Direitos televisivos

benficaslb1

Citação de: MBACANO em 01 de Julho de 2013, 12:33
Ainda têm a BTV??

Eu tenho Clix e fui experimentar e ainda está a dar a BTV, está a transmitir um jogo da MLS.

Só a Clix é que ainda esta a passar o canal normalmente.

original

Citação de: MBACANO em 01 de Julho de 2013, 12:33
Ainda têm a BTV??

Eu tenho Clix e fui experimentar e ainda está a dar a BTV, está a transmitir um jogo da MLS.
Também eu :metal:

Syphon

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 12:32
Citação de: Andre8 em 01 de Julho de 2013, 12:31
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 12:29
Citação de: Andre8 em 01 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: Mjolnir em 01 de Julho de 2013, 12:13
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:38
Não é o canal do Barça que tem uma série de desenhos animados?

LOL nao faço ideia :)
Mas se os têm, é melhor ter desenhos animados para os mais novos que levar com os ascros do wrestling a la tuga comentados pelo Axel...  :estrelas:

Sim, de vez em quando dão umas coisas de combates.
Mas é uma raridade.

O problema não é tanto o programa dos videos do Axel, ou o Quimbé, ou o programa de culinária do Capote, ou o programa de cinema do Axel. São coisas pequenas que dão para encher a programação de um canal, que para transmitir 24/7, se torna complicado, tendo em conta os recursos que tem.

O que me chateia mesmo é a quantidade de tempo que se gasta naquele canal com debates e cometários.
No ínicio havia um debate semanal, salvo erro chamava-se "tertulia Benfiquista" que era muito bom, "vitórias e património", excelente, "caixa futebol Campus, muito bom também, as transmissões das modalidades e futebol jovem também não era nada de encher chouriços, a palha era mais ou menos isso que referem (quimbés, pedro guerra, wresting, etc)... Com os novos conteudos adquiridos a tendência é para essa palha ir acabando.

eu ja tenho a BEnfica TV há 2 anos e nunca la vi Wrestling.... Têm a certeza que isso ainda continua na grelha???

http://ainanas.com/must-see/desporto-must-see/wsw-wrestling-total-na-benfica-tv/

mas por ter dado uma vez passa a fazer parte da programação?!?!?

Ainda por cima foi disputado nos pavilhões da Luz por isso é que foi transmitido.

1x?! LOL

G10

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2013, 11:34
a nova grelha de programação ainda não foi lançada

acredito que seja lançada no início da época...

lançar agora uma nova grelha em pleno verão onde nenhuma modalidade e futebol está activo era mandar um tiro de polvora seca
a minha grelha ta assar umas febras..

10Baggio

"As pessoas em vez de debaterem assuntos que realmente interessam ao Benfica andam com estas merdas de pedir descontos, abertura ou não da BTV, os preços , os homens para os lugares, etc, etc etc...e esquecem-se que começa um temporada nova sem defesas direitos e esquerdos, sem nomes ou noticias oficiais das mudanças na estrutura, sem um guarda redes ao nivel de Artur, com aumentos de infrastuturas sem justificação, com parcerias duvidosas com gente duvidosa, com uma trapalhada na arbitragem que ainda não acabou...pelos vistos Fernando Gomes (o homem que Benfica apoiou) falou que afinal as classificações não estão bem, começamos com Pinto da Costa a dar a cara pelo plantel e pelo treinador...a sério, nem dá vontade de falar mais nada!

Alguém sabe que o FCP está a fazer um museu...supostamente ilegal???"

In Geraçâo Benfica

Td dito...

benficaslb1

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 12:34
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 12:32
Citação de: Andre8 em 01 de Julho de 2013, 12:31
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 12:29
Citação de: Andre8 em 01 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: Mjolnir em 01 de Julho de 2013, 12:13
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 11:38
Não é o canal do Barça que tem uma série de desenhos animados?

LOL nao faço ideia :)
Mas se os têm, é melhor ter desenhos animados para os mais novos que levar com os ascros do wrestling a la tuga comentados pelo Axel...  :estrelas:

Sim, de vez em quando dão umas coisas de combates.
Mas é uma raridade.

O problema não é tanto o programa dos videos do Axel, ou o Quimbé, ou o programa de culinária do Capote, ou o programa de cinema do Axel. São coisas pequenas que dão para encher a programação de um canal, que para transmitir 24/7, se torna complicado, tendo em conta os recursos que tem.

O que me chateia mesmo é a quantidade de tempo que se gasta naquele canal com debates e cometários.
No ínicio havia um debate semanal, salvo erro chamava-se "tertulia Benfiquista" que era muito bom, "vitórias e património", excelente, "caixa futebol Campus, muito bom também, as transmissões das modalidades e futebol jovem também não era nada de encher chouriços, a palha era mais ou menos isso que referem (quimbés, pedro guerra, wresting, etc)... Com os novos conteudos adquiridos a tendência é para essa palha ir acabando.

eu ja tenho a BEnfica TV há 2 anos e nunca la vi Wrestling.... Têm a certeza que isso ainda continua na grelha???

http://ainanas.com/must-see/desporto-must-see/wsw-wrestling-total-na-benfica-tv/

mas por ter dado uma vez passa a fazer parte da programação?!?!?

Ainda por cima foi disputado nos pavilhões da Luz por isso é que foi transmitido.

1x?! LOL

Foi uma semana ou um mes ou qualquer coisa assim do genero, depois repetiram foi várias vezes.

Gonzalex

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2013, 12:34
"As pessoas em vez de debaterem assuntos que realmente interessam ao Benfica andam com estas merdas de pedir descontos, abertura ou não da BTV, os preços , os homens para os lugares, etc, etc etc...e esquecem-se que começa um temporada nova sem defesas direitos e esquerdos, sem nomes ou noticias oficiais das mudanças na estrutura, sem um guarda redes ao nivel de Artur, com aumentos de infrastuturas sem justificação, com parcerias duvidosas com gente duvidosa, com uma trapalhada na arbitragem que ainda não acabou...pelos vistos Fernando Gomes (o homem que Benfica apoiou) falou que afinal as classificações não estão bem, começamos com Pinto da Costa a dar a cara pelo plantel e pelo treinador...a sério, nem dá vontade de falar mais nada!

In Geraçâo Benfica

Td dito...

E novidades? Isso já é o habitual todas as épocas

Roting

Vocês gostam é de ver o Goucha, a Fátima Lolpes, a Teresa Guilherme e mais um quanto lixo televisivo que por aí anda.

benficaslb1

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2013, 12:34

In Geraçâo Benfica

Td dito...

Sei que estão a fazer um museu, quanto ao ilegal é normal eles fazem alguma coisa legal? E isso não tem os seus próprios tópicos? Aqui fala-se da Tv.

benficaslb1

Citação de: Roting em 01 de Julho de 2013, 12:36
Vocês gostam é de ver o Goucha, a Fátima Lolpes, a Teresa Guilherme e mais um quanto lixo televisivo que por aí anda.

Por acaso o Goucha ate tem muitos conteudos interessantes para a sociedade, se mais pessoas assistissem talvez fossemos mais cultos.

cwally

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 12:37

Por acaso o Goucha ate tem muitos conteudos interessantes para a sociedade, se mais pessoas assistissem talvez fossemos mais cultos.
:huh:

Mr.Costa

a cabovisao tambem tem?

PB_124

G10

prefiro ver o cristina f.. que o PG  :smokin:

benficaslb1

Citação de: cwally em 01 de Julho de 2013, 12:39
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 12:37

:huh:

Assuntos como economia, crimes, saude e doenças etc. Não são só entrevistas á fanny e coisas desse genero.