Direitos televisivos

Red Eyes

Se houver renovação do contrato (para mim, tudo indica nesse sentido...) quantos anos acham que vão ser? :huh:

abel

Citação de: King 7 em 08 de Fevereiro de 2012, 09:35
Começo a perspectivar uma eventual renovação com olibeira e que esses direitos poderam rondar entre os 25M e 30M

Se assim fosse era excelente.

redsun111

O valor dos direitos televisios não pode ficar limitado ao mercado nacional.
Não pode ignorar a importância duma Benfica TV e dos jogos noutros operadores internacionais e os efeitos directos e indirectos em termos publicitários, patrocinadores, reconhecimento internacional, novos adeptos, etc....

O Benfica deve assumir as decisões dessas áreas em vez abdicar essa gestão a um intermediário.
O Benfica pode e deve criar uma estrutura que lhe de a capacidade e as competências  próprias para desenvolver uma estratégia comercial integrada, a medio e longo prazo, para Portugal e no estrangeiro.

O Benfica fez-se de decisões corajosas e ambiciosas.

PAslb

O Benfica vai acabar por renovar com o Oliveirinha, a entrevista de ontem serviu de ultimato, ou renovam e pelos valores pretendidos pelo Benfica ou seguimos a nossa vida. O Benfica sabe que vêm aí tempos difíceis a nivel economico e o Benfica não pode continuar a receber 7,5M€/época. Continuo a achar que infelizmente, teremos de continuar com a SporcoTv porque a BenficaTv não está preparada para assumir já a transmissão dos jogos.
A PTV não é execuível nesta altura, muitas pessoas não têm dinheiro para comer quanto mais para pagar para ver um jogo do Benfica!

abel

Essa questão da BTV é para esquecer, vai dar um lucro muito menor até daquilo que recebemos actualmente, o Oliveira sabe bem disso e nunca se vai assustar com essa possibilidade.

Flavius Julius

Citação de: redsun111 em 08 de Fevereiro de 2012, 10:36
Citação de: Flavius Julius em 08 de Fevereiro de 2012, 10:25
Citação de: iSLBenfica em 07 de Fevereiro de 2012, 22:18
Também espero que sim, se for um projecto pensado pode trazer uma grande rentabilidade. Não esquecer ainda os emigrantes em França, Suiça, EUA, além dos portugueses que habitam nas ilhas e todos os outros em Portugal continental e que não se podem deslocar ao estádio.
A BenficaTV teria de ser disponivel neste caso para todas as operadoras (Zon, Meo,..)

Imaginando um jogo na Luz, mesmo que sejam 300 mil pessoas a adquirir o jogo avaliado de acordo com a sua importância, por exemplo, valor minimo de 3 euros, conseguimos 900 mil euros num jogo. Num Benfica-Porto, se for preciso há 1 milhão de pessoas espalhadas por esse mundo fora a adquirir o jogo num valor de 8 euros. Só esse jogo, eram logo 8 milhões de euros a entrar na caixa. Só num Benfica-Porto..

Para isto render mesmo, é importante expandir o canal por esses países fora e fazer publicidade aos jogos como deve ser. Se por exemplo o Inter metesse os seus jogos a serem transmitidos no canal do clube eu até poderia inclusive pagar para ver alguns jogos. Expandindo por exemplo o canal à Argentina, Brasil (não sei se já há), também haveria lá quem pagasse para ver alguns jogos do Benfica.
Nem mais!
Infelizmente há pessoas que não compreendem este tipo de opinião por terem visão limitada e apenas olham para a componente transmição do jogo, esquecendo-se que há todo um  mundo que gira em torno da transmição, que é a publicidade, que é uma das principais fontes de riqueza do canal Sporcotv, publicidade estática (estádio) e publicidade da transmição, este dinheiro não o vemos, vai direitinho para a Sporcotv.
Não defendo que a BTV seja paga, apenas os jogos.
Logo a tranmição do canal terá de ser o mais abrangente possivel, para aumentar o mercado.
Mas é apenas a minha opinião e eu que não percebo nada disto...

Dá trabalho, demora tempo mas é o caminho correcto.
Nem mais
Nada se consegue sem trabalho, dedicação e sacrificio.
:slb2:

Flavius Julius

Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 10:47
Essa questão da BTV é para esquecer, vai dar um lucro muito menor até daquilo que recebemos actualmente, o Oliveira sabe bem disso e nunca se vai assustar com essa possibilidade.
O oliveira sabe ou quer fazer pensar que assim é?

Flavius Julius

Não não concordando como aqui já expliquei, infelizmente o rumo dos acontecimentos leva-me a crer que vai haver renovação :disgust:
Só espero que o presidente tenha 2 dedos de inteligência e não faça um contrato de 5/10 anos..
do mal o menos.... :disgust:

zerocool

Só acreditou na história dos 40 milhões quem é papalvo.
Não tenho (nem nunca tive) a menor duvida que o Vieira vai renovar com a Olivedesportos.

abel

Citação de: Flavius Julius em 08 de Fevereiro de 2012, 10:49

Nunca o ouvi a falar nisso, só ouvi o DSO a dizer de uma forma simpática que a BTV é uma possibilidade de menor lucro e alto risco.

MiTica

Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2012, 10:56
Só acreditou na história dos 40 milhões quem é papalvo.
Não tenho (nem nunca tive) a menor duvida que o Vieira vai renovar com a Olivedesportos.

acredito que se não fosse a crise da banca estavas a comer essas palavras  >:(

PAslb

Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 10:59

Nunca o ouvi a falar nisso, só ouvi o DSO a dizer de uma forma simpática que a BTV é uma possibilidade de menor lucro e alto risco.
Toda a gente sabe que é verdade.
Mas na minha opinião, o objectivo seria acabar com o monopólio da Olivedesportos e isso, só se conseguia se surgisse um novo canal desportivo independente dos clubes.

abel

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:03
Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 10:59

Toda a gente sabe que é verdade.
Mas na minha opinião, o objectivo seria acabar com o monopólio da Olivedesportos e isso, só se conseguia se surgisse um novo canal desportivo independente dos clubes.

Claro mas isso não é fácil de acontecer, é muito exigente do ponto de vista económico e estratégico. Não existem recursos para tal.

Só espero que o Benfica não se ponha com ideias de avançar com a BTV, por orgulho ou para o voto. Pq depressa vamos ficar numa situação muito pior que o sporting.

Dandy

Citação de: pica_foices em 08 de Fevereiro de 2012, 00:33
se o benfica passar para a benfica TV....
cerca de 20 a 30 milhoes por ano ficam a depender dos sócios e adeptos do benfica...
mais um encargo edicionao aos ja existentes para os adeptos corresponderem de forma pro activa

acabou-se o alibi incompetente do vieira... e sacanas da sporttv...

e se nao forem alcançados esses valores por ano? os adeptos demitem-se? aceitam ter na cota anual ou bilhetes e outros produtos SLB uma espécie de IVA vermelho para compensar essas perdas?

:P

Nunca esses valores foram alcançados com a Agência Cosmos.

Viste que o mundo tivesse acabado?...

Niggalhao

Valor justo era 193 Milhões por ano.