Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

sjgonline

pearson

:flagglorioso::   ja aqui disse varias vezes, e parece que ninguem  segue estes concelhos.   nao acompanhem via tv , ou relatos dos outros 2 clubes. todas as vezes que 100 mil benfiquistas o fazem  e 1 share de audienca. para esses abutres, que so querm mal ao BENFICA...  desde o verao quente de 93 , nunca mais comprei jornais desportivos a nao ser o nosso JORNAL. o problema aqui a maioria e toda gente nova.vendidos 100, nao se lembra o mal que eses 2 clubes fizeram ao BENFICA. outro assunto, disto de  UTILIDADE PUBLICA que o BENFICA esta devia de  ser acabado devido o BENFICA  ja estar na  SAD.   nesto caso o benfica nao pode vender direitos da radio. para acabar com certos relatores.  em portugal duvido muito , que estas pessoas sejam formados.  Vivo no CANADA aqui os direitos so sao vendidos por  5 anos.  seja tv ou radio.  os clubes teem a ultima palavra  a dizer quem e o relator pela radio.  os direitos nao sao vendidos 100 p.cento. e outra coisa certos jogos sao passados no canal do clube. todos os jogos particulares sao por conta do clube , os jogos que nao tranmitem. 1 hora depois de acabar dao um resume de 1 hora. parem de suportar ESSA GENTE.  BENFIQUISTA ATENTO.

pedroslb18

Citação de: xeriff em 23 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: pedroslb18 em 23 de Janeiro de 2011, 19:38
Citação de: xeriff em 23 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: pedroslb18 em 23 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: xeriff em 23 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: kallou em 23 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Janeiro de 2011, 15:51
Adoro os crentes do vieirismo...
O incompetente, a quem pomposamente chamam Director Geral, disse aqui há uns meses no prós e contras da RTP, que o Benfica começaria a negociar por um valor que era o que ele chamava "justo", e que se cifrava em 30 milhões...
Mais uma vez reafirmo que, nas condições actuais, se conseguirem metade deste valor será um verdadeiro milagre!

E atenção aos que acham que ter esta opinião é ser-se amigo da Sportv, que pensar assim é apenas desmascarar o embuste que tem sido a passagem desta gente incompetente e MENTIROSA pelo Benfica!

Se o Benfica aceitar um negócio por metade...seriam 15M€/ano...menos do que o Porto recebe!!

Desculpa lá que te diga...mas as tuas opiniões apenas demostram uma coisa...ressabiamento!!

Muitos daqui sabem...que sou um Grande crítico do Vieira...pessoa de quem não gosto...mas tu aqui só dizes asneiras atrás de asneiras...tens uma agenda própria!!

1.º Dizias que se o Benfica recebesse o que recebe actualmente já era bom!!

2.º Depois, dizias que iria receber menos ainda;

3.º Depois dizias que deveriamos estar agradecidos a Sportv...e que deviamos estar gratos por eles transmitirem os nossos jogos...

Agora, a tua última pérola é esta...

Se recebermos metade do valor que falas...15M€...era menos que o Porto!!

Tu andas ao sabor do vento...dizes coisas sem nexo...e depois pareces que o único propósito que tens é dizer mal...por dizer...só porque sim!!
kallou já assinaste ou não por nós? sabes as vezes tenho muitas duvidas se todos os que aqui comentam são mesmo Benfiquistas , muitas duvidas mesmo  , dizem mal até dizer chega e depois dizem  coisas sem nexo nenhum , será que o Dommul é  o oliveira é que defende tanto a sport tv que as vezes parece

Poes-te a jeito...

Sera que o xeriff é o vieira? É que defende tanto o vieira que as vezes parece.
por acaso não sou mas sou Benfiquista , isso sou ao contrário de outros que fingem que são . Eu sou nos bons e maus momentos , chova ou faça sol , seja o vieira ou bagão presidente , em toda e qualquer circunstancias , não sou como alguns que só são do benfica quando ganha

Nao digas isso do vieira. É verdade o que escreves, mas um dos lacaios do vieira passa por ca e ainda fica com ma impressao tua.
eu não estava a falar do vieira

Nao?

"ao contrário de outros que fingem que são"- vieira

"Eu sou nos bons e maus momentos , chova ou faça sol"- vieira o grande presidente que sai a meio dos jogos

"seja o vieira ou bagão presidente" se o vieira nao fosse presidente, o vieira nao era do Benfica.

"não sou como alguns que só são do benfica quando ganha"- vieira, o grande presidente que ta calado quando a equipa ta na mo de baixo, mas fala quando ela se recompoe.

Eu acho que fizeste uma descriçao near perfect do vieira.

janete94

Vieira: negociador... dono de empresas de construção. Encaixa milhões de euros. Dá-lhe jeito ter a força do Benfica a seu lado... amigo dos maiores rivais do nosso clube.

Norte (fcp, oliveira, sportinveste etc...): interesses em tomarem o poder para encherem os bolsos. Enchem os bolsos ao vieira, este deixa o SLB ficar prejudicado, benificiando o fcp, enchendo os bolsos aquilo que chamo Norte...

é dificil? e isso não é imaginação, não é insinuação... são factos que qualquer um pode comprovar.

ps: acho graça por ver que ainda há ai um que pensa que o Benfica perdeu os adeptos e que não tem expressão nenhuma... acho mesma graça. por muito menos, vários iniciados foram expulsos.

fffernas

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: fffernas em 23 de Janeiro de 2011, 19:58
Acabei agora msm de ver o real madrid na televisão pela net na Espn hd sem precisar da porko tv e dos seus famosos "conteúdos" para nada...aliás vejo os jogos que quero sem precisar dessa maralha.

Bestial pah... Bestial !
O que é bestial é teres feito esse comentário..aliás na senda de outros...tudo normal.

mojo_j0jo

4starstarget

Até o nojento viu..

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Esta Liga 'Penalty Cup' está a ser (já foi) a maior roubalheira desde o pito dourado (épocas da "frutinha" e "cafés com leite"). A quantidade de 'arranjinhos' à descarada, em praticamente meia Liga, foi incrível.
Depois da época fenomenal do Benfica na época passada (uma das melhores de sempre do futebol português) já adivinhava algo do género.

A única coisa que me deixa tranquilo é que a hora do polvo sucumbir está perto.. e os seus descendentes não terão pernas nem engenho para o suceder.

E a partir de 2013 com os novos direitos televisivos (com maior desafogo financeiro) o fcp não terá mais força para o poderio do Benfica. Vamos ver..

trevo

N3ST4

Retirado da caixa de comentários do blog forumbenfica:

"Há muito que o disse... Vieira já tem uma parceria forte com um provedor de serviços de telecomunicações, a PT (MEO).

Só falta uma grupo de provedores de conteudo... e esse é a MediaPro. Rangel e o ourto rapaz são pequenos peões num jogo de xadrez.

O calendário é simples... em 2012 o novo canal de desporto (que até já tem nome de código: FxTv) começa a emitir apostando na Liga Espanhola. É também provável que o Benfica rompa contrato com a Olivedesportos, um ano antes pagando a rescisão (pelo que sei é na casa dos 8 milhões de euros) e passe imediatamente para o novo canal.

E a Olivedesportos já anda assustada pois os boatos é que a FxTV irá apostar no Mundial 2014."

Redady

Eu sei que pode custar a alguns a realidade de termos - pensando nós e bem que temos até 2012 tempo suficiente!- perante a proposta que o Oliveirnha apresentou em Junho/Julho que foi de 20M€, capacidade negocial para a fazermos subir mais ainda. Eu também pensava, mas assim que em finais de Agosto se começou a falar na crise, fiquei na dúvida qual seria o valor final pelo qual a renovação seria fechada.

A coisa agora está nestes moldes, a SportTv não apresenta nenhuma proposta, nem mesmo mantém para já, a renovação a partir de 2013, para os tais 20M€ ano. Muito menos quer- ou está disposta!- a avançar com os valores da verba para os tais "x" anos que se renovaria, algo que o Benfica precisava do pão para a boca.

A justificação é simples. Também a Sporttv deve à banca, e tem as mesmas dificuldades que todas as empresas, em conseguir empréstimos. A banca não tem nem empresta facilmente. Podem ter uma ideia por este link que é de 2009.

http://economia.publico.pt/Noticia/joaquim-oliveira-com-periodo-de-carencia-alargado-no-bcp_1368678

Lógico que agora, se houvesse vitalidade financeira na Sporttv, não faria sentido, nem sequer terem feito uma proposta há GOLTV que tem os direitos do futebol espanhol, e que aceitou a proposta do novo grupo que irá nessa altura, ter os direitos de transmissão em Portugal.

Quanto a esse cenário, se eles efectivamente irão dar mais de 20M€ ao Benfica, não vou especular porque embora saiba que esse novo "canal" se vai apoiar em investimento espanhol, não creio que haja - negociando o Benfica por 5 anos com eles!- uma verba na ordem de 100M€ que se possa adiantar no todo ou em parte, agora ou nos próximos tempos.

Mas fica aqui a pergunta que poucos se lembram de fazer. O espólio dos jogos do Benfica que é pertença da Sportinveste, tal como o site, vai ser comprado pelo Clube e por quanto?
Sinceramente não sei em que ponto está esse assunto, existe a tal intenção da criação do Centro de Documentação e o nosso Departamento de Conservação e Restauro, mas pelo que me disseram todos os filmes dos nossos jogos, não são nossos.

Alguém que saiba um pouco mais sobre o assunto que esclareça.

Deixo aqui estes links interessantes
http://www.cmjornal.xl.pt/pesquisa/%20DIREITOS%20DE%20TRANSMISS%C3%83O

Abraço

Domnul de Cauciuc

Citação de: trevo em 23 de Janeiro de 2011, 22:42
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: sjgonline em 23 de Janeiro de 2011, 20:06
Ainda ligam ao Domnul?

obviamente q não...!
só lhe liga quem andar muito distraído...

Deixa estar que ele também vos liga muito...

Infelizmente para o Benfica, tenho tido sempre razão..., e sei que a vou continuar a ter!
Mas uma coisa que fique bem clara, aqui há uns anos ficava profundamente triste de ter razão no que toca a estes assuntos, hoje, com os 90% que continuamente dão de legitimidade para a asneira a esta gente, estou-me perfeitamente lixando para isto tudo!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Dandy em 23 de Janeiro de 2011, 19:20
   Em 2010, com cerca de 700 mil subscritores, encaixaram à volta de 225 milhões de euros. Somente em subscrições.

A Sportv tem 700.000 subscritores tal como Benfica tem 200.000 sócios.
Deve ter sido o mesmo gajo que fez essas contas...

Redady

Domnul, sabes se os jogos do passado são pertença da sportinveste, o tal que manda apagar tudo o que se mete no Youtube?

abraço

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Janeiro de 2011, 23:07
   Em 2010, com cerca de 700 mil subscritores, encaixaram à volta de 225 milhões de euros. Somente em subscrições.

Também acho que não, quem tem 700.000 subscritores é a Zon pelo que se diz, mas a Sporttv te menos que isso! ... e os 200.000 sócios do Benfica, enfim, é a contar com todos, os que pagam e os que deixaram de pagar.

Palmeirinha

Citação de: Redady em 23 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Janeiro de 2011, 23:07

Também acho que não, quem tem 700.000 subscritores é a Zon pelo que se diz, mas a Sporttv te menos que isso! ... e os 200.000 sócios do Benfica, enfim, é a contar com todos, os que pagam e os que deixaram de pagar.
Amanha sei dizer-te os subscritores da ZON e Sporttv de fonte segura