Direitos televisivos

ajduarte

nao sei se ja falarm deste assunto mas...

o serbenfiquista vai permitir que coloquem links para ver os jogos que dao na Benfica tv?

eu estou no canada e pelo que sei ate hoje ainda nao ha nenhum acordo para transmitir os jogos do Benfica com as operadoras canadianas.

e que, a partir desta epoca, a colocacao dos links dos jogos da Benfica tv e 'roubar' ao Benfica (TV) e nao a sport tv.

ajduarte
forca Benfica

SigaPaVinho

Na Zon ainda só tenho o canal 30, não tem la o outro da HD...

RedStar1982

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 18:33
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 14:20
Citação de: RedStar1982 em 01 de Julho de 2013, 14:19
Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 14:08
Como é óbvio não serão facultados streams para a Benfica TV,usem o Goggle.

Estas a falar como moderador? Não existe link para a Benficatv porque que raio? Se sempre houve para tudo e mais alguma coisa...

Ele tava na parodia.
Não estava não.

Sendo o canal do Benfica,sendo um canal premium,não iremos permitir a troca de links no fórum.

Isso faz algum sentido? Enfim...

cernache1

Citação de: RedStar1982 em 01 de Julho de 2013, 19:25

Estas a falar como moderador? Não existe link para a Benficatv porque que raio? Se sempre houve para tudo e mais alguma coisa...

Ele tava na parodia.
Não estava não.

Sendo o canal do Benfica,sendo um canal premium,não iremos permitir a troca de links no fórum.

Podem não autorizar. Mas eles vão circular na mesma.

magoslb

Ele tava na parodia.
Não estava não.

Consigo compreender. Este enquanto um fórum sobre o Benfica, não seria o mais correcto que a partir daqui se lesasse o clube.

gferreira

Citação de: ajduarte em 01 de Julho de 2013, 19:20
nao sei se ja falarm deste assunto mas...

o serbenfiquista vai permitir que coloquem links para ver os jogos que dao na Benfica tv?

eu estou no canada e pelo que sei ate hoje ainda nao ha nenhum acordo para transmitir os jogos do Benfica com as operadoras canadianas.

e que, a partir desta epoca, a colocacao dos links dos jogos da Benfica tv e 'roubar' ao Benfica (TV) e nao a sport tv.

ajduarte
forca Benfica

A resposta pelo que já li neste tópico é que não vai ser permitido.

O Benfica disse que ia disponibilizar a transmissão em alta qualidade pela internet (mediante pagamento de mensalidade) portanto toda a gente terá acesso à BenficaTV

Syphon

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 19:28

Ele tava na parodia.
Não estava não.

Consigo compreender. Este enquanto um fórum sobre o Benfica, não seria o mais correcto que a partir daqui se lesasse o clube.

Como se o forum fosse o unico meio de obter streams da BTV lol
Rapaz esta descansado que na altura vais ter muitos streams por ai

magoslb

Camarada, 1º não me chames rapaz, pq é provável que o rapaz aqui sejas tu. 2º, óptimo, como há streams fora daqui, não é preciso estar aqui a levantar problemas ao fórum.

Syphon

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 19:32
Camarada, 1º não me chames rapaz, pq é provável que o rapaz aqui sejas tu. 2º, óptimo, como há streams fora daqui, não é preciso estar aqui a levantar problemas ao fórum.

1º o "rapaz" nao era para o senhor doutor
2º camarda nao sou muito menos teu (desculpe... seu!)
3º Adeus

magoslb

g25

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 18:55
Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 18:53
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 18:51
E que tal ires mudar para a civilização? :confused:
O mais estranho é que até a Vodafone cobre esta zona por ADSL :s
Tens Vodafone? O meu contrato de fidelização com a Zon termina em Agosto e estou tentado a mudar para a Vodafone. O serviço é bom?

Eu tb quero a Vodafone rapidamente. Tenho MEO, mas a sua intransigência em renovarem as promoções ou baixarem o preço significativamente está a dar cabo do enorme volume de clientes que o MEO e a ZON conseguiram angariar.
O conluio que eles estabeleceram não os vai preteger por muito mais tempo.

A sorte deles e principalmente da ZON é que o pessoal andou 4,5 anos à espera da Benfica TV e agora simplesmente subscreve.

A Optimus e a Vodafone é que poderiam ter um grande argumento comercial com a Benfica TV, dado que muitas das vezes o seu preço chega a ser METADE dos grandes MEO e ZON.

Quero a Benfica TV na Vodafone, na Cabovisão, na AR Telecom já.

Sinceramente acho que é uma total falta de respeito o SLB condenar a atitude do MEO e da ZON, que detêm 90% da televisão subscrita em Portugal, que juntamente com a Controlinveste aceitaram colocar a tal cláusula confidencial que impedia a Benfica TV de estar nas suas plataformas e ... no início da Benfica TV ter recorrido ao MEO, à Cabovisão, à AR Telecom e mais tarde à Optimus/Clix para dar dimensão à Benfica TV e ... no momento de anunciar a sua passagem a canal de subscrição indicar que a MEO e a ZON representam 90% do mercado e isso para eles é suficiente.

Ou seja, a Cabovisão, a AR Telecom e a Optimus/Clix já não são precisas para nada porque juntamente com a Vodafone representam cerca de 10%.

Os adeptos e sócios destas plataformas que se lixem...

Era importante respeitar todos com igual coerência, mesmo sabendo que estão sempre questões negociais em causa, mas não acredito que foi sempre tão fácil negociar com quase todos os operadores, menos a Vodafone e a ZON e agora assim que se chegou ao tal tão difícil acordo com a ZON ao final de 4,5 anos, os outros não interessam ...

Todos merecem o mesmo respeito.

Parece que aqui o SLB está a fazer exactamente o mesmo que a SPORT TV fez com a Cabovisão à uns anos atrás: para ter o seu canal, obrigava ao pagamento de mínimos muito difíceis de suportar por parte de pequenos operadores.

Tenho muita pena que o meu SLB se comporte assim...

No dia em que a Benfica TV estiver disponível para eles, sou o 1º a vir aqui agradecer a coerência que finalmente pode ser reposta.

É um desafio...

Saudações Benfiquistas.

SONHADOR

desculpem a questao

na optimus ainda ta aberto alguem sabe pq?
so pago quanddo n tiver

magoslb

Citação de: SONHADOR em 01 de Julho de 2013, 19:40
desculpem a questao

so pago quanddo n tiver

deve ser uma situação temporária, tal com nas outras operadoras, ainda não há em alguns casos HD.

cwally

Citação de: SONHADOR em 01 de Julho de 2013, 19:40
desculpem a questao

so pago quanddo n tiver

não te queixes...estou com medo que retirem e nem fiquemos com possibilidade de subscrever...

SkiL

Ninguém que tenha a Zon satélite aderiu há Benfica TV??