Direitos televisivos

o_bEnFiQuIsTa

Ai é preciso esperar que os contratos terminem para que planifique o que vem de seguida? Está boa.

Theroux

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2013, 06:46
Ai é preciso esperar que os contratos terminem para que planifique o que vem de seguida? Está boa.

E quem te disse que não está planificado!?!?

Isso é como dizer que vão meter as Taças dentro do Museu à pressa para a inauguração.

Com todo o respeito, mas isso só releva ignorância, ou não tivesse a direcção comprado os direitos da Premier à meio ano.

VascoPaneira

Já disse e repito, o sporttv liga inglesa não passava jogos há mais de uma ano! Eu via os jogos ingleses nesse canal devido aos comentários. A partir dessa altura passou a dar os jogos em diferido e os programas em estúdio. Na hora dos jogos cortavam a emissão e punhal um aviso a dizer em que canal da sporttv davam os jogos.

o_bEnFiQuIsTa

A Benfica TV comprou os direitos da Premier, logo é um canal que revela organização?

As ligas estão prestes a recomeçar e não se aproveitou a pré-época para vender o canal, que já devia ter acumulado milhares de subscritores. A 25 de junho ninguém tem o canal, o que é preocupante caso o Benfica comece o campeonato com o pé esquerdo. Um mau começo significa que o Benfica ficará "a arder" em milhões de prejuízo.

Pior, não só não se está a vender o canal, como ainda não se sabe qual será o custo, em que plataformas estará disponível, quantos canais terá, se terá canal HD, de que forma é que será transmitido no estrangeiro, etc.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: VascoPaneira em 25 de Junho de 2013, 07:07
Já disse e repito, o sporttv liga inglesa não passava jogos há mais de uma ano! Eu via os jogos ingleses nesse canal devido aos comentários. A partir dessa altura passou a dar os jogos em diferido e os programas em estúdio. Na hora dos jogos cortavam a emissão e punhal um aviso a dizer em que canal da sporttv davam os jogos.

É bom falares nos comentários, porque este é outro ponto fulcral para uma Benfica TV diferente.

A qualidade de comentários terá de ser substancialmente superior se queremos prestar um serviço premium aos subscritores, o que significa que teremos de contratar pessoal com outras qualificações para avançarmos para outro patamar de qualidade.

Poderíamos também falar no grafismo do canal, que precisará - sem qualquer margem para dúvidas - de um salto de qualidade equivalente.

Estes são apenas algumas das questões a considerar para conseguirmos vender o novo canal. Neste momento, o produto não existe sequer.

J.P.

A partir de 2ª feira o canal é codificado.

Não se sabe preços e ainda nem as negociações estão concluídas com todas as operadoras.

Parece-me que estamos no bom caminho...

Theroux

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2013, 07:09
A Benfica TV comprou os direitos da Premier, logo é um canal que revela organização?

As ligas estão prestes a recomeçar e não se aproveitou a pré-época para vender o canal, que já devia ter acumulado milhares de subscritores. A 25 de junho ninguém tem o canal, o que é preocupante caso o Benfica comece o campeonato com o pé esquerdo. Um mau começo significa que o Benfica ficará "a arder" em milhões de prejuízo.

Pior, não só não se está a vender o canal, como ainda não se sabe qual será o custo, em que plataformas estará disponível, quantos canais terá, se terá canal HD, de que forma é que será transmitido no estrangeiro, etc.

Dizer que é um mau começo quando o canal ainda não foi lançado e não FAZES IDEIA de quantas pessoas vão assinar é de bradar aos céus.

Começo a ficar farto do constante bota-abaixo no SB. Uma verdadeira anedota, que já não dá para rir.

o_bEnFiQuIsTa

Continuas no ataque pessoal enquanto eu me cinjo ao tema em discussão, por isso dou por terminada a nossa conversa com este post.

Theroux

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2013, 07:36
Continuas no ataque pessoal enquanto eu me cinjo ao tema em discussão, por isso dou por terminada a nossa conversa com este post.

Ataque pessoal? Cinjo-me aos factos: não fazes ideia do quantos assinantes vai ter o canal e estás a dizer que já começa mal. Isto é mandar abaixo baseado em nada.

Ficamos por aqui então.

xiribiti

já viram nos nossos amigos da bola a publicidade ao novo canal da sportTV?

ricardost

Vocês estão a discutir coisas sem sentido... se discutissem se vai emitir em HD ou não.. isso sim é uma coisa que preocupa seriamente :confused:

Pedro84

Sport TV Live? Que canal é esse?

Red_Goal

Citação de: ricardost em 25 de Junho de 2013, 08:17
Vocês estão a discutir coisas sem sentido... se discutissem se vai emitir em HD ou não.. isso sim é uma coisa que preocupa seriamente :confused:

Descansa que vai transmitir em HD...relaxem todos em relação a isso.

lonstrup

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2013, 06:44
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2013, 06:41
Tudo em cima do joelho. A poucos dias do final do mês anuncia-se que o canal passa a ser premium a partir de dia 1 de julho, mas nem de valores se fala, uma vez que nas negociações com os operadores não estão sequer finalizadas.

Carrega, Benfica.

Tens noção que ainda estamos sob contrato com o oliveira, certo?
o o contrato que tínhamos era referente aos jogos do campeonato nacional 12/13. Esse campeonato já acabou, logo o nosso negócio com a sporttv acabou. Do ponto de vista prático acabou.
Usem outro tipo de desculpa.

xiribiti

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Junho de 2013, 08:35
Sport TV Live? Que canal é esse?

pelos vistos é um canal novo