Direitos televisivos

trainmaniac

Olha que essa história do Calabote anda muito mal contada pelas gentes andrades... não caias nessa..

Joga Bonito

Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2010, 11:23
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:06
Pensam isso porque o LFV andava heroicamente nas AGs do tempo do Vale e Azevedo a defender o Benfica.


vi lá muitas vezes foi o jose eduardo moniz, o varandas e o bruno carvalho.

Olha, eu vi-me a mim. Chega ? Cuspido, insultado e a tentarem agredir. Mas vi-me...

Ft.johИИ

train, não sei se já por aqui disseste, mas diz-me lá o que seria para ti um bom contrato no que aos direitos televisivos diz respeito ;)

abraço!

trainmaniac

Citação de: Ft.johИИ em 18 de Março de 2010, 11:35
train, não sei se já por aqui disseste, mas diz-me lá o que seria para ti um bom contrato no que aos direitos televisivos diz respeito ;)

abraço!

Eu faço coro com o Americano e o nightcrowler... 20M/ano, e ficava contente... mais que isso, acharia mesmo fantástico!

superbenficasempre

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:33
Olha que essa história do Calabote anda muito mal contada pelas gentes andrades... não caias nessa..


não falei em histórias, mas "verdades" assim mesmo, com  aspas...

TacuaraCardoso

Citação de: rkc em 18 de Março de 2010, 11:08
Citação de: sculpture em 18 de Março de 2010, 11:03
Citação de: Peniche92 em 18 de Março de 2010, 10:45
Citação de: sculpture em 18 de Março de 2010, 09:35
Citação de: S-Line em 18 de Março de 2010, 03:57
O Benfica não vai continuar com a Sporttv.
De certeza absoluta...como sei?
É um pressentimento.
esta historia da cartinha do bieira ao olibeira nao me cheira nada bem...para mim e pelo que tenho lido é mais uma tanga à la bieira, areia para os olhos, mas vamos ver...
leia-se aqui uma opiniao distante e tire-se umas elaçoes, principalmente as conclusoes da pessoa que escreve

http://ndrangheta.blogspot.com/2010/03/papas-e-bolos.html


realmente só temos tido tangas á la bieira...
é incrivel como ainda existe gente capaz de ocultar o trabalho que tem tido LFV, sinceramente eu acho que agora não lhe podem acusar de nada, os pequenos defeitos que tinha, emendou-os, e agora é vê-los a falar e a quererem entrar em constantes provocações enquanto a nossa equipa e o nosso presidente mantêm uma postura á la Benfica, eles falam, o Benfica ganha!
Se há coisa que não sou, é hipocrita e tenho para mim que o actual presidente ressuscitou o Benfica, salvou o clube do iminente fechar de portas, recolocando o Benfica no lugar que merece e dando-lhe acima de tudo credibilidade.
mas quem ressuscitou o Benfica nao foi o vilarinho? eu ja sofro um pouco de alzhaimer, quse tenho dificuldade em lembrar-me de quantos campeonatos ganhou o vieira em tantos anos de presidencia, mas lembro-me de que o vieira so foi eleito presidente depois do vilarinho


O Vieira é um bocado à ditador dos anos 30. O Povo aclamava-o pelo que fazia e pelo que os outros antes dele deixaram feito. Como, por principio, o "povo" não é muito bem informado, achavam aquilo fenomenal.
Cheira me a apoiante da distribuição de riqueza... :police: Era pelo menos o que a SportTV devia fazer mas talvez até aqui seja mais uma utopia do que outra coisa. Espero bem que não.

pedroruss

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:37
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Março de 2010, 11:35
train, não sei se já por aqui disseste, mas diz-me lá o que seria para ti um bom contrato no que aos direitos televisivos diz respeito ;)

abraço!

Eu faço coro com o Americano e o nightcrowler... 20M/ano, e ficava contente... mais que isso, acharia mesmo fantástico!
com 20 milhões ficavas tu e ficava quase toda a gente, mas duvido que se chegue lá...

trainmaniac

Citação de: pedroruss em 18 de Março de 2010, 11:40
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:37
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Março de 2010, 11:35
train, não sei se já por aqui disseste, mas diz-me lá o que seria para ti um bom contrato no que aos direitos televisivos diz respeito ;)

abraço!

Eu faço coro com o Americano e o nightcrowler... 20M/ano, e ficava contente... mais que isso, acharia mesmo fantástico!
com 20 milhões ficavas tu e ficava quase toda a gente, mas duvido que se chegue lá...

Toda a gente não, que aqui muitas vezes se exigem valores de 40 ou 50M... e até já vi mais que isso.

pedroruss

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:40
Citação de: pedroruss em 18 de Março de 2010, 11:40
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:37
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Março de 2010, 11:35
train, não sei se já por aqui disseste, mas diz-me lá o que seria para ti um bom contrato no que aos direitos televisivos diz respeito ;)

abraço!

Eu faço coro com o Americano e o nightcrowler... 20M/ano, e ficava contente... mais que isso, acharia mesmo fantástico!
com 20 milhões ficavas tu e ficava quase toda a gente, mas duvido que se chegue lá...

Toda a gente não, que aqui muitas vezes se exigem valores de 40 ou 50M... e até já vi mais que isso.
por isso mesmo é que eu escrevi quase toda a gente...

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2010, 11:32
Citação de: sculpture em 18 de Março de 2010, 11:25
Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2010, 11:23
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:06
Pensam isso porque o LFV andava heroicamente nas AGs do tempo do Vale e Azevedo a defender o Benfica.


vi lá muitas vezes foi o jose eduardo moniz, o varandas e o bruno carvalho.
andas desatento, ou nao vais la às AG's, pois o varandas foi la e muitas vezes, os outros 2 nunca os vi, mas ainda assim nenhum dos 3 andou a comemorar derrotas do Benfica com o badalhoco mor


essa é mais uma "verdade" tipo calabote.....
claro, é como a verdade que falaste em cima

sculpture

Citação de: Joga Bonito em 18 de Março de 2010, 11:35
Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2010, 11:23
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:06
Pensam isso porque o LFV andava heroicamente nas AGs do tempo do Vale e Azevedo a defender o Benfica.


vi lá muitas vezes foi o jose eduardo moniz, o varandas e o bruno carvalho.

Olha, eu vi-me a mim. Chega ? Cuspido, insultado e a tentarem agredir. Mas vi-me...
pudera, ias para la com ar de santo, sabendo eles que és taliban  ;D  ja eu tenho mesmo o ar anjelical e na verdade sou mesmo  :angel:

Peniche92

Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2010, 11:23
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:06
Pensam isso porque o LFV andava heroicamente nas AGs do tempo do Vale e Azevedo a defender o Benfica.


vi lá muitas vezes foi o jose eduardo moniz, o varandas e o bruno carvalho.

de alzheimer não sofro, não sou é hipocrita.
tenho uma historia bem curiosa acerca desse bruno carvalho.

Quando nada previa que se apresenta-se contra vieira nas eleições do benfica, promoveu um jantar de confraternização entre o pessoal do blog eterno benfica e a direcção convidando o LFV e o Rui Costa.Esse jantar ocorreu a uma 6ª feira á noite na catedral da cerveja ao qual compareci eu e o meu pai convictos que estávamos entre verdadeiros Benfiquistas.
No decorrer do jantar o LFV e Rui costa mostraram uma disponibilidade incrivel para falar com toda a gente, tirar fotos, tirar duvidas aos Benfiquistas, etc. . .durante o jantar esse bruno carvalho só sorria, eram só elogios para com Vieira e sua direcção e tudo decorria num tom de conversa em que só uma ideia prevalecia entre todos. O Benfica campeão.
Muitos sorrisos, muitos abraços e no fim do jantar, já pela madrugada fora saí-mos da catedral e dirigimo-nos para os nossos carros felizes por ter-mos socializado com aquela gente toda, e felizes por termos convivido de perto com aqueles que no fundo são os nossos idolos tambem Rui Costa e LFV.
ja no parque de estacionamento do estádio quando nos aprontava-mos para sair o Sr. Bruno Carvalho só tem esta expressão: "Este jantar correu lindamente, vou tirar aquele filho da puta da presidência"
meus amigos, fiquei para morrer, se não fosse o meu pai estar ali, ele tinha levado, mas a sério.
Organizou um jantar ao qual LFV e Rui Costa atentamente apareceram, brincaram com todos e inclusive exposeram a sua vida privada,fizeram crer que estavamos todos entre familia para depois espetarem uma facada nas costas a quem os ajudou.
Naquele dia fiquei triste, triste porque percebi que no Benfica existe muita gente a tentar servir-se do clube utilizando a bondade e tambem alguma ingenuidade de alguns Benfiquistas.
Felizmente esse bruno carvalho foi corrido e nunca mais apareceu, para bem do Benfica e de todos nós.

Ft.johИИ

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:40
Citação de: pedroruss em 18 de Março de 2010, 11:40
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:37
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Março de 2010, 11:35
train, não sei se já por aqui disseste, mas diz-me lá o que seria para ti um bom contrato no que aos direitos televisivos diz respeito ;)

abraço!

Eu faço coro com o Americano e o nightcrowler... 20M/ano, e ficava contente... mais que isso, acharia mesmo fantástico!
com 20 milhões ficavas tu e ficava quase toda a gente, mas duvido que se chegue lá...

Toda a gente não, que aqui muitas vezes se exigem valores de 40 ou 50M... e até já vi mais que isso.
hum hum...pois, eu penso que deveria rondar os 30 a 40M. Apesar de ser uma diferença astronómica para o contrato actual, não é tanto quando comparado com outros clubes europeus. Depois, tendo em conta a grandeza do Benfica e a dimensão do nosso país, creio que no mínimo os 30M/ano não levantava pedras da calçada...

púke_slb

20M€/epoca durante 4 anos e comentarios isentos nos jogos e não se fala mais nisso. é MAU?

pedroruss

Citação de: Ft.johИИ em 18 de Março de 2010, 11:51
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:40
Citação de: pedroruss em 18 de Março de 2010, 11:40
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 11:37
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Março de 2010, 11:35
train, não sei se já por aqui disseste, mas diz-me lá o que seria para ti um bom contrato no que aos direitos televisivos diz respeito ;)

abraço!

Eu faço coro com o Americano e o nightcrowler... 20M/ano, e ficava contente... mais que isso, acharia mesmo fantástico!
com 20 milhões ficavas tu e ficava quase toda a gente, mas duvido que se chegue lá...

Toda a gente não, que aqui muitas vezes se exigem valores de 40 ou 50M... e até já vi mais que isso.
hum hum...pois, eu penso que deveria rondar os 30 a 40M. Apesar de ser uma diferença astronómica para o contrato actual, não é tanto quando comparado com outros clubes europeus. Depois, tendo em conta a grandeza do Benfica e a dimensão do nosso país, creio que no mínimo os 30M/ano não levantava pedras da calçada...
não podes trazer para aqui os outros clubes europeus, o teu mercado é o português e quanto muito o dos emigrantes.