Direitos televisivos

Zak

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
"O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornada"

10 jogos por jornada?! lol.

Como é que fazem na sporcoTV ??

Já nao tenho sporcoTV faz muito tempo mas de certeza que tambem nao conseguem dar tudo ao vivo. Ainda por cima com muitos jogos sempre á mesma hora.
Devem dar os melhores jogos ao vivo e depois o resto em diferido.

TEXAS_1904

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:14
Só nos "clássicos" de inglaterra, as audiências que não são.. e o que não falta em inglaterra são clássicos!

A liga espanhola, saindo de lá o Mourinho e o Ronaldo, "morre". O que para mim era brutalíssimo era comprar os jogos da Champions.. Era um estouro que a sporttv dificilmente ia conseguir contornar. Já para nao falar que era LINDO ver os portistas e braguistas a "pagar" uma Benfica tv xD
sim, a champions teria mais efeito ainda porque porto e braga andam la tambem... os restantes jogos da nossa liga é que seria esmagador mas imensamente complicado, ate pelo proprio sistema

The_Riggs

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:15
A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

Em portugal , quer queiras quer não a audiência vai levar um rombo brutal.

manjob

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:04
na perspectiva de uma debandanda geral de clientes da SportTV eu penso que o Oliveira paga e cala a boca, a não ser que não o faça por uma questão de orgulho.

neste momento o mais provável acontecer na minha opinião será os jogos do Benfica + Liga Inglesa serem revendidos à SportTV e em regime não-exclusivo.

E esse mais provável vem de onde? Palpite? Sente-lo nas articulações? Ou é só vontade de, sei lá, ser desmancha-prazeres?

4ever Red Devil

Em Portugal, ya.

Sem isso, só os clássicos é que vão ter audiências significativas. E nada que se compare com agora.

TEXAS_1904

desde à 3/4 anos para ca, a nivel nacional, nao tenho duvidas que teve uma subida de popularidade esmagadora e mesmo internacionalmente... a nos interessa é o mercado nacional e eventualmente mais uns quantos por razões logicas

Dudek

Claro que serão muito poucos ou nenhuns os sportinguistas e portistas a pagar BTV. Faz algum sentido isso? Para verem Liga Inglesa? E vá, brasileira?

Não é um canal com interesse para o exterior. Nem é questão de clubite, de anti-Benfica, é que eu com o que a BTV oferece, também não a pagaria.

Dandy

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
Não alcanço um aspecto...porquê hoje? agora?? neste momento???

Vamos ser hostilizados até final do campeonato.

Estamos a 5 meses do início das transmissões dos nosso jogos, pelo canal do clube.

Isto, obviamente, se for cumprido o anunciado nas eleições.

Antes disso, é necessário dar visibilidade, solidez, interesse e conteúdo ao canal.

Deixar este anúncio para a véspera da primeira transmissão não seria boa política.

Além disso, há que sinalizar com antecedência que a Cosmos irá perder um conteúdo fulcral. A maioria dos clientes não muda assim, de um dia para o outro.

Harry Messi

Mas como é que é possível haver benfiquistas a criticar esta decisão estupenda?!

GTtdi_SLB

Citação de: ASMor em 28 de Fevereiro de 2013, 21:13
60M€ e nos vendemos os nossos direitos a sportv, e ainda levam como bonus os da premier  :D

errado.
tecnicamente existe, diz-se, uma cláusula do clube invejoso em que terão de ser assumidos pelo adjudicatário o pagamento do equivalente a 80% desse valor.

Como já alguém disse atrás, era fodê-los contra o precipício (nem é preciso mexer, eles que façam força para trás) do tipo, assinar pela COSMOS por 5M€ e revender restante conteúdo, esse sim, por 50M€. A cláusula dos 80% por defeito, seria desconsiderada.

hehe

The_Riggs

Citação de: manjob em 28 de Fevereiro de 2013, 21:17
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:04
na perspectiva de uma debandanda geral de clientes da SportTV eu penso que o Oliveira paga e cala a boca, a não ser que não o faça por uma questão de orgulho.

neste momento o mais provável acontecer na minha opinião será os jogos do Benfica + Liga Inglesa serem revendidos à SportTV e em regime não-exclusivo.

E esse mais provável vem de onde? Palpite? Sente-lo nas articulações? Ou é só vontade de, sei lá, ser desmancha-prazeres?

O oliveira nunca abriu os cordões à bolsa.

Depois de perder a liga espanhola esperou até ao outro projeto morrer para a recuperar ; neste caso dificilmente terão a mesma sorte , porque acredito que não se avançaria para isto sem condições de sucesso.

O_Glorioso

Estão alguns co-benfiquistas para aí a falar como se eu não estivesse contra a Sporco TV. Aposto que não há aqui ninguém mais contra a Sporco TV do que eu. De igual afecto, apostarei que há muitos, agora superior duvido.

Para que fique aqui bem assente: nunca tive, não tenho, nunca terei a Sporco TV. Até cheguei aqui a dizer que se não houvesse forma de ver os jogos do Benfica, e já aconteceu isso, não os via ou ouvia o relato na rádio. Nem um cêntimo para esses filhos da puta!

Era grande fã da NBA, passou a dar na Sporco TV, caguei para a NBA. Tão simples quanto isso!

Portanto, não venham com lições de moral sobre este assunto. Eu não gosto é de misturas e de reversão de valores e objectivos. Só isso...

Vou esperar para ver qual é realmente o projecto e onde encaixa o Clube no meio disto tudo...

Johnny|SLB

Mas qual é a duvida que a liga espanhola, sem mourinho e ronaldo "morre" em portugal?

E eu ADORO o Barça, mas sem um real madrid forte, o campeonato e um passeio. Esta epoca praticamente n vi jogos do Barça pq é um passeio autentico..

Dandy

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:11
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
"O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornada"

10 jogos por jornada?! lol.

sim, depois escolhes os que queres dar... uns em directo e outros em diferido...

Como faz(ia) a Cosmos e ninguém se queixa(va).

Zak

Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:16
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:14
Só nos "clássicos" de inglaterra, as audiências que não são.. e o que não falta em inglaterra são clássicos!

A liga espanhola, saindo de lá o Mourinho e o Ronaldo, "morre". O que para mim era brutalíssimo era comprar os jogos da Champions.. Era um estouro que a sporttv dificilmente ia conseguir contornar. Já para nao falar que era LINDO ver os portistas e braguistas a "pagar" uma Benfica tv xD

Acreditas nisso ?

Numa primeira instancia nao acredito, é um choque grande, mas com o passar do tempo até acredito que possam haver alguns a aderirem.

E com o enfraquecimento da sporcoTV [wishful thinking] a medio prazo, e possivel enfraquecimento da grelha, talvez ajude tambem.