Direitos televisivos

Black Skulls

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:08
Citação de: Black Skulls em 28 de Fevereiro de 2013, 21:01
Nada disto faz sentido se os jogos do Benfica em casa não forem transmitidos pela Benfica Tv...

Mais 5 meses e saberemos.

É esse o prazo para o anúncio Dandy?

Dandy

Citação de: luis___alex em 28 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:04
na perspectiva de uma debandanda geral de clientes da SportTV eu penso que o Oliveira paga e cala a boca, a não ser que não o faça por uma questão de orgulho.

neste momento o mais provável acontecer na minha opinião será os jogos do Benfica + Liga Inglesa serem revendidos à SportTV e em regime não-exclusivo.

Seria ridículo e motivador de eleições antecipadas.

dandy
confesso que sempre fui ceptico
mas hoje acredito piamente que nos livramos da sport tv dentro de uns mesinhos

Assim desejo.

bdm

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:15
A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

tens de concordar que perde muito interesse para uma grande parte dos portugueses.

sbremoved_28408

Em Portugal,morre

Harry Messi

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 21:21

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Dandy

Citação de: ASMor em 28 de Fevereiro de 2013, 21:13
60M€ e nos vendemos os nossos direitos a sportv, e ainda levam como bonus os da premier  :D

E dar 48 milhões ao Porco?

Não, obrigado.

Johnny|SLB

Se tivermos a Champions, duvidas que ha portistas que vao pagar? LOL fia-te nisso..

Dandy

Citação de: young:mountain em 28 de Fevereiro de 2013, 21:13
Uma dúvida, os jogos da taça de inglaterra e taça da liga inglesa não estão contemplados, certo?

Certíssimo.

Zak

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 21:19
Estão alguns co-benfiquistas para aí a falar como se eu não estivesse contra a Sporco TV. Aposto que não há aqui ninguém mais contra a Sporco TV do que eu. De igual afecto, apostarei que há muitos, agora superior duvido.

Para que fique aqui bem assente: nunca tive, não tenho, nunca terei a Sporco TV. Até cheguei aqui a dizer que se não houvesse forma de ver os jogos do Benfica, e já aconteceu isso, não os via ou ouvia o relato na rádio. Nem um cêntimo para esses filhos da puta!

Era grande fã da NBA, passou a dar na Sporco TV, caguei para a NBA. Tão simples quanto isso!

Portanto, não venham com lições de moral sobre este assunto. Eu não gosto é de misturas e de reversão de valores e objectivos. Só isso...

Vou esperar para ver qual é realmente o projecto e onde encaixa o Clube no meio disto tudo...

Nao sei se esse post era para mim, pois fui um dos que citei o teu post.
Mas se era, nao foi nada disso que quiz dizer. Mesmo nada.

Zlatan

Há umas semanas a Sport TV passou à mesma hora um Paços-Benfica (taça) e um Real-Barcelona (taça). Houve empate nas audiências.

Li no Twitter.

Saveloy

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Nada ao nivel que é agora. Aliás, tão depressa dúvido que alguma liga estrangeira gere o mesmo interesse em Portugal.

Black Skulls

por quanto comprou por exemplo a Tvi os Direitos da Taça da liga nesta época que passou?

Harry Messi

Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:23
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22

Em Portugal,morre

Nada ao nivel que é agora. Aliás, tão depressa dúvido que alguma liga estrangeira gere o mesmo interesse em Portugal.

Mas sempre despontou um enorme interesse.

Por isso, não vamos por aí.

Dudek

Vocês estão a esquecer-se do pequeno pormenor que o futebol é a coisa mais volátil do Mundo. Deixem os milionários chegarem a Espanha em força e depois falamos. Uma coisa é que não muda..Liga Espanhola para quem gosta de futebol será sempre seguida.

Se o objectivo de meter a EPL é cativar gente que gosta de futebol, então esse ponto tem de valer para a La Liga, mesmo tendo menos tesão actualmente.

Claro que este histerismo todo de cafés encherem nestes dias acabará, mas continuará a ser uma Liga muito mediática. E felizmente que este folclore acabará, diga-se

Eu já disse que acho que esta aquisição se for bem gerida, pode dar frutos muito bons. Mas também acho que o Benfica não é uma empresa para chegar ao ponto de tirar o lucro máximo que poderia tirar disto, nem acho que ter só a EPL + jogos do Benfica em casa, sejam suficientemente para haver um grande incremento de receitas. Por exemplo em termos de publicidade..são conteúdos demasiado esporádicos, para que recebamos. Não é o caso da Sporttv, em que está sempre a oferecer algo de qualidade, e que portanto tem sempre gente a ver.

Dandy

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:18
Claro que serão muito poucos ou nenhuns os sportinguistas e portistas a pagar BTV. Faz algum sentido isso? Para verem Liga Inglesa? E vá, brasileira?

Não é um canal com interesse para o exterior. Nem é questão de clubite, de anti-Benfica, é que eu com o que a BTV oferece, também não a pagaria.

Não precisamos dos outros.

Mais de 12 milhões de Benfiquistas, no mundo. Esse é o nosso mercado.