem? Vai. Eu vou. Mas a quantidade de "adeptos" do Real que vao cagar naquilo qd sairem os tugas... Nem é bom lol.

A maior parte dos que vêem a Liga Espanhola já a viam antes do Mourinho e do Ronaldo.

Dizer que é metade é que é ridículo.

PAslb

Dandy, imagino que seja um dia feliz para ti!