Direitos televisivos

POKER ALHO

Em relação á Cabovisão, a partir de quando é que esta vai transmitir Benfica tv????????????????????????????????????????????????????????????????

Denim

Streams vão continuar a haver...penso eu. Mas também é verdade que não é o mais correcto andarem por aqui a divulgar esses mesmo streams.
Quem por aqui anda, tem internet, logo é só pesquisar para ter acesso aos mesmos. E fala alguém que muito provavelmente não terá BenficaTv.

magoslb

Citação de: cwally em 01 de Julho de 2013, 19:44
Citação de: SONHADOR em 01 de Julho de 2013, 19:40
desculpem a questao

na optimus ainda ta aberto alguem sabe pq?
so pago quanddo n tiver

não te queixes...estou com medo que retirem e nem fiquemos com possibilidade de subscrever...

É esperar. É deixar correr a situação, sem alaridos nem stresses.  :drunk:

bisard

Tenho ZON Iris (fibra) e só me aparece o canal 30. Acho que é SD. Mas já consegui subscrever.

VascoPaneira

Segundo dia a ligar para cabovisão para aderir. Claro que não sabem de nada, talvez para o fim da semana.

Fly 13

Quem recorre aos streams sabe perfeitamente procurá-los,se sabem procurá-los não precisam do fórum para o fazer.

Não vale a pena criarem ondas por algo tão óbvio.

Fly 13

Citação de: VascoPaneira em 01 de Julho de 2013, 19:48
Segundo dia a ligar para cabovisão para aderir. Claro que não sabem de nada, talvez para o fim da semana.
Retirado do fórum da Vodafone:

Liguei para o clube e disseram-me que esta semana haveria mais novidades,e que estavam ainda em negociações co a Vodafone,cabovisão e clix.

Kyoto

ontem no cafe muita gente estava a falar na adesão, iam cortar nos pacotes da Fox/Tv Cine para apostar na BenficaTv. é uma escolha inteligente, as series dao em PT com um atraso de 3/4 dias em relação aos EUA, com um cabo HDMI consegue-se ver primeiro, gratuitamente e em excelente qualidade, o futebol se nao for em directo nao faz grande sentido

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 19:48
Quem recorre aos streams sabe perfeitamente procurá-los,se sabem procurá-los não precisam do fórum para o fazer.

Bigody 13, calma rapaz.

cwally

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 19:48

Sinceramente não vejo em que sentido então os links não podem estar no forum...

VitorFernando

pessoal da Zon, já confirmaram que não dá para utilizar o plafond dos canais de séries/filmes para adicionar a BenficaTV?

Zak

Citação de: VitorFernando em 01 de Julho de 2013, 19:54
pessoal da Zon, já confirmaram que não dá para utilizar o plafond dos canais de séries/filmes para adicionar a BenficaTV?

Acho que vi ai alguem a dizer que nao dava. Mas nao tenho 100% certeza.

Kyoto

no meo, como funciona em pacotes, da para fazer

Denim

Tava a pensar fazer isso...desactivava dois pacotes de canais,e dava para subscrever o canal. Mas já li aqui que não é possível. Bah...

bozic

Hoje teve cá em casa um vendedor da Zon e disse que a SportTv ia baixar para os 20€ brevemente. Se é verdade ou não, não sei. Foi o que ele disse.