Direitos televisivos

Catania89

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Junho de 2010, 09:11
É um erro o Benfica não lançar um concurso público para este efeito, assim teremos sempre de dividir um valor por 3 quando o mais justo era auferirmos o dobro (pelo menos) do que auferem os nossos rivais...

Se não fosse o Benfica, os outros dois viviam como pequenos toda a vida... e não me parece que se importem muito com isso.

nao podes fazer isso porque eles têm direito de opção

basta cobrirem a melhor oferta

pcnunes

já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

MSAM

Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Claro que é, o pessoal é que não sabe o país que vive

T1n0_SLB

Todos os clubes deviam receber o dobro daquilo que recebem atualmente e o benfica devia receber 25M!

pangea

o vieira faz-me lembrar mesmo um papagaio mas com bigode....fdx entao este expert qd abre a boca começa a disparar filetes de pescada em relação aos direitos televisivos diz que"bla bla nos vamos isto....queremos aquilo....bla bla bla.....vamos exigir bla bla........." e no fim vai lamber os tomates sempre aos mesmos. quer dizer pedia 25 milhoes mas se calhar vai negociar por uns 12/15 ate epoca 2018 e lá pro ano 2014 se ainda for presidente vem outra vez com a historia do bla bla bla nos isto........nos aquilo e mais ameaças e bla bla os socios e adeptos engolem.
porreiro pá :bow2:

Bela Guttmann

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2010, 09:15
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Claro que é, o pessoal é que não sabe o país que vive
Se essa posta é para mim, se soubesses interpretar as mensagens verias que não ponho em causa esse valor (que é muito bom) o que me deixa(rá) atónito é os rivais receberem valores semelhantes...

Afonso

25M não me parece um contrato milionario, o Benfica merece muito mais pelas receitas que permite á sporcotv e outros chulos.

Americano69

Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Disse desde o início entre 18 a 22. Claro que os de sempre apareceram com as bocas do costume, dizendo que o Messi das finanças falava em 40 milhões e que eles sabiam melhor que eu.
Ah, e também disse desde o início que vai ficar tudo com o "inimigo" Olivedesportos.

Bola7


Bola7

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Disse desde o início entre 18 a 22. Claro que os de sempre apareceram com as bocas do costume, dizendo que o Messi das finanças falava em 40 milhões e que eles sabiam melhor que eu.
Ah, e também disse desde o início que vai ficar tudo com o "inimigo" Olivedesportos.
então não iamos para os ingleses...ou a Benficatv e outras coisas? :huh:

Catania89

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2010, 09:15
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Claro que é, o pessoal é que não sabe o país que vive

eu sei o pais que vivo, percebo alguma coisa de publicidade e conheço muita gente que trabalha com multinacionais intermediarias no negocio da publicidade e muita gente que trabalha numa estação de TV nacional e privada

e digo-te que dá para mais de 25M

vai ver quanto custam uns segundos de anuncio em prime time na TV, vai ver quanto dá as anuidades da sportv

e ouve as declarações dos nossos responsaveis sobre o assunto.

Bela Guttmann

Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2010, 09:19
vamos ficar ricos... :smokin:
Desde que seja o suficiente para não "hipotecar" o plantel, chega...   :whistle2:

No20__

Estão com pressa? Esperem que pode aparecer alguém a pagar mais.

pangea

Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2010, 09:20
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Disse desde o início entre 18 a 22. Claro que os de sempre apareceram com as bocas do costume, dizendo que o Messi das finanças falava em 40 milhões e que eles sabiam melhor que eu.
Ah, e também disse desde o início que vai ficar tudo com o "inimigo" Olivedesportos.
então não iamos para os ingleses...ou a Benficatv e outras coisas? :huh:

com sorte o vieira negoceia mais 50% do passe do ramirez mais 75% passe do coentrao e faz o negocio com a sporttv por 15 milhoes e diz que foi bom negocio :whistle2:

Pedro Neto

Concurso público? LOL

O Benfica é uma sociedade privada, não é uma instituição do Estado. Claro que se vai renovar com a SportTV.