Direitos televisivos

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 13 de Fevereiro de 2010, 10:19
Eu, se cancelasse a SportTV, ia-me custar bastante, admito! Adoro o Benfica, mas também adoro desporto, sobretudo o futebol, mas também quase todas as outras modalidades (excluindo golfe, crícket, e afins)... E não tenho pachorra para ver jogos na Net!
também pensava que me iria custar muito. mas a verdade é que passado uns tempos já não sentes falta nenhuma dos jogos do portsmouth, do aston villa e afins. mas como disse, o que me custa é deixar de ver a formula 1 e também o rugby.

kallou

Citação de: golfdreamer em 12 de Fevereiro de 2010, 23:14
rkc...universo de 10M é a população de portugal. nao percebo o que entendeste.

d.blow por acaso o promenor do desconto para socio ja me tinha passado pela cabeca e é sem duvida um excelente ideia.

O que é a Eureka? que o kallou fala?

Eureca ( Cafés, Bares, Hóteis, etc...)

O Benfica só na Eureca conseguiria logo 100.000 assinantes...porque em todos essses locais, existem Benfiquistas que querem ver os jogos...

Ía ser como a a Sportv, actualmente é raro o café, bar, hotel, etc...que não tenha SportV...e se os jogos do Benfica, passassem na BenficaTV...todos iriam subscrever o canal...

a 10€/mês durante 10 meses ( perrído de competição )...o Benfica só com a Eureca conseguia receitas de 10M€...mais do recebe actualmente...

SÓ NISTO!!

Só não ve isto quem não quer...

d.blow

Citação de: lonstrup em 13 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: VALEBEM em 13 de Fevereiro de 2010, 10:19
Eu, se cancelasse a SportTV, ia-me custar bastante, admito! Adoro o Benfica, mas também adoro desporto, sobretudo o futebol, mas também quase todas as outras modalidades (excluindo golfe, crícket, e afins)... E não tenho pachorra para ver jogos na Net!
também pensava que me iria custar muito. mas a verdade é que passado uns tempos já não sentes falta nenhuma dos jogos do portsmouth, do aston villa e afins. mas como disse, o que me custa é deixar de ver a formula 1 e também o rugby.

A maior parte das pessoas que conheço que tem sporcotv tirando os jogos do Benfica, nem tempo tem para ver mais nada.

Roy Kent

Citação de: cacete em 12 de Fevereiro de 2010, 22:52
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

acho q no tempo da sic nem havia sportv. mas posso estar enganado.

Então não havia, então o Vale não rasgou os contratos com eles?

Roy Kent

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 22:45
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

Há malta que não tem ideia da qualidade da grelha da Sprottv nem das cenas que dá.

Não fazem ideia nenhuma, e cometem outro erro, resumem tudo apenas ao Benfica.

insatisfeito

Citação de: G-Man em 13 de Fevereiro de 2010, 15:31
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 22:45
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

Há malta que não tem ideia da qualidade da grelha da Sprottv nem das cenas que dá.

Não fazem ideia nenhuma, e cometem outro erro, resumem tudo apenas ao Benfica.


Não é tudo mas é 99,9 % e 0.01% não me chegam para assinar a sporttv

vrtds

Citação de: insatisfeito em 13 de Fevereiro de 2010, 15:53
Citação de: G-Man em 13 de Fevereiro de 2010, 15:31
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2010, 22:45
Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2010, 21:52
Eu já tive a Sporttv mesmo quando os jogos do Benfica passavam na Sic.

E muitos Benfiquistas também a tinham.

Há malta que não tem ideia da qualidade da grelha da Sprottv nem das cenas que dá.

Não fazem ideia nenhuma, e cometem outro erro, resumem tudo apenas ao Benfica.


Não é tudo mas é 99,9 % e 0.01% não me chegam para assinar a sporttv
concordo...
alem disso acho que a mensalidade que eles chulam não compensa pelos programas que transmitem... é fixe ver uns jogos da liga espanhola e inglesa... mas tirando um ou outro dia da semana... so vale a pena ver ao fds... e parte desse tempo é para criticar o SLB.

Dandy

Citação de: kallou em 13 de Fevereiro de 2010, 15:11
Citação de: golfdreamer em 12 de Fevereiro de 2010, 23:14
rkc...universo de 10M é a população de portugal. nao percebo o que entendeste.

d.blow por acaso o promenor do desconto para socio ja me tinha passado pela cabeca e é sem duvida um excelente ideia.

O que é a Eureka? que o kallou fala?

Eureca ( Cafés, Bares, Hóteis, etc...)

O Benfica só na Eureca conseguiria logo 100.000 assinantes...porque em todos essses locais, existem Benfiquistas que querem ver os jogos...

Ía ser como a a Sportv, actualmente é raro o café, bar, hotel, etc...que não tenha SportV...e se os jogos do Benfica, passassem na BenficaTV...todos iriam subscrever o canal...

a 10€/mês durante 10 meses ( perrído de competição )...o Benfica só com a Eureca conseguia receitas de 10M€...mais do recebe actualmente...

SÓ NISTO!!

Só não ve isto quem não quer...



   Há muita gente que não quer vê-lo...



MALU15

Ora aí está! A organização do Benfica revela que está bastante atenta à temática da renovação contratual dos direitos televisivos.

A carta do LFV ao Oliveirinha referida hoje na imprensa, e que já data de Janeiro, é disso exemplo.
Há que defender os interesses do Benfica, com as armas que temos: somos o Clube Português com maior audiência em toda a comunicação social.



Manuel_apt

Citação de: lonstrup em 13 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: VALEBEM em 13 de Fevereiro de 2010, 10:19
Eu, se cancelasse a SportTV, ia-me custar bastante, admito! Adoro o Benfica, mas também adoro desporto, sobretudo o futebol, mas também quase todas as outras modalidades (excluindo golfe, crícket, e afins)... E não tenho pachorra para ver jogos na Net!
também pensava que me iria custar muito. mas a verdade é que passado uns tempos já não sentes falta nenhuma dos jogos do portsmouth, do aston villa e afins. mas como disse, o que me custa é deixar de ver a formula 1 e também o rugby.
Eu ja cortei essa merda toda à muito tempo.

Tenho a MEO e o meu canal preferido BENFICATV.

TA SEMPRE ON.

Catania89

#1885
isto ainda vai fazer vender muito jornal....

gostei do pormenor jornalistico, benfica e sporttv não comentam. Então como raio é que tiveram acesso á noticia??? :buck2:

O Oliveirinha não tinha interesse em divulga-la. A Sportv idem e de resto segundo eles nem sabe de nada. E o Benfica se fosse para divulgar a carta acrescentava algo.

Noticia da treta. ::bater::

Edu

Pena a sportv não ter um canal concorrente. O que seria deles sem os Benfiquistas...

sculpture

isto é que vai uma boa disposiçao...assim é que é, Benfica em 1º, prestes a vencer a taça da liga, o campeonato nao demora tambem a fazermos a festa, a liga europa é mais preocupante, mas acredito num bom resultado.
Benfiquistas satisfeitos, estadios cheios, e até o vieira faz graçolas das suas...diz ele que anda aborrecido com a sporttv, querem ver que vai deixar de ir dormir a casa do oliveirinha?  :angel:

púke_slb

só não cancelo a sporttv por causa da formula 1, NBA e alguns jogos do camp.espanhol e ingles...
mas principalente para poder ver o Benfica(quando joga fora). agora, se deixassem de dar os jogos do Benfica, aí era certinho, menos 24€ por mes que gastava e fazia um esforço para ver F1 e NBA na net..

Bola7

Citação de: sculpture em 16 de Março de 2010, 10:41
isto é que vai uma boa disposiçao...assim é que é, Benfica em 1º, prestes a vencer a taça da liga, o campeonato nao demora tambem a fazermos a festa, a liga europa é mais preocupante, mas acredito num bom resultado.
Benfiquistas satisfeitos, estadios cheios, e até o vieira faz graçolas das suas...diz ele que anda aborrecido com a sporttv, querem ver que vai deixar de ir dormir a casa do oliveirinha?  :angel:
ele tá aborrecido com a Sporttv não com o bom do oliveirinha... :-X