Direitos televisivos

mahsira

Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 15:09
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 15:04
Esta atitude da direcção surpreendeu-me pela positiva. Há muito que aqui se falava de bater o pé à SportTV... Espero que isto não seja só fogo de vista, que acabe por dar nalguma mudança.

Nada que um bom "cubano" e uma mantinha amiga não resolvam...

:disgust:

pedroruss

eu não hesitava em assinar a benficatv.
eu e muita gente que conheço.
agora a sportv nunca assinaria, é dar tiros nos pés.
coisa que nunca admitiria é ser corno manso.

Arbuckle

Só há uma coisa que não me agrada: o direito de preferência do SportTV/Sportinvest. :tickedoff:

Thrain

É óbvio que o que a Olivedesportos paga pelos nosso direitos televisivos é claramente abaixo do potencial do nosso clube.É inadmissível o benfica receber quase tanto como o sporting ou o porto...quando tem o dobro dos adeptos.Acho que por menos de 16 milhões ano o benfica devia simplesmente encostar o joaquim oliveira à parede.

Theroux

Se for por 16 milhões então a montanha pariu um rato. A diferença para o que ganhamos agora nem dava para pagar um Javi Garcia. Se a direcção não tem andado a fazer bluff vai ser de 30M€ para cima.

pacSLB

Tudo isso anda ha muito a circular nos corredores nas nossas televisões... Ou vcs pensam que os negócios da PT com a TVI, ministros e administradores têm alguma coisa a ver com política?
Claro que é por causa do contrato televisivo com o BENFICA... O Moniz não ia sair da TVI só pelo dá-cá-aquela-palha...  :tonge:

pedroruss

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2010, 16:11
Se for por 16 milhões então a montanha pariu um rato. A diferença para o que ganhamos agora nem dava para pagar um Javi Garcia. Se a direcção não tem andado a fazer bluff vai ser de 30M€ para cima.
eu tambem apontava para os 16 milhoes.
duvido que haja mercado em portugal para 30 milhoes.

Americano69

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 17:06
Citação de: Theroux em 16 de Março de 2010, 16:11
Se for por 16 milhões então a montanha pariu um rato. A diferença para o que ganhamos agora nem dava para pagar um Javi Garcia. Se a direcção não tem andado a fazer bluff vai ser de 30M€ para cima.
eu tambem apontava para os 16 milhoes.
duvido que haja mercado em portugal para 30 milhoes.

Digo há meses que aposto nos 22, mais coisa menos coisa. Tudo o que seja acima disso, e que não implique prazos marados de contrato/pagamento, será uma surpresa muito agradável para mim.

ednilson

Esses Milhões todos é o que? Ao ano?

Quanto é que é agora?

Riera

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 17:21
Esses Milhões todos é o que? Ao ano?

Quanto é que é agora?

9...

ednilson

Citação de: Riera em 16 de Março de 2010, 17:21
Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 17:21
Esses Milhões todos é o que? Ao ano?

Quanto é que é agora?

9...

Hummm...

E portanto, fala-se agora em 16, 22 e 30. Tá bem.

sete

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 15:18
eu não hesitava em assinar a benficatv.
eu e muita gente que conheço.
agora a sportv nunca assinaria, é dar tiros nos pés.
coisa que nunca admitiria é ser corno manso.
*2

Dandy

Citação de: Arbuckle em 16 de Março de 2010, 15:27
Só há uma coisa que não me agrada: o direito de preferência do SportTV/Sportinvest. :tickedoff:





   Quanto a isso não te preocupes.


   Não existe nada com que o Oliveira possa acenar, numa ronda negocial, que o Bava não possua... multiplicado por 10.


Riera

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 17:24
Citação de: Riera em 16 de Março de 2010, 17:21
Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 17:21
Esses Milhões todos é o que? Ao ano?

Quanto é que é agora?

9...

Hummm...

E portanto, fala-se agora em 16, 22 e 30. Tá bem.

Sem concorrente, 15 e é para amigos! Se houver concorrência, talvez mais! 30 é utópia...

Dandy

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2010, 16:11
Se for por 16 milhões então a montanha pariu um rato. A diferença para o que ganhamos agora nem dava para pagar um Javi Garcia. Se a direcção não tem andado a fazer bluff vai ser de 30M€ para cima.





   Aquilo a que chamas o parto de um rato... seria, tão-somente, o dobro daquilo que se recebe, neste momento.


   Preferirias receber 150 milhões, como o Real Madrid? Também eu...