Direitos televisivos

trainmaniac

Vi 3 ou 4' e acho que vem aí renovação... estavam a falar sobre o RGS ter perdido a sua batalha interna contra a Olivedesportos, e da manifestação pública dele até ter sido mera estratégia.. depois perguntaram se havia plano B, e o RGS disse que qualquer plano alternativo mesmo assim está à mercê do direito de preferência da Olivedesportos..

Les jeux sont faits.

pica_foices

o que é que ele disse?

N3ST4

O Paulo Garcia deu a entender isso, o RGS também apenas salvarguardando a clausula do direito de preferencia...
A NÃO renovação parece-me evidente...

ThE_FoX

pelo que foi dito fiquei com a ideia que nao renovariamos... mas depois ficou no ar que a sportv poderia cobrir o valor de uma hipotetica proposta pq tem direito de preferencia..

pica_foices

então não me parece que tenha dito grande novidade..
qql alternativa nem que seja de 100 milhões ano... só ocorrerá se a olivedesportos se recussasse a dar os 100 milhoes.. se igualarem a melhor oferta, os direitos são deles

rlaranjeiro

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 23:50
Vi 3 ou 4' e acho que vem aí renovação... estavam a falar sobre o RGS ter perdido a sua batalha interna contra a Olivedesportos, e da manifestação pública dele até ter sido mera estratégia.. depois perguntaram se havia plano B, e o RGS disse que qualquer plano alternativo mesmo assim está à mercê do direito de preferência da Olivedesportos..

Les jeux sont faits.

O RGS sempre disse isso. Cada vez que fala numa alternativa tem sempre a preocupacao de lembrar que a olivedesportos tem direito de preferencia. Nao me parece que se possa tirar grandes conclusoes por ai.

PAslb

Acho que o RGS foi claro, será muito difícil ou mesmo impossível que o Benfica renove com a Olivedosporcos o contrato televisivo. O plano B nem se põe se a BenficaTv assumir a transmissão dos jogos.

G10

vamos renovar com a sporttv a não ser que ela não queira..  :confused:

mas quem tem dúvidas deve acreditar no pai natal

O.Guerreiro.Da.Luz

O sistema dá o braço para salvar o corpo...

PAslb

Citação de: G10 em 04 de Junho de 2012, 23:59
vamos renovar com a sporttv a não ser que ela não queira..

mas quem tem dúvidas deve acreditar no pai natal
Eu tenho duvidas e pelo que percebi, o Benfica não vai renovar.

trainmaniac

Bom, metade entendeu de uma maneira, metade de outra. ;D

ThE_FoX

Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2012, 23:55
então não me parece que tenha dito grande novidade..
qql alternativa nem que seja de 100 milhões ano... só ocorrerá se a olivedesportos se recussasse a dar os 100 milhoes.. se igualarem a melhor oferta, os direitos são deles
sim...nesse aspeto nada de novo... o que me deixou com a ideia que nao renovariamos foi o paulo garcia a dizer que o RGS que seria visto como um vencedor na proxima assembleia geral... +ou - isto, mas nada como veres por ti para tirar as tuas proprias comclusoes...

Dandy

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 23:50
Vi 3 ou 4' e acho que vem aí renovação... estavam a falar sobre o RGS ter perdido a sua batalha interna contra a Olivedesportos, e da manifestação pública dele até ter sido mera estratégia.. depois perguntaram se havia plano B, e o RGS disse que qualquer plano alternativo mesmo assim está à mercê do direito de preferência da Olivedesportos..

Les jeux sont faits.




   Por acaso, até acho que estavam a falar do RGS ter ganho a sua batalha interna contra a Cosmos.

   Mas vou permanecer coerente: tudo isto, a favor ou contra, vale zero e nada tem de oficial.


N3ST4

Vejam tudo e ficam sem duvidas...

PAslb

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2012, 00:01
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 23:50
Vi 3 ou 4' e acho que vem aí renovação... estavam a falar sobre o RGS ter perdido a sua batalha interna contra a Olivedesportos, e da manifestação pública dele até ter sido mera estratégia.. depois perguntaram se havia plano B, e o RGS disse que qualquer plano alternativo mesmo assim está à mercê do direito de preferência da Olivedesportos..

Les jeux sont faits.




   Por acaso, até acho que estavam a falar do RGS ter ganho a sua batalha interna contra a Cosmos.

   Mas vou permanecer coerente: tudo isto, a favor ou contra, vale zero e nada tem de oficial.


Sim, o apresentador disse claramente que o RGS foi o vencedor deste braço de ferro e que iria entrar como um vencedor na próxima assembléia geral. Isso foi claro!