Direitos televisivos

Gonzalex

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2013, 10:30
Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2013, 10:28
Citação de: red-dawn em 01 de Julho de 2013, 10:19
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2013, 10:12
Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2013, 10:11
Enquanto não existir um desconto sócio/redpass, não vou subscrever o canal.

Diz-me lá como aplicas descontos quando quem cobra a mensalidade são as operadoras ?
E como seria a questão do desconto com a questão de ter as cotas de sócio em dia? Todos os meses se controlava se tinham as cotas em dia? E se não tivesse, acabava o desconto nesse mês? Para voltar a existir no mês seguinte caso pagasse as cotas? E no mês seguinte podia perder novamente?

Ponham na cabeça que a logistica de se darem descontos a sócios torna muito dificil isso existir. A não ser que não se ligue nada às cotas, e qualquer pessoa que não paga nada há 1 ano tenha descontos na mesma.

Qual logistica? Basta o Benfica enviar uma listagem dos n.ºs de sócio com quotas em dia todos os meses aos operadores. E os operadores terem esses numeros associados às contas de cliente e emitirem o desconto com base na listagem. Com os sistemas informáticos que PT e ZON tem é bastante fácil e simples...

O problema é que isso não é coincidente com os ciclos de facturação das operadoras, alias, todos os clientes tem um ciclo de facturação diferente.

E?!?

A meo e a zon já tem descontos para empregados de empresas "parceiras" na mensalidade, e quando eles saem das empresas o desconto acaba. Com o Benfica é fazer exactamente a mesma coisa...só não o fazem se não quiserem.

red-dawn

Citação de: Nick Cave em 01 de Julho de 2013, 10:33
"Enquanto não existir um desconto sócio/redpass, não vou subscrever o canal."

"fico há espera do canal HD"

enfim, temos os sócios que merecemos:

http://www.youtube.com/watch?v=us9dIcLjfKM
Mas depois muitos continuam a pagar o mesmo valor que pagavam antes à sportv, apesar de ter perdido 2 dos melhores conteúdos que tinham...aí não pedem desconto.

mr.c

que complicometros ... houvesse o modo de pagamento de quotas anual e com isso desconto na assinatura da BTV ...

pacotes anuais.
pacotes REDPASS, SOCIO E BTV
pacotes SOCIO E BTV

Gonzalex

Citação de: red-dawn em 01 de Julho de 2013, 10:34

Mas depois muitos continuam a pagar o mesmo valor que pagavam antes à sportv, apesar de ter perdido 2 dos melhores conteúdos que tinham...aí não pedem desconto.

Eu sou sócio, com redpass e não tenho sportv (nem nunca tive)...

Estou no meu direito ao achar que se já dou quase 500 euros (mais pacotes da Champions, mais jogos da taça, etc... ) por ano ao Benfica deveria ter algum tipo de "beneficio" especialmente quando um dos conteudos que a BTV oferece, não o vou usufruir...

Rick84

Achor81

BTV a bombar aqui em casa, ZON fibra.

J.P.

mjohnson

Não acho que seja caro, mas com quotas, redpass (e packs) e mensalidade, fica muito complicado.

J.P.

red-dawn

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2013, 10:37

Estou no meu direito ao achar que se já dou quase 500 euros (mais pacotes da Champions, mais jogos da taça, etc... ) por ano ao Benfica deveria ter algum tipo de "beneficio" especialmente quando um dos conteudos que a BTV oferece, não o vou usufruir...
Não me referia a ti em particular, até porque não conhecia o teu caso :)
Mas já vi aqui tanta gente com sportv a queixar-se dos 10 euros, e não vi ninguém a tomar a iniciativa de eventualmente questionar pagar o mesmo valor por um produto claramente inferior...não percebo porque não exigem descontos aí. Eu nunca tive sportv mas se tivesse era todos os dias a mandar vir com eles, jamais pagaria o mesmo sem Benfica e Premier League, mas cada um sabe de si. A culpa de todos os males é sempre do Benfica

Nick Cave

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2013, 10:37

Uma coisa é achar que os sócios deviam ter desconto (que eu concordo), outra coisa é não subscrever porque os sócios não têm desconto.
A distância é grande...
Também acho que o redpass devia ser mais em conta...mas compro
Também acho que a diferença de preço dos bilhetes de sócios e dos não sócios devia ser maior...mas vou aos jogos todos.
Também acho que a Benfica Viagem devia fazer preço low cost...mas vou ver o Benfica fora, em Portugal e no estrangeiro.

Ainda esta semana ouvi num bar dois pretensos benfiquistas a dizer "é pá, mais 10 euros mês na BTV" e ao dizer isso, pagaram os seus whiskys a 5 euros cada.
É assim...

eagle85

É uma questão de justiça! Devíamos ter desconto...

Rick84

Em breve em HD....portanto deve ser só no inicio da época....disse o comentador!