Direitos televisivos

Dandy

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:41
Comecem pelo básico:

A Zon não tem na sua grelha Benfica TV.

Isso mata logo cerca de 1M de assinaturas para cima.

15 jogos oficiais do Benfica, em exclusivo na BenficaTV, seriam o elemento em falta para acelerar, ainda mais, a recuperação da MEO face à ZON (que acabou 2011 com 18% de vantagem sobre a MEO).

Dandy

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Eu abdico ter sporttv que me fica em 30 euros e pagar o canal do clube por 10 ou 15 por exemplo.
A minha fatura até agradece.

Eu não, que os jogos transmissíveis vejo todos no estádio.

A maioria dos Benfiquistas nem na área de Lisboa mora.

Dandy

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:48
Citação de: pica_foices em 08 de Fevereiro de 2012, 00:47
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:44
Comecem pelo básico:

Pois e para a Benfica TV estar disponível na Zon, era porque não se renovava com o grupo PT, por sinal maior patrocinador do Benfica, contrato esse que também expira em 2013. Não me parece que o caminho seja por aí...

nao tem nada a ver uma coisa com a outra...
a benfica tv esta disponivel em todos os operadores (meo, cabovisão, vodafone, clix...) só não está na ZON pq eles não querem pagar o que o benfica exige..

o periodo de exclusividade com o meo foi apenas durante o 1 ano de emissao

Tudo verdade.

abel

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 11:42
Comecem pelo básico:

15 jogos oficiais do Benfica, em exclusivo na BenficaTV, seriam o elemento em falta para acelerar, ainda mais, a recuperação da MEO face à ZON (que acabou 2011 com 18% de vantagem sobre a MEO).

A zon tem um conjunto de ofertas melhores e tem uma cobertura maior, não se vai deixar ultrapassar com tanta facilidade.

Dandy

Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 01:09
relembro os tempos de um aziado que andava constantemente a melgar neste tópico, a dizer que o Benfica não rendia nada de imagem, que nunca nos iriam pagar sequer 20M época porque nem isso valiamos etc...

saiu o RCde 2009-2010 com as receitas extra-desportivas colossais... nunca mais vi esse aziado por ai. acho que era dommul qualquer coisa.

Era um romeno de Cauciuc.

Paco Nassa

Quantos clientes tem a MEO?

Dandy

Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 11:47
Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 11:42
Comecem pelo básico:

A zon tem um conjunto de ofertas melhores e tem uma cobertura maior, não se vai deixar ultrapassar com tanta facilidade.

Em apenas 3 anos, a vantagem da ZON sobre a MEO derrapou de uns fartos 70 - 16... para uns competitivos 53 - 35.

E, pelo meio, a ZON ainda comprou a TVTel... caso contrário, os números actuais seriam ainda mais aproximados.

Parece-me claro que a PT, dentro de 5 anos, será líder do mercado.
   Mas com os jogos do Benfica na Luz, para a Liga, em exclusivo, estou convencido de que não seria necessário esperar tanto tempo.

O futuro dirá.

Dandy

Aqui fica uma das suas pérolas:

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 20:12
O Joaquim Oliveira não tem qualquer razão para pagar mais do que paga actualmente, bem pelo contrário!
As receitas da Sportv diminuiram, o futebol português é cada vez mais desinteressante, as audiências dos jogos dos 3 grandes são idênticas, não tem qualquer tipo de concorrência viável, só se for parvo é que pagará mais. Além disso quem está com o cu nas mãos para negociar mais uns anos de contrato será o Benfica e nunca a Olivedesportos!
É bom lembrar que o contrato que foi feito pelo Vilarinho foi apenas até 2011, só que a falta de dinheiro no clube obrigou o Sr. Vieira a prolongá-lo até 2013!

Dandy

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 10:44
O Benfica vai acabar por renovar com o Oliveirinha, a entrevista de ontem serviu de ultimato, ou renovam e pelos valores pretendidos pelo Benfica ou seguimos a nossa vida. O Benfica sabe que vêm aí tempos difíceis a nivel economico e o Benfica não pode continuar a receber 7,5M€/época. Continuo a achar que infelizmente, teremos de continuar com a SporcoTv porque a BenficaTv não está preparada para assumir já a transmissão dos jogos.
A PTV não é execuível nesta altura, muitas pessoas não têm dinheiro para comer quanto mais para pagar para ver um jogo do Benfica!

Não teria que assumir a transmissão dos jogos.
   A Liga de 2013-2014 não começa amanhã...

Se não têm dinheiro para comer... também não terão dinheiro para subscrever a Agência Cosmos (que custa mais de 300 euros por ano).
   Digo eu...

Dandy

Citação de: Paco Nassa em 08 de Fevereiro de 2012, 11:56
Quantos clientes tem a MEO?

Mais de 35% do total de clientes do mercado de televisão por subscrição (valor relativo ao último trimestre de 2011).

Isto representa mais de 1 milhão de lares e estabelecimentos comeciais.

MiTica

o meu caso. tenho Zon porque o Meo adsl não funciona cá em casa.

tenho de esperar pela fibra, está quase, tá por meses, e assim que surgir a fibra adeus Zon

zerocool

Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 10:59
Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2012, 10:56
Só acreditou na história dos 40 milhões quem é papalvo.
Não tenho (nem nunca tive) a menor duvida que o Vieira vai renovar com a Olivedesportos.

acredito que se não fosse a crise da banca estavas a comer essas palavras  >:(
Não estaria com toda a certeza...os "favores" nunca ficam por cobrar.

Eric Cartman

Citação de: redsun111 em 08 de Fevereiro de 2012, 10:10
O Oliveira tem ganho muitos milhões de receita que poderiam e deveriam estar a ser feitos pelo clube.

volta o completo desatino. O Benfica recebe o que contratualizou!

Eric Cartman

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 10:44
O Benfica vai acabar por renovar com o Oliveirinha, a entrevista de ontem serviu de ultimato, ou renovam e pelos valores pretendidos pelo Benfica ou seguimos a nossa vida. O Benfica sabe que vêm aí tempos difíceis a nivel economico e o Benfica não pode continuar a receber 7,5M€/época. Continuo a achar que infelizmente, teremos de continuar com a SporcoTv porque a BenficaTv não está preparada para assumir já a transmissão dos jogos.
A PTV não é execuível nesta altura, muitas pessoas não têm dinheiro para comer quanto mais para pagar para ver um jogo do Benfica!

De salientar que essas tambem não têm sporttv. Irão continuar a ir para os cafés.

Eric Cartman

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 11:35
Citação de: pica_foices em 08 de Fevereiro de 2012, 00:33
se o benfica passar para a benfica TV....
cerca de 20 a 30 milhoes por ano ficam a depender dos sócios e adeptos do benfica...
mais um encargo edicionao aos ja existentes para os adeptos corresponderem de forma pro activa

acabou-se o alibi incompetente do vieira... e sacanas da sporttv...

e se nao forem alcançados esses valores por ano? os adeptos demitem-se? aceitam ter na cota anual ou bilhetes e outros produtos SLB uma espécie de IVA vermelho para compensar essas perdas?

:P

Nunca esses valores foram alcançados com a Agência Cosmos.

Viste que o mundo tivesse acabado?...

O Mundo não acabou, mas a equipa anda aos soluços.

Isto é vital para se dar o passo em frente.