Direitos televisivos

InspectorGadget

Já meti a Bentica TV a bombar na Zon!

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: VitorFernando em 01 de Julho de 2013, 11:52
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:49
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:46
Eu este fim de semana já fiquei chateado com o anuncio do fim da ESPN America.

Infelismente é uma grande perda mas ja me tinha mentalizado á uns 15 dias.

Já sabias?
Onde é que eu acompanho agora o MBL? E a NFL quando começar a época?
Que merda.

Sim já tinha saido a noticia em vários sites, deixaram de tranmitir para toda a Europa excepto Reino Unido
mas é possível que seja criado um canal com conteúdos semelhantes à ESPN America no futuro próximo, mas nesta altura é tudo muito imprevisível

Mas houve explicação do fundamento para o fim do canal?

no mail que recebi dizia que o canal ia acabar

Acho que foi mesmo uma opção deles puramente financeira.
é o mais provável, eram canais que deviam ter pouca popularidade na Europa e não deviam dar o devido retorno financeiro.

nfgl

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 12:03
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 11:59
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:57
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 01 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:54
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 11:52
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2013, 11:40
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 11:37

Obg por me estares a dar razao... os programas dos quimbes e Axels (por exemplo) são mais de canal generalista que de um clube desportivo (nao de futebol como dizes pq o canal é BENFICATV e nao FutebolTV lol somos mais que futebol)
Dá as tuas sugestões do que deveria dar

Era preferivel desenhos animados para os mais novos..
Programas tipo ReportV com atletas do clube de qq modalidade.
Programas tipo 24h na vida de atleta "x"
Diferidos de jogos dos esclaoes de formaçao de qq modalidade em vez das transmissoes da MLS... e ate do cameponato grego! o Brasileiro ainda é como o outro... ha muitos zucas em Portugal lol e podem aderir ao canal por causa das transmissoes
Muito se podia explorar e "aprender" com os outros

Na realidade um jogo da liga grega ou americana tem muito mais audiêncas que qualquer jogo dos escalões de formação das modalidades.

Neste momento vejo o meu primeiro jogo da liga americana na Btv :ashamed:

E quantos jogos dos escalões de formação das modalidades já viste?

dúvido que um jogo americano ou grego tenha mais audiencias que um jogo dos juniores.

Eu pessoalmente preferia estar 1h30 a ver um jogo de qq modalidade e/ou formação (nem que fosse ao berlinde!!!) do que estar a assistir a um jogo da MLS...

Até porque provavelmente nunca assististe a nenhum dos 2.
Até te posso dizer outra. Os jogos dos miudos nos pupilos devem ter  assistências residuais.

Os próprios jogos das modalidades, tirandos os derbis e clássicos e fases finais, também não devem ter grandes assistências.

benficaslb1

Citação de: VitorFernando em 01 de Julho de 2013, 12:06
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: VitorFernando em 01 de Julho de 2013, 11:52
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:49
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:46
Eu este fim de semana já fiquei chateado com o anuncio do fim da ESPN America.

Infelismente é uma grande perda mas ja me tinha mentalizado á uns 15 dias.

Já sabias?
Onde é que eu acompanho agora o MBL? E a NFL quando começar a época?
Que merda.

Sim já tinha saido a noticia em vários sites, deixaram de tranmitir para toda a Europa excepto Reino Unido
mas é possível que seja criado um canal com conteúdos semelhantes à ESPN America no futuro próximo, mas nesta altura é tudo muito imprevisível

Mas houve explicação do fundamento para o fim do canal?

no mail que recebi dizia que o canal ia acabar

Acho que foi mesmo uma opção deles puramente financeira.
é o mais provável, eram canais que deviam ter pouca popularidade na Europa e não deviam dar o devido retorno financeiro.

A ESPN anunciou o fim dos seus canais ESPN America e ESPN Classic para toda a Europa exepto Inglaterra e Irlanda.

Este anúncio, proveniente de um acordo establecido entre a BT Group e a ESPN, realizado no passado mês de fevereiro, para aquisição pela BT group dos canais de televisão ESPN UK e ESPN Ireland.

Na sequência desse acordo, a ESPN decidiu deixar de transmitir o canal ESPN América em toda a Europa e no Oriente Médio (com exceção do Reino Unido e Irlanda), e o canal ESPN clássic em toda a Europa, Médio Oriente e África.

A data em que os canais deverão terminar as suas emissões será diferente nos diferentes diferentes mercados, e irá ter como base para terminar as emissões os acordos de distribuição. No entanto, na maioria dos mercados, ambos os canais continuarão a emitir sem alterações, até 31 de julho de 2013 (30 de junho de 2013 no Médio Oriente).

hassana yebda

fdx ja me estou a passar...a MEO esta a brincar comigo ou caralho, e agora ja nem consigo ligar.... :tickedoff:

joaonunes

Não sabia do fim das transmissões da ESPN America e da ESPN Classic.

É um pena ...  :bah2:

A ESPN Classic de vez em quando transmitia conteúdos muito interessantes. Na ESPN America não via futebol americano nem basebol mas gostava de ver hóquei no gelo.

Zlatan_Messi

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Julho de 2013, 12:05
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Julho de 2013, 12:03
A cabovisao já se mexia para chegar acordo com a Benfica TV

mexe-te tu e muda de operador O0

Estou a pensar nisso  O0

JackWhite

Subscrevi há 7 horas e ainda não deu nenhum Chelsea - Man Utd  ::bater::

Mjölnir

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:38
Não é o canal do Barça que tem uma série de desenhos animados?

LOL nao faço ideia :)
Mas se os têm, é melhor ter desenhos animados para os mais novos que levar com os ascros do wrestling a la tuga comentados pelo Axel...  :estrelas:

Sim, de vez em quando dão umas coisas de combates.
Mas é uma raridade.

O problema não é tanto o programa dos videos do Axel, ou o Quimbé, ou o programa de culinária do Capote, ou o programa de cinema do Axel. São coisas pequenas que dão para encher a programação de um canal, que para transmitir 24/7, se torna complicado, tendo em conta os recursos que tem.

O que me chateia mesmo é a quantidade de tempo que se gasta naquele canal com debates e cometários.
No ínicio havia um debate semanal, salvo erro chamava-se "tertulia Benfiquista" que era muito bom, "vitórias e património", excelente, "caixa futebol Campus, muito bom também, as transmissões das modalidades e futebol jovem também não era nada de encher chouriços, a palha era mais ou menos isso que referem (quimbés, pedro guerra, wresting, etc)... Com os novos conteudos adquiridos a tendência é para essa palha ir acabando.

hassana yebda

Citação de: JackWhite em 01 de Julho de 2013, 12:12
tb ainda nao tens a btv?

Marcellus

finalmente Benfica tv na zon.

o meu sogro tinha na MEO e eu nada... olhem, alguém sabe se é possivel mudar a meobox para outra sala assim facilmente? é que estive a estudar aquilo e parece-me que apenas pode ter a box na sala que tem o tal cabo coaxial... que chatice. terei que comprar um cabo ethernet de 10 metros??

nfgl

Citação de: Mjolnir em 01 de Julho de 2013, 12:13
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:38
Não é o canal do Barça que tem uma série de desenhos animados?

LOL nao faço ideia :)
Mas se os têm, é melhor ter desenhos animados para os mais novos que levar com os ascros do wrestling a la tuga comentados pelo Axel...  :estrelas:

Sim, de vez em quando dão umas coisas de combates.
Mas é uma raridade.

O problema não é tanto o programa dos videos do Axel, ou o Quimbé, ou o programa de culinária do Capote, ou o programa de cinema do Axel. São coisas pequenas que dão para encher a programação de um canal, que para transmitir 24/7, se torna complicado, tendo em conta os recursos que tem.

O que me chateia mesmo é a quantidade de tempo que se gasta naquele canal com debates e cometários.
No ínicio havia um debate semanal, salvo erro chamava-se "tertulia Benfiquista" que era muito bom, "vitórias e património", excelente, "caixa futebol Campus, muito bom também, as transmissões das modalidades e futebol jovem também não era nada de encher chouriços, a palha era mais ou menos isso que referem (quimbés, pedro guerra, wresting, etc)... Com os novos conteudos adquiridos a tendência é para essa palha ir acabando.

Quando falo em debates e comentários falo de coisas como as lanças apontadas e coisas assim do género.

Chefe

O Tortura Vieirista era muito mau.

Syphon

Citação de: JackWhite em 01 de Julho de 2013, 12:12

Calma... antes desse vai ser transmitido o New England Revolution- Colorado Rapids da MLS!

benficaslb1

Citação de: Marcellus em 01 de Julho de 2013, 12:15
finalmente Benfica tv na zon.

o meu sogro tinha na MEO e eu nada... olhem, alguém sabe se é possivel mudar a meobox para outra sala assim facilmente? é que estive a estudar aquilo e parece-me que apenas pode ter a box na sala que tem o tal cabo coaxial... que chatice. terei que comprar um cabo ethernet de 10 metros??

A box só precisa de um cabo scart nada mais para ligar á tv ou um HDMI