Direitos televisivos

Catania89

gosto é do argumento ninguem o faz por isso tambem nao o podemos fazer

com gajos como voçês ainda nao tinhamos saido das cavernas quanto mais descobrir o mundo de caravela ou ir á lua

o resto já foi mais que explicado

Theroux

Mas só vêem o lado do Benfica.

É senso comum que a sporttv precisa tanto do Benfica como o Benfica precisa da sporttv.

Imaginemos que a Meo não existia. Neste momento a BTV tinha obrigatoriamente de estar na Zon para ser viável. Mas como existia uma alternativa hoje a BTV não precisa da Zon para nada.

Ora, no caso dos jogos isso não se passa. Só existe uma alternativa que é a sporttv!

"Não foi divulgado o valor do contrato, no entanto estima-se que o valor ronde os 20 milhões de Euros pelos 60 jogos, 10 milhões de Euros por temporada."

Isto para um canal de sinal aberto. Agora nós com 15 jogos na mão é que vamos revolucionar a televisão mundial? Não me parece...

As únicas questões que merecem discussão é se vale a pena a negociação dos direitos de forma colectiva, como se faz pela Europa fora, e se seria vantajoso criar um canal tipo "Liga Sagres TV", sendo que esta última hipótese é altamente improvável tendo em conta a incompetência atroz das pessoas com responsabilidade no futebol português.

Theroux

#3077
Citação de: Catania89 em 23 de Junho de 2010, 23:04
gosto é do argumento ninguem o faz por isso tambem nao o podemos fazer

com gajos como voçês ainda nao tinhamos saido das cavernas quanto mais descobrir o mundo de caravela ou ir á lua

o resto já foi mais que explicado

Por essa lógica o homem das cavernas atirava-se do topo do penhasco para ver se conseguia voar...

Grande


Só a PT pode oferecer mais que a sport tv e se o fizer não é pelo valor real mas pelo mal que pode fazer a sport tv e sobretudo a zon.

A verdade é que só temos 15 jogos para vender e alguns deles ate vão ser durante a semana.

TROFAS

Os jogos da NBA na SPORTV devem ter tanta audiência como o canal 2 da RTP (à mesma hora)

mr.c

Citação de: Grande em 23 de Junho de 2010, 23:17

Só a PT pode oferecer mais que a sport tv e se o fizer não é pelo valor real mas pelo mal que pode fazer a sport tv e sobretudo a zon.

A verdade é que só temos 15 jogos para vender e alguns deles ate vão ser durante a semana.

jogos durante a semana ainda mais audiencia televisiva devem ter ...

eu sou a favor do pay per view ou assinatura anual... acho que ficavamos a ganhar ...

rkc

Citação de: 4starstarget em 23 de Junho de 2010, 22:38
ain
Citação de: Esbutenado em 23 de Junho de 2010, 22:36
Citação de: TZ-Q em 23 de Junho de 2010, 20:14
Então deviam todos ir a uma assembleia geral e obrigar o LFV a não vender os direitos por menos de 50M e se não conseguisse vocês pagavam um valor entre 20 e 25M.

Ainda bem que isto é um forum de futebol e não de economia, senão tava tudo fdd,.

volto a repetir a sporttv não depende do Benfica, nem nunca vai depender, como o rkc diz e com razão, a sporttv é um canal de desporto (principalmente futebol) e não um canal do Benfica.

Alguém se preocupou em saber o numero de assinaturas que foram conseguidas só por causa da F1?? Iam ficar surpreendidos

A SportTV sem os jogos do Benfica perdia metade dos assinantes e ficaria em grandes dificuldades financeiras.
Gostam muito de falar na mantinha que aquece o LFV e o Oliveira, mas o certo é que o Oliveira também anda sempre atrás do Benfica. Porque será? O Benfica é de longe a maior força no mercado nacional.
ainda ficava com 15 jogos!!!
será que não percebem isso???'
então os jogos fora são pertença de quem???

Se fosse só isso... Eu vou ao estádio sempre. Logo, servia-me para... nada.

casinhas

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2010, 23:07
Mas só vêem o lado do Benfica.

É senso comum que a sporttv precisa tanto do Benfica como o Benfica precisa da sporttv.

Imaginemos que a Meo não existia. Neste momento a BTV tinha obrigatoriamente de estar na Zon para ser viável. Mas como existia uma alternativa hoje a BTV não precisa da Zon para nada.

Ora, no caso dos jogos isso não se passa. Só existe uma alternativa que é a sporttv!

"Não foi divulgado o valor do contrato, no entanto estima-se que o valor ronde os 20 milhões de Euros pelos 60 jogos, 10 milhões de Euros por temporada."

Isto para um canal de sinal aberto. Agora nós com 15 jogos na mão é que vamos revolucionar a televisão mundial? Não me parece...

As únicas questões que merecem discussão é se vale a pena a negociação dos direitos de forma colectiva, como se faz pela Europa fora, e se seria vantajoso criar um canal tipo "Liga Sagres TV", sendo que esta última hipótese é altamente improvável tendo em conta a incompetência atroz das pessoas com responsabilidade no futebol português.
tu falas sem conhecimento de causa (Acho eu)

a BTV não exisitu antes porque o Oliveirinha (accionista da ZON) tinha medo do que poderia vir aí (Que afinal não foi grande mossa). no fundo, tinha medo da BTV e por isso não viabilizou o projecto. quando apareceu a PT em formato TV a BTV não hesitou e pimba foi para o MEO

No20__

O Benfica não precisa da Sporcotv para nada por 8 ou 9M por 20 ou 25M? Sim, mas se for a merreca do costume, um esforço financeiro não faz mal se for para marcar posição, é que a longo prazo o sermos chulados já pesa, um ano para eles sem Benfica e sentirão imenso. Nós aguentamos e bem, é o de sempre mesmo.

Theroux

Citação de: casinhas em 24 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2010, 23:07
Mas só vêem o lado do Benfica.

É senso comum que a sporttv precisa tanto do Benfica como o Benfica precisa da sporttv.

Imaginemos que a Meo não existia. Neste momento a BTV tinha obrigatoriamente de estar na Zon para ser viável. Mas como existia uma alternativa hoje a BTV não precisa da Zon para nada.

Ora, no caso dos jogos isso não se passa. Só existe uma alternativa que é a sporttv!

"Não foi divulgado o valor do contrato, no entanto estima-se que o valor ronde os 20 milhões de Euros pelos 60 jogos, 10 milhões de Euros por temporada."

Isto para um canal de sinal aberto. Agora nós com 15 jogos na mão é que vamos revolucionar a televisão mundial? Não me parece...

As únicas questões que merecem discussão é se vale a pena a negociação dos direitos de forma colectiva, como se faz pela Europa fora, e se seria vantajoso criar um canal tipo "Liga Sagres TV", sendo que esta última hipótese é altamente improvável tendo em conta a incompetência atroz das pessoas com responsabilidade no futebol português.
tu falas sem conhecimento de causa (Acho eu)

a BTV não exisitu antes porque o Oliveirinha (accionista da ZON) tinha medo do que poderia vir aí (Que afinal não foi grande mossa). no fundo, tinha medo da BTV e por isso não viabilizou o projecto. quando apareceu a PT em formato TV a BTV não hesitou e pimba foi para o MEO

Mas foi exactamente isso que eu disse...

casinhas

Citação de: Theroux em 24 de Junho de 2010, 00:51
Citação de: casinhas em 24 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2010, 23:07
Mas só vêem o lado do Benfica.

É senso comum que a sporttv precisa tanto do Benfica como o Benfica precisa da sporttv.

Imaginemos que a Meo não existia. Neste momento a BTV tinha obrigatoriamente de estar na Zon para ser viável. Mas como existia uma alternativa hoje a BTV não precisa da Zon para nada.

Ora, no caso dos jogos isso não se passa. Só existe uma alternativa que é a sporttv!

"Não foi divulgado o valor do contrato, no entanto estima-se que o valor ronde os 20 milhões de Euros pelos 60 jogos, 10 milhões de Euros por temporada."

Isto para um canal de sinal aberto. Agora nós com 15 jogos na mão é que vamos revolucionar a televisão mundial? Não me parece...

As únicas questões que merecem discussão é se vale a pena a negociação dos direitos de forma colectiva, como se faz pela Europa fora, e se seria vantajoso criar um canal tipo "Liga Sagres TV", sendo que esta última hipótese é altamente improvável tendo em conta a incompetência atroz das pessoas com responsabilidade no futebol português.
tu falas sem conhecimento de causa (Acho eu)

a BTV não exisitu antes porque o Oliveirinha (accionista da ZON) tinha medo do que poderia vir aí (Que afinal não foi grande mossa). no fundo, tinha medo da BTV e por isso não viabilizou o projecto. quando apareceu a PT em formato TV a BTV não hesitou e pimba foi para o MEO

Mas foi exactamente isso que eu disse...
definitivamente não entendo as tuas palavras ;)

jocapeixoto

Se arranjássemos maneira de os benfiquistas não terem de pagar para ver os jogos, não me importava de continuarmos a receber o mesmo. Só pensam em dinheiro..

E que tal pensar na nossa satisfação??

mr.c

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2010, 01:04
Se arranjássemos maneira de os benfiquistas não terem de pagar para ver os jogos, não me importava de continuarmos a receber o mesmo. Só pensam em dinheiro..

E que tal pensar na nossa satisfação??
Sim ... também é algo interessante...
Os que vão ao estadio duvido que deixem de ir ... todos os outros milhões ... poderiam ver

csc11

Caros theroux, rck e 4starstarget estamos a falar no deserto :D .
Eu tenho em minha casa zon (funtastic life + os premium -sportv e telecines-) e pus meo com o pacote mínimo que fosse possível ter a btv e os custos destas já estamos a falar em quase 80€ mês. Imaginem que as propostas de alguns fossem avante para quanto passaria esse mesmo custo?
E quanto subscritores deixariam de existir já que a sporttv teria que aumentar os preços já que a subscrição é o grosso das receitas da mesma?
Os outros clubes, com razão, pediriam aumentos dos seus direitos televisivos.
Eu sou assinante da sporttv desde o 1º dia e quando pago é pelo pacote e não só os jogos do Benfica em casa, mesmo que deixassem de transmitir continuaria a ser assinante. Eu sou um apreciador da nba, da nhl e de râguebi (ver os all blacks). Há outros que vêem a f1, nfl, raw, etc. A combinação disto tudo é que demonstra a força da sporttv, de ter tantos assinantes e de pagarmos esses vinte e alguns euros mês.
Temos que olhar menos para o umbigo e sermos mais racionais.


Nuno Eiras

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2010, 01:04
Se arranjássemos maneira de os benfiquistas não terem de pagar para ver os jogos, não me importava de continuarmos a receber o mesmo. Só pensam em dinheiro..

E que tal pensar na nossa satisfação??

A nossa satisfação pode ficar bem alta, quando não houver dinheiro para comprar chaves para abrir as portas...

Neste momento, e ao contrário de à 20 anos, o futebol é uma industria de fazer dinheiro. Sem ele, nada feito.