Direitos televisivos

PAslb

Vai ser bonito ver aqueles comentadores da SporcoTV a comentar os resumos (apenas) dos jogos do Glorioso. Há muito tempo que estou à espera desta notícia.
Espero também que no futuro, os jogos do Benfica sejam vistos apenas na Meo. É o início do fim do império Oliveirinha.

Fidags

Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:26
Citação de: Fidags em 18 de Janeiro de 2011, 02:12
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:03
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 01:58
epah não sei o rendimento mensal da maioria das familias dos users aqui...mas dizer q a mensalidade adequa-se ao pais é uma grande mentira ;)

Para ti que so ves o Benfica.

Claro que pagar 20 euros por 4 jogos do Benfica é caro.

Mas a sporttv é bem mais que isso.

Não é isso...por exemplo o canal plus em frança são cerca de 30€ ou 35€ acho eu e não é só desporto...e transmitem as ligas europeias também. Agora pergunto, quanto é a média salarial dos franceses? e a nossa?

A sporttv neste momento tem 3 canais em transmissao, o 1, 2, 3, ainda da para subscrever a sporttv hd, a sporttv liga inglesa, e a sporttv golfe.

Passam os seguintes desportos nos tres canais:

Futebol:

Liga portuguesa, espanhola, inglesa, italiana, alema.

Champions e liga europa

Baquetebol: NBA e campenato nacoonal

Hoquei no Gelo:

NHL

Futebol americano:

NFL

Desportos motorizados:

WRC, Formula 1, Motogp, Nascar

Passam ainda WWE.

Tem ainda varios magazines de desporto radical.

Rugby, em fevereito o torneio das 6 naçoes.

Tenis

Varios torneios atp

Voleibol nacional

Tem ainda atletismo.

Passam as grandes competiçoes mundias e europeias de varios desportos.

Ha algum canal noutro pais que tenha a mesma oferta que este? (ajustem o preço a diferença da qualidade de vida)

Ora bem, neste momento, esse pacote de canais que tu disseste custam 38,44€. E lembro que não existe nenhuma forma de apenas ter esses canais, ou seja tens de subscrever um pacote básico ou mini básico (a que acresce mais x€).

Se achas que quase 40€ por mês para canais de desporto é pouco, então ainda bem é porque ganhas para isso felizmente. Eu para pagar os 25€ da sporttv só já acho uma xulice e eu vejo os jogos da liga inglesa, liga espanhola, NFL, NBA, etc....e acho um exagero para a nossa realidade

NIRVANA

Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2011, 10:15
desculpem, acho estranho como olham para esse rui pedro soares como um "amigo".


é gente como ele que FODE este país. é um animal, que não fez nada na vida excepto a sua cor partidária, e depois chega a administrador da PT a receber um balúrdio. mete-me NOJO e espero, sinceramente, que esse animal não tenha QUALQUER relação com o Benfica.
aliás, ao saber que ele é portista fanático até fico BASTANTE CONTENTE, porque me envergonham benfiquistas assim.


e depois, continuo sem perceber como esse animal, junto com o rangel, conseguem ter dinheiro para essas brincadeiras. ou é a PT que está a "manobrar" na sombra ou para mim é um esquema de gente sem dinheiro que tenta fazer "coisas engraçadas".


desculpem, mas o suposto ódio pelo Oliveira não implica, para mim, sujeitar-me a acordos com gente deste calibre.

Para mim o importante é o Benfica receber o que merece. Tanto me faz se é o oliveira ou o outro mafioso qualquer. De qualquer das formas concorrência é sempre bom e poderá fazer baixar os preços nos canais desportivos que é outra mais valia para quem se interessa pelos mesmos.

PAslb

Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2011, 10:15
desculpem, acho estranho como olham para esse rui pedro soares como um "amigo".


é gente como ele que FODE este país. é um animal, que não fez nada na vida excepto a sua cor partidária, e depois chega a administrador da PT a receber um balúrdio. mete-me NOJO e espero, sinceramente, que esse animal não tenha QUALQUER relação com o Benfica.
aliás, ao saber que ele é portista fanático até fico BASTANTE CONTENTE, porque me envergonham benfiquistas assim.


e depois, continuo sem perceber como esse animal, junto com o rangel, conseguem ter dinheiro para essas brincadeiras. ou é a PT que está a "manobrar" na sombra ou para mim é um esquema de gente sem dinheiro que tenta fazer "coisas engraçadas".


desculpem, mas o suposto ódio pelo Oliveira não implica, para mim, sujeitar-me a acordos com gente deste calibre.
Logo que paguem o valor justo pelos direitos televisivos (no minimo 25M€/época), é o que interessa!
Estou farto de ver o Benfica alimentar ingratos e presunçosos!

Pedro Neto

#5254
Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2011, 10:15
desculpem, acho estranho como olham para esse rui pedro soares como um "amigo".


é gente como ele que FODE este país. é um animal, que não fez nada na vida excepto a sua cor partidária, e depois chega a administrador da PT a receber um balúrdio. mete-me NOJO e espero, sinceramente, que esse animal não tenha QUALQUER relação com o Benfica.
aliás, ao saber que ele é portista fanático até fico BASTANTE CONTENTE, porque me envergonham benfiquistas assim.


e depois, continuo sem perceber como esse animal, junto com o rangel, conseguem ter dinheiro para essas brincadeiras. ou é a PT que está a "manobrar" na sombra ou para mim é um esquema de gente sem dinheiro que tenta fazer "coisas engraçadas".


desculpem, mas o suposto ódio pelo Oliveira não implica, para mim, sujeitar-me a acordos com gente deste calibre.

O país é assim. Não interessa o passado obscuro e o carácter alternativo. Interessa é que tem dinheiro, e que nos pode trazer benefícios. O Rui Pedro Soares não está a ser acusado em tribunal de corrupção por causa daquela história do Tagus Park? Tenho ideia que sim, no processo Face Oculta.

Eagle eye

Sim, o Rui Pedro Soares foi acusado da prática de um crime de corrupção passiva no caso Taguspark, em co-autoria.

Borgas_SLB

Esquecem-se que a sporttv vai continuar com os jogos do Benfica fora...

nsalta

Entre o Oliveirinha e o Rui "Sou-adepto-do-foculporto-em-2009-tive-um-dragão-de-ouro-e-fui-sócio-do-ano-os-meus-filhos-são-do-foculporto-infelizmente-a-minha-filha-é-do-zbording-o-meu-pai-é-sócio-do-foculporto-e-o-meu-avô-paterno-foi-enterrado-com-uma-bandeira-do-foculporto" Soares, venha o diabo e escolha...

rkc

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2011, 10:17
Vai ser bonito ver aqueles comentadores da SporcoTV a comentar os resumos (apenas) dos jogos do Glorioso. Há muito tempo que estou à espera desta notícia.
Espero também que no futuro, os jogos do Benfica sejam vistos apenas na Meo. É o início do fim do império Oliveirinha.

Eles continuam sempre a ter 15 jogos...

@Pedro neto: sim, é acusado.

@Fidags: Que grande mentira... 38 euros! LOOOOOOOOOOOOOL

Eagle eye

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2011, 10:34
Esquecem-se que a sporttv vai continuar com os jogos do Benfica fora...
Mas o Benfica não pode negociar direitos que não lhe pertencem.

Ultra_SLB

Se um qualquer canal pago, aparecesse com os exclusivos dos directos do SLB, imediatamente cancelava a minha assinatura com a sportv e mudava para esse canal.

Eagle eye

Citação de: Ultra_SLB em 18 de Janeiro de 2011, 10:36
Se um qualquer canal pago, aparecesse com os exclusivos dos directos do SLB, imediatamente cancelava a minha assinatura com a sportv e mudava para esse canal.
X2

rkc

Citação de: Ultra_SLB em 18 de Janeiro de 2011, 10:36
Se um qualquer canal pago, aparecesse com os exclusivos dos directos do SLB, imediatamente cancelava a minha assinatura com a sportv e mudava para esse canal.

Pensava que eras dos "SeNNpre PreseNNtes"...

Pedro Neto

#5263
O tipo é do FC Porto? Ah pronto, então começo a perceber.
É requisito obrigatório para negociar com o Benfica.

Continuo sem entender como é que esta gente que anda sempre metida em confusões consegue triunfar neste país. E onde é que tem dinheiro para comprar os direitos?

NIRVANA

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2011, 10:37
O tipo é do FC Porto? Ah pronto, então começo a perceber.
É requisito obrigatório.

Também chama o pinto da bosta de "Mestre" ?