Direitos televisivos

No20__

Citação de: mr.c em 12 de Fevereiro de 2010, 00:27
não percebo porque comparam isto ao ser sócio ...pagar 5€por mês para ter a Benfica TV com os jogos em casa (nem que fosse das taças)  é algo completamente diferente de ser associado ...

pelos valores em questão e pela possibilidade de ver jogos que passariam em exclusivo na BTV é algo extremamente aliciante e que não ia ficar limitado ao universo dos sócios ...

Seria isso mais o valor pela publicidade e revenda dos jogos para passarem noutros países =)

Adrian

a Sky costuma cobrar na inglaterra 5libras por jogo... acredito que o valor para os jogos do Benfica será de 5€ por jogo...

mr.c

Por isso mesmo facilmente se chegaria aos 20M ... e só falando no minimo ... nem faço ideia do valor a que poderiamos chegar ...

golfdreamer

Citação de: redred1 em 12 de Fevereiro de 2010, 00:29
Cafés e restaurantes são 90.000 em Portugal...

isso é uma fatia muito importante de assinantes seja a alternativa que for

No20__

Citação de: Adrian em 12 de Fevereiro de 2010, 00:32
a Sky costuma cobrar na inglaterra 5libras por jogo... acredito que o valor para os jogos do Benfica será de 5€ por jogo...
Equivale a 1 jogo em casa por mês,mesma merda, em portugal ppv não funciona assim(pelo menos em termos de mentalidade), pois paga-se é o canal. Tipo PFC vah.
A sky no brasil é um sucesso enorme!!

Dandy

Citação de: mr.c em 12 de Fevereiro de 2010, 00:27
não percebo porque comparam isto ao ser sócio ...pagar 5€por mês para ter a Benfica TV com os jogos em casa (nem que fosse das taças)  é algo completamente diferente de ser associado ...

pelos valores em questão e pela possibilidade de ver jogos que passariam em exclusivo na BTV é algo extremamente aliciante e que não ia ficar limitado ao universo dos sócios ...






   E que ficaria, sempre, muito mais barato do que ir ao café, ver os jogos (isto para os que insistem na tecla do miserabilismo da sociedade portuguesa).


golfdreamer

Citação de: No20__ em 12 de Fevereiro de 2010, 00:34
Citação de: Adrian em 12 de Fevereiro de 2010, 00:32
a Sky costuma cobrar na inglaterra 5libras por jogo... acredito que o valor para os jogos do Benfica será de 5€ por jogo...
Equivale a 1 jogo em casa por mês,mesma merda, em portugal ppv não funciona assim(pelo menos em termos de mentalidade), pois paga-se é o canal. Tipo PFC vah.
A sky no brasil é um sucesso enorme!!

Ja se tentou ppv em jogos de futebol ca na tuga?
Nem sabia eu disso e vejo tudo o que posso... se calhar o problema nao esta no servico. só uma hipotese.

flip69

Citação de: redred1 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:58
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:55
Citação de: redred1 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:47
Querem dizer oligarca?

é que não sei o que é um obligarca!

Em português é oligarquia, em espanhol é obligarca.

Mas estamos a falar espanhol?
É muito sul-americano na equipa que já estou a ficar hispanizado.

Adrian

So mais uma coisa, antes de ir dormir, que tenho que trabalhar amanha...

o Benfica precisa de ganhar o titulo este ano e fizer uma boa campanha na champions no ano que vem, isso vai ser fundamental para ter força na negociaçao dos 2 contratos mais importantes de esta direccao que serao negociados ao longo de 2010 e 2011...

Direitos Televisivos e contrato com o Patrocinador de equipamentos Desportivos que tb se encontra a expirar.

Pedro84

Citação de: redred1 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:58
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:55
Citação de: redred1 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:47
Querem dizer oligarca?

é que não sei o que é um obligarca!

Em português é oligarquia, em espanhol é obligarca.

Mas estamos a falar espanhol?

Não... mas acho que era isso que ele queria dizer.  :ashamed:

No20__

Citação de: golfdreamer em 12 de Fevereiro de 2010, 00:38
Citação de: No20__ em 12 de Fevereiro de 2010, 00:34
Citação de: Adrian em 12 de Fevereiro de 2010, 00:32
a Sky costuma cobrar na inglaterra 5libras por jogo... acredito que o valor para os jogos do Benfica será de 5€ por jogo...
Equivale a 1 jogo em casa por mês,mesma merda, em portugal ppv não funciona assim(pelo menos em termos de mentalidade), pois paga-se é o canal. Tipo PFC vah.
A sky no brasil é um sucesso enorme!!

Ja se tentou ppv em jogos de futebol ca na tuga?
Nem sabia eu disso e vejo tudo o que posso... se calhar o problema nao esta no servico. só uma hipotese.
Não, mas conhecendo bem o país era um "fracasso" como os ppv(se considerarmos filmes,etc) oferecidos pelas tvs digitais. Eu cá não pagava e ia procurar o bar mais próximo ou stream =)

MALU15

Citação de: Adrian em 12 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2010, 00:20
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Fevereiro de 2010, 00:10
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2010, 00:01
   Pois... os contratos até são para sempre, não é?

Ou seja a nova entidade de que falas irá pagar mais para poder ter os contratos que a Sportv tem actualmente, coisas como o rugby, a F1, o Moto GP, os campeonatos de futebol europeus...
E mesmo assim ainda arranjará dinheiro para pagar mais ao Benfica pelos direitos de transmissão de 15 jogos em casa...
A Sportv está mais que endividada ao BCP porque o negócio da paytv em Portugal é pior que mau e vem aí mais um novo "chico esperto"...
A ver vamos...





   Ficámos então a saber, graças a ti, que a SportTV é uma instituição altruísta, sem fins lucrativos e que gera prejuízo.


   Obrigado por existires!

a Sporttv conta com cerca de 300.000 assinantes a 20€ cada cerca de 72milhoes de euros Ano so em assinaturas da tv por cabo. mais Publicidade etc.... lembrem.se que cada jogo do campeonato portugues que passa no estrangeiro é pago a olivedesportos.

actualmente os jogos do Benfica passam, na espanha, Argentina, Brasil, Chile, Venezuela, USA, Canada, Mexico, Alemanha, França, Inglaterra, Suecia, Australia, entre outros. estes sao apenas aqueles que eu garanto que passam.

façam as contas e vejam quanto dinheiro encaixa a olivedesportos "dona em 60% da sporttv 40% pertencem a ZON" so nos jogos do Benfica...

Há por aqui algumas incorrecções:

A Sport Tv não tem só 300m, tem muito mais entre 500 e 600m ( clientes Zon,Meo, Cabovisão, ...)

A Sport TV pertence 50% à ZON e 50% ao Grupo do Oliveira

Dandy

Citação de: Adrian em 12 de Fevereiro de 2010, 00:31
neste momento o Benfica é dos 3 grandes que menos recebe pelos jogos, o que mais share tem, recebe o que foi assinado pelo mandato de Manuel Vilarinho. nao recebe mais pq o Benfica nao quere renovar com eles.

mas honra o contrato que expira em 2011/2012 porque a olivedesportos foi a unica instituçao que se predispôs a dar dinheiro ao Benfica adiantado nessa altura da historia que o SLB esteve para fexar por dividas a SS... ou nao se lembram dos telejornais da epoca

"Benfica tem 12horas para pagar divida de 12milhoes de euros a SS, Sob pena de falir"

e foram os oliveiras que deram o dinheiro ao SLB para respirar

eu lembro-me bem,




   2012-13, creio.



No20__

É a mesma coisa Dandy, o Benfica não vai negociar em 2013 obviamente...até porque o mundo acaba antes, com o corte de relações com os oliveirinhas lol.

Adrian

Citação de: MALU15 em 12 de Fevereiro de 2010, 00:45
Citação de: Adrian em 12 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2010, 00:20
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Fevereiro de 2010, 00:10
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2010, 00:01
   Pois... os contratos até são para sempre, não é?

Ou seja a nova entidade de que falas irá pagar mais para poder ter os contratos que a Sportv tem actualmente, coisas como o rugby, a F1, o Moto GP, os campeonatos de futebol europeus...
E mesmo assim ainda arranjará dinheiro para pagar mais ao Benfica pelos direitos de transmissão de 15 jogos em casa...
A Sportv está mais que endividada ao BCP porque o negócio da paytv em Portugal é pior que mau e vem aí mais um novo "chico esperto"...
A ver vamos...





   Ficámos então a saber, graças a ti, que a SportTV é uma instituição altruísta, sem fins lucrativos e que gera prejuízo.


   Obrigado por existires!

a Sporttv conta com cerca de 300.000 assinantes a 20€ cada cerca de 72milhoes de euros Ano so em assinaturas da tv por cabo. mais Publicidade etc.... lembrem.se que cada jogo do campeonato portugues que passa no estrangeiro é pago a olivedesportos.

actualmente os jogos do Benfica passam, na espanha, Argentina, Brasil, Chile, Venezuela, USA, Canada, Mexico, Alemanha, França, Inglaterra, Suecia, Australia, entre outros. estes sao apenas aqueles que eu garanto que passam.

façam as contas e vejam quanto dinheiro encaixa a olivedesportos "dona em 60% da sporttv 40% pertencem a ZON" so nos jogos do Benfica...

Há por aqui algumas incorrecções:

A Sport Tv não tem só 300m, tem muito mais entre 500 e 600m ( clientes Zon,Meo, Cabovisão, ...)

A Sport TV pertence 50% à ZON e 50% ao Grupo do Oliveira

podes ter razao relativamente a percentagem... mas pouca diferença faz... relativamente aos 500 ou 600 mil axo que nao... ainda o ano passado a sporttv se congratulava pelos mais de 300.000 assinantes... pode ter crescido entretanto... mas nao sei se cresceu tanto...