Direitos televisivos

beckett10

Momento vergonhoso do nosso futebol. Agradecem os cafés, a net e as estações de rádio.

Djamb3

É bem feita. Andavam cada vez mais chulos, agora ficam na merda com menos uns quantos milhoes que a tvi lhes dava

Eric Cartman

Mais um caso em que os oprtuguesse querem chuva na eira e Sol no nabal.

magoslb

Interessante, é um evento de interesse público, mas se não for cumprido, não se passa nada. ::)

Recorde-se que um jogo por jornada está na lista de eventos de interesse público que devem ser emitidos em canal aberto. No entanto, não há qualquer sanção a aplicar se essa situação não for cumprida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345327

pec

Mas até acho normal.. não se podia obrigar os canais a comprar jogos, ainda por cima num cenário de crise.

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2012, 00:05
Interessante, é um evento de interesse público, mas se não for cumprido, não se passa nada. ::)

Recorde-se que um jogo por jornada está na lista de eventos de interesse público que devem ser emitidos em canal aberto. No entanto, não há qualquer sanção a aplicar se essa situação não for cumprida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345327
a culpa nao e da sporttv. a nao ser que eles exigam um minimo para vender.
(estou a falar porque penso que os jogos vao a leilao) e ganha quem fizer a melhor oferta.

magoslb

Mas então de nada vale atribuir o estatuto de interesse público a um evento . Não sei se ainda é, mas lembro-me que na Argentina, houve uma altura que acabaram com as transmissões codificadas para o campeonato, por considerarem o futebol de interesse público. Devia ser época de eleições ou coisa do género. Tinha piada isso cá, mas os oliveiruchos mandam muito cá no burgo. Os almoços no parlamento servem para muita coisa.

beckett10

Na verdade a liga portuguesa, em termos de interesse televisivo, é zero. Os canais estão fartos de transmitir sempre jogos que não interessam ao Menino Jesus, os anunciantes ganham mais dinheiro numa transmissão SPORTTV do que numa da TVI ou RTP. Em Inglaterra a BBC continua a dar um jogo por jornada, em Itália a mesma coisa, em Espanha estão numa guerra mais pelo preço pedido pelos clubes...

Theroux

Não tenho sportv, mas quem tem não fica chateado por ficar a pagar a mesma mensalidade sem ter a liga espanhola?

É que a primeira jornada é já daqui a 15 dias...

De valor era se pegassem nesses €€ e aumentassem a proposta de 22M€ para 35M€...

beckett10

Essa da Liga Espanhola é outra. Onde raio é que o Paes do Amaral vai transmitir aquilo? Vendendo à SPORTTV em 15 dias?

SLBCARLOS

Citação de: beckett10 em 03 de Agosto de 2012, 00:21
Essa da Liga Espanhola é outra. Onde raio é que o Paes do Amaral vai transmitir aquilo? Vendendo à SPORTTV em 15 dias?
numa das suas 70 empresas. lol

TVI  uma das suas empresas.

magoslb

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 00:18
Não tenho sportv, mas quem tem não fica chateado por ficar a pagar a mesma mensalidade sem ter a liga espanhola?

É que a primeira jornada é já daqui a 15 dias...

De valor era se pegassem nesses €€ e aumentassem a proposta de 22M€ para 35M€...

Também não tenho, nem penso em ter por tudo o que representam, para além disso um canal de desporto custar quase tanto como um pacote de 70 canais, não é, no meu entender, aliciante. Quanto à La liga, creio que se calhar irão acabar por ir parar às mãos do oliveirinha.

beckett10

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2012, 00:21
Citação de: beckett10 em 03 de Agosto de 2012, 00:21
numa das suas 70 empresas. lol
Respeitinho pelas empresas do senhor. Não são só 70. São 73. O palmarés do homem é de respeito.  ::)

PésDeCoentrão

Kaligula12

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2012, 14:20
É oficial, sporttv sem Liga Espanhola.

http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp

Tambem jogando as 23h, horas espanholas, nao vejo a necessidade de transmitir esses jogos