Direitos televisivos

Monraigon

Eu não gosto de puxar destes "trunfos"...mas o meu primo trabalha na sportv há vários anos,hoje tem a sua própria empresa de comunicação.E por exemplo,trabalha para a sportv e para a Benfica tv também.

Em virtude disso,e de o acompanhar muitas vezes...conheço a maioria do pessoal de lá,tanto os que dão a cara,como os dos bastidores.

E o que vos posso dizer é que o pessoal está a léguas da verdade...e posso-vos dizer que a esmagadora maioria do pessoal...são benfiquistas(tal como no resto do país).E ninguem funciona ali com o plano obscuro de prejudicar o Benfica.

ps-Mesmo que o Benfica saia do canal,e negoceie com outro...eu mantenho o meu contrato:estou ultra-satisfeito.

Domnul de Cauciuc

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:35
Quem disse que não há alternativas? Veremos!
Para rir porquê?
Veremos mesmo!

rkc

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:27
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:18
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:14
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

Então o que é isto?
Já, Fabio Faria para a próxima época.

É isto:

opinião
s. f. 1. Modo de ver pessoal. 2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa. 3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. 4. Modo como o geral das gentes vêem[size=0px]![/size]veem certas coisas ou dizem julgar delas. (Também se diz opinião pública.) 5. Voto, parecer. 6. Credo político; crença. (Usado também no plural) 7. Infrm. Presunção, amor-próprio.

Não generalizes, não és o dono da razão nem da ópinião!
Da forma como escreves, quem critica a Sportv (no caso dos direitos televisivos que dizem respeito ao Benfica) ou é ignorante ou carneiro e como não sou uma coisa nem outra e tenho uma opinião diferente da tua (tal como em relação ao Adu) não admito esse tipo de ofensas.

Essa é a minha opinião. Se te toca, problema teu. Toma Xanax.

Quem fala da Sporttv SÓ referindo o Benfica, é ignorante acerca do conteudo do canal.

Em que outro canal, num Sábado de indolência, posso meter-me em frente à televisão desde que acordo, pelas 11:30, até que me deito, pelas 3, e ter sempre algo de qualidade para ver?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 22:37
Eu não gosto de puxar destes "trunfos"...mas o meu primo trabalha na sportv há vários anos,hoje tem a sua própria empresa de comunicação.E por exemplo,trabalha para a sportv e para a Benfica tv também.

Em virtude disso,e de o acompanhar muitas vezes...conheço a maioria do pessoal de lá,tanto os que dão a cara,como os dos bastidores.

E o que vos posso dizer é que o pessoal está a léguas da verdade...e posso-vos dizer que a esmagadora maioria do pessoal...são benfiquistas(tal como no resto do país).E ninguem funciona ali com o plano obscuro de prejudicar o Benfica.

ps-Mesmo que o Benfica saia do canal,e negoceie com outro...eu mantenho o meu contrato:estou ultra-satisfeito.

Não digas isso em voz alta...
O Sr. Luis poderá ouvir, ou pior ainda, um dos primos do Veiga pode estar por perto...

cypress

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:37
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:27
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:18
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:14
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

Então o que é isto?
Já, Fabio Faria para a próxima época.

É isto:

opinião
s. f. 1. Modo de ver pessoal. 2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa. 3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. 4. Modo como o geral das gentes vêem[size=0px]![/size]veem certas coisas ou dizem julgar delas. (Também se diz opinião pública.) 5. Voto, parecer. 6. Credo político; crença. (Usado também no plural) 7. Infrm. Presunção, amor-próprio.

Não generalizes, não és o dono da razão nem da ópinião!
Da forma como escreves, quem critica a Sportv (no caso dos direitos televisivos que dizem respeito ao Benfica) ou é ignorante ou carneiro e como não sou uma coisa nem outra e tenho uma opinião diferente da tua (tal como em relação ao Adu) não admito esse tipo de ofensas.

Essa é a minha opinião. Se te toca, problema teu. Toma Xanax.

Quem fala da Sporttv SÓ referindo o Benfica, é ignorante acerca do conteudo do canal.

Em que outro canal, num Sábado de indolência, posso meter-me em frente à televisão desde que acordo, pelas 11:30, até que me deito, pelas 3, e ter sempre algo de qualidade para ver?

andam para aí uns canais marotos que tb oferecem coisas de muita qualidade 24h p dia

PAslb

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:36
Citação de: Arhamiis em 16 de Março de 2010, 22:30
...seja como for, a questão é que o Benfica deve vender os direitos a quem fizer a melhor oferta, e esse alguém provavelmente vai ser a sport tv....
Quem mais terá capacidade para tamanha aquisição? a TVI? a RTP? eventualmente uma empresa estrangeira?
E a "empresa estrangeira" quereria os jogos do Benfica para quê?
::)   

Não é inocente a vontade do LFVieira em alargar as transmissões da Benficatv para Africa e América, onde há muitos Benfiquistas e é perfeitamente viável a transmissão dos jogos do Benfica no seu próprio canal e posteriormente vender os resumos a outros canais generalistas.

rkc

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:37
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:35
Quem disse que não há alternativas? Veremos!
Para rir porquê?
Veremos mesmo!

Já li aqui que a Sky Sports estaria muito interessada em adquirir os direitos de transmissão dos jogos do Benfica...

Domnul de Cauciuc

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:41
Não é inocente a vontade do LFVieira em alargar as transmissões da Benficatv para Africa e América, onde há muitos Benfiquistas e é perfeitamente viável a transmissão dos jogos do Benfica no seu próprio canal e posteriormente vender os resumos a outros canais generalistas.
Além de inocente, é duma idiotice a toda a prova!

Domnul de Cauciuc

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:43
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:37
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:35
Quem disse que não há alternativas? Veremos!
Para rir porquê?
Veremos mesmo!

Já li aqui que a Sky Sports estaria muito interessada em adquirir os direitos de transmissão dos jogos do Benfica...

É como o sermos maiores que o Real Madrid, os 300.000 sócios e que o Estadio estaria pago até 2011...
É só boas vontades...

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:38
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 22:37
Eu não gosto de puxar destes "trunfos"...mas o meu primo trabalha na sportv há vários anos,hoje tem a sua própria empresa de comunicação.E por exemplo,trabalha para a sportv e para a Benfica tv também.

Em virtude disso,e de o acompanhar muitas vezes...conheço a maioria do pessoal de lá,tanto os que dão a cara,como os dos bastidores.

E o que vos posso dizer é que o pessoal está a léguas da verdade...e posso-vos dizer que a esmagadora maioria do pessoal...são benfiquistas(tal como no resto do país).E ninguem funciona ali com o plano obscuro de prejudicar o Benfica.

ps-Mesmo que o Benfica saia do canal,e negoceie com outro...eu mantenho o meu contrato:estou ultra-satisfeito.

Não digas isso em voz alta...
O Sr. Luis poderá ouvir, ou pior ainda, um dos primos do Veiga pode estar por perto...






   Ou mesmo o Ceausescu...



Esbutenado

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:44
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:41
Não é inocente a vontade do LFVieira em alargar as transmissões da Benficatv para Africa e América, onde há muitos Benfiquistas e é perfeitamente viável a transmissão dos jogos do Benfica no seu próprio canal e posteriormente vender os resumos a outros canais generalistas.
Além de inocente, é duma idiotice a toda a prova!

Sistematicamente se prova que estás errado na maioria das tuas previsões, é raro dares alguma opinião que mais tarde se confirme.
Já nem se trata de concordar ou discordar, é que a tua credibilidade é ZERO depois de tanta opinião errada.
Assim, mesmo que mais tarde estejas carregadinho de razão ninguém te vai ligar nenhuma. Think about it...

Esbutenado

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 22:37
Eu não gosto de puxar destes "trunfos"...mas o meu primo trabalha na sportv há vários anos,hoje tem a sua própria empresa de comunicação.E por exemplo,trabalha para a sportv e para a Benfica tv também.

Em virtude disso,e de o acompanhar muitas vezes...conheço a maioria do pessoal de lá,tanto os que dão a cara,como os dos bastidores.

E o que vos posso dizer é que o pessoal está a léguas da verdade...e posso-vos dizer que a esmagadora maioria do pessoal...são benfiquistas(tal como no resto do país).E ninguem funciona ali com o plano obscuro de prejudicar o Benfica.

ps-Mesmo que o Benfica saia do canal,e negoceie com outro...eu mantenho o meu contrato:estou ultra-satisfeito.

O que nos entra pelos olhos e ouvidos sempre que temos que assistir à merda da SportTV é completamente diferente.
Por exemplo, compara o entusiasmo com que se grita um golo do Benfica e um golo dos porcos (e muitos mais exemplos haveria para dar).

PAslb

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:37
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:27
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:18
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:14
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

Então o que é isto?
Já, Fabio Faria para a próxima época.

É isto:

opinião
s. f. 1. Modo de ver pessoal. 2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa. 3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. 4. Modo como o geral das gentes vêem[size=0px]![/size]veem certas coisas ou dizem julgar delas. (Também se diz opinião pública.) 5. Voto, parecer. 6. Credo político; crença. (Usado também no plural) 7. Infrm. Presunção, amor-próprio.

Não generalizes, não és o dono da razão nem da ópinião!
Da forma como escreves, quem critica a Sportv (no caso dos direitos televisivos que dizem respeito ao Benfica) ou é ignorante ou carneiro e como não sou uma coisa nem outra e tenho uma opinião diferente da tua (tal como em relação ao Adu) não admito esse tipo de ofensas.

Essa é a minha opinião. Se te toca, problema teu. Toma Xanax.

Quem fala da Sporttv SÓ referindo o Benfica, é ignorante acerca do conteudo do canal.

Em que outro canal, num Sábado de indolência, posso meter-me em frente à televisão desde que acordo, pelas 11:30, até que me deito, pelas 3, e ter sempre algo de qualidade para ver?

Estamos a falar de direitos televisivos do Benfica, não vamos generalizar.
A mim interessa-me que paguem o valor justo por esses direitos televisivos, o que não tem acontecido. E que respeitem o maior clube do País, também não tem acontecido.
Há pessoas que só vêm o Benfica em toda a programação da Sportv, não discuto os outros programas do canal.
Mais respeito pelas opiniões divergentes, cada um é livre para dar a sua opinião quer concordemos ou não com elas.

FilipePereira

De facto, concordo com algumas criticas à Sport tv, designadamente no que se refere aos valores pagos pelos jogos aos clubes (ganham milhões e pagam tostões)...

O Benfica (mais do que o s outros) deveria receber muito mais dinheiro do que recebe agora, mas não nos iludamos, não há muitas alternativas...

Poderemos emitir alguns jogos na Benfica TV, mas apenas os jogos em casa...

Agora, pensem se para os adeptos esta será a melhor solução: obrigaria a pagar a mensalidade do Benfica TV (sim, naturalmente com os jogos em directo, passaria a ter uma mensalidade) e a mensalidade da Sport Tv para podermos ver os jogos em que o Benfica joga fora...

Não me parece a melhor alternativa para o melhor do Benfica: os adeptos, nem para o próprio Benfica, porque ficaria sujeito aos valores que gerar...

Mas poderá existir a opção de venda jogo a jogo...já se comenta que a Sport Tv, em conjunto com a Zon se prepara para lançar um sistema de pay per view, a partir do próximo ano, em que poderemos pagar o jogo que queremos ver...

se esta moda pegar, quando terminar o contgrato com a sport tv, o Benfica poderá vender os seus jogos em casa jogo a jogo... isto sim, poderá ser uma solução...

Agora, estar em Portugal e diferenciar-se completamente da Sport Tv, parece-me altamente improvável... por muito que me passe com os comentários daqueles senhores...

Esbutenado

Aliás, este tópico começa, tal como outros, a entrar na repetição da mesma opinião, dada pelas mesmas pessoas, vezes sem conta.
E para quem se diz tão satisfeito com a SportTV e apregoa as "qualidades" do canal aconselho que se informem melhor sobre o que oferecem canais semelhantes em outros países, talvez assim percebam que as tais "qualidades" não são assim tão boas.