Direitos televisivos

Johnny|SLB

Sinto-me ansioso para perceber o que querem os nossos dirigentes fazer com este "tesourinho", há muitas possibilidades em cima da mesa, sem dúvida.

Echoes

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 20:55
Como eu via e vejo a Benfica TV como um canal do clube Sport Lisboa e Benfica, para levar a todos as nossas modalidades, de todos os escalões e géneros, e promover e divulgar o Clube em todos os cantos do mundo, não vejo esta notícia com a satisfação que vejo por aqui.

O canal Benfica TV já foi transformado há muito num canal propagandista, agora querem transformá-lo de vez num canal-negócio de futebol. Eu que pensava que um canal de um Clube deveria ser para transmitir coisas sobre o clube, mas pronto, é o mundo dos negócios.

Eu só me interesso, ainda assim, pelos jogos das NOSSAS modalidades e, eventualmente, da NOSSO futebol. Ligas estrangeiras nunca me interessaram, não é agora que vão passar a interessar. Só espero que não venham depois sobrepor o que é nosso, como andarem, por exemplo, a interromper um jogo de futsal para meterem um qualquer jogo estrangeiro.

Subscrevo inteiramente!

E concordo com a aquisição que foi feita dos jogos da Premier League.

Contudo, os jogos e conteúdos alusivos ao SLBENFICA são soberanos!

luis___alex

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:04
na perspectiva de uma debandanda geral de clientes da SportTV eu penso que o Oliveira paga e cala a boca, a não ser que não o faça por uma questão de orgulho.

neste momento o mais provável acontecer na minha opinião será os jogos do Benfica + Liga Inglesa serem revendidos à SportTV e em regime não-exclusivo.

Seria ridículo e motivador de eleições antecipadas.

dandy
confesso que sempre fui ceptico
mas hoje acredito piamente que nos livramos da sport tv dentro de uns mesinhos

The_Riggs

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
"O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornada"

10 jogos por jornada?! lol.

Sim , abrange os jogos todos , que são 380 , não diz em lado nenhum que serão todos transmitidos.

Saveloy

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
"O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornada"

10 jogos por jornada?! lol.

Não têm de passar todos.

Dixi

É preciso ter cuidado com o direito de preferência da Sporttv nos jogos do Benfica. O Guilherme Aguiar anda de olho nisso e nós sabemos como o Porto controla os Juízes Portugueses que decidem tudo a favor deles.

luis___alex

46Rossi

qual liga escoc... espanhola qual quê...

apostem mas é numa Bundesliga, mais barata e mais espectacular...

ASMor

60M€ e nos vendemos os nossos direitos a sportv, e ainda levam como bonus os da premier  :D

young:mountain

Uma dúvida, os jogos da taça de inglaterra e taça da liga inglesa não estão contemplados, certo?

Dandy

Citação de: luis___alex em 28 de Fevereiro de 2013, 21:07
a spot tv tem a liga espanhola assegurada por mais quanros anos?????

Até 2015.

Lá chegaremos, calma...

46Rossi

Citação de: young:mountain em 28 de Fevereiro de 2013, 21:13
Uma dúvida, os jogos da taça de inglaterra e taça da liga inglesa não estão contemplados, certo?

certo...

Johnny|SLB

Só nos "clássicos" de inglaterra, as audiências que não são.. e o que não falta em inglaterra são clássicos!

A liga espanhola, saindo de lá o Mourinho e o Ronaldo, "morre". O que para mim era brutalíssimo era comprar os jogos da Champions.. Era um estouro que a sporttv dificilmente ia conseguir contornar. Já para nao falar que era LINDO ver os portistas e braguistas a "pagar" uma Benfica tv xD

Dudek

A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

The_Riggs

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:14
Só nos "clássicos" de inglaterra, as audiências que não são.. e o que não falta em inglaterra são clássicos!

A liga espanhola, saindo de lá o Mourinho e o Ronaldo, "morre". O que para mim era brutalíssimo era comprar os jogos da Champions.. Era um estouro que a sporttv dificilmente ia conseguir contornar. Já para nao falar que era LINDO ver os portistas e braguistas a "pagar" uma Benfica tv xD

Acreditas nisso ?