Direitos televisivos

Eric Cartman

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Eu abdico ter sporttv que me fica em 30 euros e pagar o canal do clube por 10 ou 15 por exemplo.
A minha fatura até agradece.

Eu não, que os jogos transmissíveis vejo todos no estádio.

A maioria dos Benfiquistas nem na área de Lisboa mora.

Verdade.

Mas tambem conta como benfiquistas toda a gente. Até aqueles que nem sabem o resultado ou quando joga o clube...

MiTica

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 12:40
Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Eu abdico ter sporttv que me fica em 30 euros e pagar o canal do clube por 10 ou 15 por exemplo.
A minha fatura até agradece.

Eu não, que os jogos transmissíveis vejo todos no estádio.

A maioria dos Benfiquistas nem na área de Lisboa mora.

Verdade.

Mas tambem conta como benfiquistas toda a gente. Até aqueles que nem sabem o resultado ou quando joga o clube...

muitos nao tao pra pagar balurdios por sportv's

talvez soubessem se fosse em sinal aberto ou pago mas muito mais barato na benficaTV

abel

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 11:47
Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:41
Comecem pelo básico:

A Zon não tem na sua grelha Benfica TV.

Isso mata logo cerca de 1M de assinaturas para cima.

15 jogos oficiais do Benfica, em exclusivo na BenficaTV, seriam o elemento em falta para acelerar, ainda mais, a recuperação da MEO face à ZON (que acabou 2011 com 18% de vantagem sobre a MEO).

A zon tem um conjunto de ofertas melhores e tem uma cobertura maior, não se vai deixar ultrapassar com tanta facilidade.

Em apenas 3 anos, a vantagem da ZON sobre a MEO derrapou de uns fartos 70 - 16... para uns competitivos 53 - 35.

E, pelo meio, a ZON ainda comprou a TVTel... caso contrário, os números actuais seriam ainda mais aproximados.

Parece-me claro que a PT, dentro de 5 anos, será líder do mercado.
   Mas com os jogos do Benfica na Luz, para a Liga, em exclusivo, estou convencido de que não seria necessário esperar tanto tempo.

O futuro dirá.

Convém também lembrar que estamos a falar apenas dos jogos em casa o que elimina logo um potencial número de compradores que são os adeptos que vão ao estádio.

Mas isso tb não é relevante o Benfica vai renovar com a sportv

TuBaS

A grande questão é que o Benfica não se pode dar ao luxo de ser intransigente com a Controlinveste. O Benfica até pode vir a lucrar se colocar os conteúdos na Benfica Tv ou noutra plataforma, mas será que é uma situação sustentada ?! Será possível, economicamente, ser-se estável durante alguns anos ?! E se as coisas não correrem bem ?! Vamos recorrer de novo à Controlinveste, de calças na mão ?!
Parece-me óbvio que a Controlinveste domina o mercado Nacional sem que tenha concorrência alguma, se pode ser verdade que passarão algumas dificuldades sem alguns jogos do Benfica e sem alguns dos assinantes, tb não deixa de ser verdade que se num futuro próximo não houver alternativas viáveis que paguem pelos jogos do Benfica, o Benfica passará um mau bocado.
Não quero com isto dizer que somos obrigados a assinar com a Controlinveste, mas é mto importante ficarmos num projecto duradouro, que seja capaz de nos tornar fortes nos próximos 5 a 10 anos para não dar qualquer tipo de hipótese à Controlinveste.
O grupo TF1 era uma excelente hipótese, mas não percebo se os responsáveis andam à espera que alguém lhes bata à porta ou se se andam a mexer nesse sentido... http://s.tf1.fr/mmdia/a/47/4/10592474nhvbd.pdf

Flipclicatos

Fui durante muitos anos cliente da já extinta AR Telecom e nos meses seguintes recebia sempre telefonemas e até visitas domiciliarias da malta da ZON para aderir ao seu serviço.

Eu deixava-os sempre falar as lengalengas deles, perguntava as questões mais técnicas ou espatafúrdias para no final dizer "Mas agora vamos lá ao mais importante, e o canal BenficaTV !? Têm!?" E eles sempre com o "Neste momento ainda não, mas iremos ter muito em breve."

Ah então bom dia! Lá terei que virar para a MEO! Passe bem.

Dandy

Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 12:44
Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 11:47
Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:41
Comecem pelo básico:

A Zon não tem na sua grelha Benfica TV.

Isso mata logo cerca de 1M de assinaturas para cima.

15 jogos oficiais do Benfica, em exclusivo na BenficaTV, seriam o elemento em falta para acelerar, ainda mais, a recuperação da MEO face à ZON (que acabou 2011 com 18% de vantagem sobre a MEO).

A zon tem um conjunto de ofertas melhores e tem uma cobertura maior, não se vai deixar ultrapassar com tanta facilidade.

Em apenas 3 anos, a vantagem da ZON sobre a MEO derrapou de uns fartos 70 - 16... para uns competitivos 53 - 35.

E, pelo meio, a ZON ainda comprou a TVTel... caso contrário, os números actuais seriam ainda mais aproximados.

Parece-me claro que a PT, dentro de 5 anos, será líder do mercado.
   Mas com os jogos do Benfica na Luz, para a Liga, em exclusivo, estou convencido de que não seria necessário esperar tanto tempo.

O futuro dirá.

Convém também lembrar que estamos a falar apenas dos jogos em casa o que elimina logo um potencial número de compradores que são os adeptos que vão ao estádio.

Mas isso tb não é relevante o Benfica vai renovar com a sportv

Não é preciso lembrar quando, eu próprio, digo... na Luz, para a Liga...  :amigo:

...elimina logo um potencial número de compradores que são os adeptos que vão ao estádio...?

Concordo. Mas acrescenta, imediatamente, um muito maior número de potenciais subscritores que são os Benfiquistas que não vão ao estádio...

Palzé

O ódio de alguns a sport tv e ao oliveirinha toldalhes as ideias, é inviavel o sistema ppv , é renovar por quem da mais e ponto final. mais de metade de quem diz que pagava 5 euros pra ver na tv um jogo depois chegada a hora não pagava, ia ao cafe ou ao raio que parta, o oliveira tem um canal com muitos conteudos é um bom canal. Eric louvo te a paciencia  ;D

JG10

lá terá de ser a Oliveirinha outra vez....

Dudek

Infelizmente se o Benfica der os jogos ppv na meo, cortava-me a espinha ao meio.

o meu pai não ia aceder a pagar mais dinheiro por jogos, e ainda por cima pagar mais para mudar para meo. 

Espero que se chegue a um acordo positivo, nenhum clube vive do ppv e não será por acaso.

MiTica

Citação de: Dudek em 08 de Fevereiro de 2012, 13:21
Infelizmente se o Benfica der os jogos ppv na meo, cortava-me a espinha ao meio.

o meu pai não ia aceder a pagar mais dinheiro por jogos, e ainda por cima pagar mais para mudar para meo. 

Espero que se chegue a um acordo positivo, nenhum clube vive do ppv e não será por acaso.

a meo tem pacotes mais baratos que a Zon, e desiste da Sportv e ainda poupas dinheiro

MiTica

Citação de: Palzé em 08 de Fevereiro de 2012, 13:05
O ódio de alguns a sport tv e ao oliveirinha toldalhes as ideias, é inviavel o sistema ppv , é renovar por quem da mais e ponto final. mais de metade de quem diz que pagava 5 euros pra ver na tv um jogo depois chegada a hora não pagava, ia ao cafe ou ao raio que parta, o oliveira tem um canal com muitos conteudos é um bom canal. Eric louvo te a paciencia  ;D

pronto entao explica-nos lá como chegaste a essa conclusão, qual o raciocinio?  :confused:

ou apeteceu-te

redsun111

Não tenho medo do amanhã porque já ví o passado....

flsb

Sr Presidente aposte na BenficaTV e corte as ligações com o oliveirinha .

redsun111

"O medo derrota mais pessoas que qualquer outra coisa no mundo."
(Ralph Waldo Emerson)

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)

Djamb3

Vendam mas é à sic e ponham os jogos à tarde, passando depois em diferido (excepto os derbies onde casa cheia é garantida e ainda conseguem umas optimas audiencias)